Do You Speak Italian? escrita por Caroline Lemos, Caco


Capítulo 19
Tom - parte 10


Notas iniciais do capítulo

Boa noite gente linda da Ca!
E ai, como foram de feriadão?
Quero agradecer muuuito pelos reviews, vocês são umas fofas, sério!!
Queria agradecer também pra Aninha e pra Lotte (espero que eu possa chamar vocês assim Aninha Dragneel e Charlotte Summers) por terem mandado o Tom ideal de vocês, antes mesmo de eu pedir e pelos elogios também. Vocês me deixam super feliz interagindo assim!!
Outra coisa que a Lotte comentou, e eu vou aproveitar pra explicar pra vocês. Eu comento bastante aqui sobre o meu irmão, que escreveu a história comigo. Bom, esclarecendo, ele não é meu irmão de sangue, é só de coração mesmo. Eu conheci ele através de uma fanfic de Harry Potter que ele escrevia e, de lá pra cá, nos tornamos amigos, melhores amigos e, finalmente, irmãos. Ainda não temos fotos juntos, porque amizade virtual, vocês sabem como funciona..
Mas pra matar a curiosidade, eu vou postar uma foto minha e uma do Vitor aqui pra vocês.
Carol (http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/432257_119056068223564_796199326_n.jpg) e (http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/538226_180841352045035_140551232_n.jpg)
Vitor (http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/409251_272461672808802_485127589_n.jpg) e (http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/603480_380890705299231_1493308784_n.jpg)- foi um parto pra achar uma foto dele pra por, porque, segundo ele, ele não fica bem em foto nenhuma. Mas vão dizer, meninas, que eu não tenho o mano mais lindo?
Espero que gostem desse capítulo!
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259563/chapter/19

As duas voltaram assim que o professor colocou as coisas em sua mesa. Sorri para Claire, e ela sorriu de volta sentando-se do meu lado. Imaginei se ela havia falado de mim com a amiga, e se sim, o que ela havia falado.

O professor começou a falar lá na frente e Claire foi repetindo baixinho para mim, em italiano.

-Então, algum de vocês pode me dizer alguns exemplos de objetos que flutuam na água, mesmo sendo mais densos que ela? – ela sussurrou. O italiano dela parecia ficar cada vez melhor, mesmo que com um pouco de sotaque inglês.

-Enxofre. -Falou um garoto que estava sentado nas primeira fileira. Imaginei se era um daqueles cdfs que tinham 10 em todas as matérias no boletim. Devia ser.

-Muito bom. Mais algum? -Perguntou novamente.

-Ahn, needles? – a menina lá da frente respondeu e eu não pude me segurar e comecei a rir. Olhei para o lado, Claire estava rindo também.  Obviamente a piada só tinha graça pra nós. Nem consegui perguntar a ela o que needles significava.

-Pode me dizer qual é a piada, senhorita Damonn? -Perguntou o professor, seco. Ferrou.

-Nenhuma, senhor. -Ela se desculpou. -Sinto muito.

-Eu avisei a última vez na semana passada. Eu sinto muito, mas queira por favor se retirar da sala, senhorita Damonn. -Ele falou, com um sorrisinho desdenhoso no rosto. A garota se levantou bufando e saiu da sala sem falar nada.

-Ei, como isso faz sentido? –Perguntei, com um pouco de medo de estar falando errado.

-Como o que? -Perguntou o professor.

-Ela foi expulsa de sala por estar rindo? -Indaguei novamente, devagar. -Isso é ridicolo, -falei a última palavra em italiano, porque eu não sabia mesmo -e não faz sentido nenhum!

Ele falou alguma coisa que eu não entendi muito bem. Era rápido demais pra eu acompanhar. Qual o problema das pessoas em falar tão rápido assim? Não dá tempo de traduzir. Mas ele estava claramente irritado comigo, a julgar pelo tom de voz

 -E você é novo, então não vou fazer nada. É só ficar quieto, senhor...

-Watterson. -Eu falei.

-Então, Senhor Watterson, volte para o seu lugar. – ele me olhou com desdém –Não quero ouvir nem mais um piu aqui. -Ele virou pro quadro e eu respirei fundo. Aquilo não fazia sentido nenhum. Não ia deixar isso por qualquer coisa. Olhei para o lado, e a amiga da Claire fazia que não com a cabeça. Dane-se. Odeio física mesmo.

-Piu. -Eu falei, e arranquei risadas de metade da sala. Ele virou pra mim.

-Senhor Watter, fora da minha sala, AGORA! -Ele exclamou, vermelho de raiva. Isso até eu entendi. Me levantei e sai da sala apressado. Claire estava na metade do corredor.

-Claire, espera! -Exclamei, e ela se virou, me olhando surpresa.

-Que você ta fazendo aqui? -Perguntou ela.

-Fui expulso da sala. -Falei, rindo.

-Mas... por que?

-Achei ridículo ele te tirar por que você tava rindo. -Eu disse. -Aí desafiei ele. Odeio física mesmo. -Dei de ombros. Ela deu um meio sorriso.

-Não devia ter feito isso.

-Tem certeza? -Perguntei, sorrindo torto pra garota. -Me prefere lá do que aqui?

-Não sei... -Ela falou, já sorrindo torto pra mim também. Cheguei perto dela, com os meus lábios quase tocando os dela.

-Me prefere lá, é? -Perguntei, sorrindo torto.

-... -Ela demorou um pouquinho. -Nem pensar. -Eu sorri também e...

-VOCÊS DOIS! -Gritou alguém do outro lado do corredor. Eu bufei e me separei dela. Mais uma vez por alguns segundos. Acho que alguém lá em cima não queria que nossas bocas se tocassem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam?
Esse ficou curtíssimo, portanto, amanhã eu posto mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Speak Italian?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.