Do You Speak Italian? escrita por Caroline Lemos, Caco


Capítulo 15
Tom - parte 8


Notas iniciais do capítulo

1.Este é em especial pras lindas Iasmin Guimarães e Little_B s2
2.Comentei com o meu irmão, que escreveu as partes do Tom até por volta de mais alguns capítulos pra frente, sobre a quantidade de leitores e reviews que a fic teve, ele ficou super animado e feliz por estarem gostando.
3.Eu acabei me animando sobre postar a fic e escrevi mais uma boa parte além do que já tinha.
4.Qualquer coisa que vocês acharem que possa ser mudado ou sugestão, eu sempre levo em consideração a opinião de quem lê.
5.Não consegui postar ontem porque a internet ficou temperamental já que eu xinguei ela de inútil. Ai que não funcionou mais mesmo.
6.Estou aguardando as fotos da Claire, podem me mandar por mensagem também.
7.Espero que estejam gostando, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259563/chapter/15

-Thomas. -Ela sorriu um pouco envergonhada. Aquele sorriso lindo que só ela tinha. Aquele sorriso que me tirava do chão.

-Claire. -Eu sorri pra ela também. -Sabe que pode me chamar de Tom.

-Er, ok. -Ela disse, ainda um pouco envergonhada.

-Então você estuda aqui. -Eu sorri. -Que coincidência. -Eu terminei. Muita sorte a minha. Eu estava prestes a pular naquele momento, mas eu não podia. Eu só queria me concentrar nos lábios da garota. A intensidade com que eu a queria era demais. Ela era tão linda, tão perfeita... e ela estava a pouco menos de dois metros de mim agora. Não parava de lembrar nas palavras dela. "Claro que pode". Será que ela ainda mantinha a mesma opinião?

-É, que coincidência. -Ela disse, colocando as coisas dela dentro do armário.

-Qual é a sua turma? -Perguntei, depois de olhar pro meu caderno e lembrar que a minha era a 233.

-Erm... -Ela falou, pegando o caderno de dentro do armário e dando uma olhada no adesivo que tinha. -233. -E um sorriso repentino se espalhou no meu rosto. Mesma turma que eu. Eu ia passar o dia inteiro do lado dela. Da minha Claire. Opa. Ta, talvez não seja minha.

-Que bom, eu também! -Exclamei em resposta, e ela sorriu também. -Acha que pode me mostrar pra onde é a sala? -Perguntei, colocando o resto das minhas coisas do armário e fechando-o com a chavezinha que eu tinha recebido.

-Claro, vamos. -Ela disse, fazendo sinal para que eu a seguisse. Andei do lado da garota. -Então... como era lá na Itália?

-Ah, muito legal. -Eu disse. -Mas sei lá, estou com um estranho pressentimento de que aqui vai ser melhor ainda. -Eu olhei e pisquei pra garota, o que a deixou bastante vermelha. Será que eu estava sendo muito direto? Depois da nossa conversa sábado a noite... eu devia ir mais devagar?

-É, e tipo, você não ficou triste de se separar dos seus amigos? -Perguntou ela.

-Fiquei, né. -Eu respondi.

-Então... você só tinha amigos lá. -Ela disse.

-É... Por que? -Perguntei, intrigado.

-Nada não. -Ela disfarçou um sorriso. Eu não entendi direito. Garotas às vezes são estranhas. -Então, vai fazer algo depois da aula?

-Oficialmente, não. -Eu disse, rindo.

-Que tal se eu te mostrasse um pouco da cidade? -Perguntou ela.

-Tipo, ver os pontos turísticos e tal? -Perguntei de volta.

-É. Mas não que a gente vá fazer só isso. -Ela sorriu torto. Ok, ela estava sendo direta agora. To confuso. Antes ela estava envergonhada, e agora, ta sendo direta. Não, eu não consigo entender as garotas.

-É, e o que mais tem pra fazer? -Continuei, sorrindo também.

-Você sabe.

-Não sei.

-Então acho que vou ter que te mostrar... -Ela começou, sorrindo torto e olhando nos meus olhos. Eu parei e fiz o mesmo. E de novo me perdi naqueles olhos lindos. Tudo nela era tão... lindo. -Hoje a tarde. -Ela disse, recomeçando a andar.

-Ei! -Exclamei, indo atrás dela. -Não, agora conta!

-Eu, contar? -Perguntou ela, rindo. -Contar o que?

-Não te faz de boba, você sabe.

-Eu, me fazendo? -Ela perguntou, segurando o riso dessa vez. -Não sei do que você ta falando, Tom.

-Claaaaaaaaire, nem vem! -Eu falei, insistindo. Ela simplesmente riu, e parou de novo, e ficou olhando pra mim.

-Vem cá, vem. -Ela disse, sorrindo torto de volta e passando os braços pelo meu pescoço. Eu sorri torto pra ela. Agora, no meio da escola? O que essa garota tem? Antes timida... agora... nem tanto. Perfeita. Muda de temperamento rápido. Anotado. Eu passei os braços pela cintura dela, e eu precisava beijá-la nesse momento. Me aproximei mais, e mais.

-CLAIRE! -Ouvi a voz mais horrível do mundo gritar. Olhei para o lado, e parecia que a magia toda do negócio tinha se acabado. E aquele loiro retardado chegou mais perto. Minha vontade era de dar um soco na cara do desgraçado naquele momento. Ele falou algo, rápido demais para eu entender, e a morena paralisou ao meu lado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, que tal?
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Speak Italian?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.