Do You Speak Italian? escrita por Caroline Lemos, Caco


Capítulo 11
Tom - parte 6


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal, estão gostando? Espero que sim.
Eu postei uma outra história, quem puder ir lá dar uma olhada, eu agradeceria muito! Se chama "Lorene" e é uma das minhas favoritas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259563/chapter/11

Vi que ela corou assim que leu meu bilhete, corou, olhou pra baixo e ficou pensando. Me deu um frio na barriga. O que será que ela estava pensando? Eu daria TUDO pra saber o que ela estava pensando. Será que ela queria realmente me beijar aquela hora? Eu duvido mas... espero que sim. Sei lá. Eu estava tentando não pensar nela como a garota mais perfeita da minha vida, apesar de ela ser a garota mais perfeita da minha vida. Por que... se ela não gostasse de mim... eu ia ficar mal. E eu realmente não queria ficar mal. Ela então me passou o guardanapo de volta e eu peguei rapidamente pra ler.

"Não tem porque se desculpar, eu acho". E eu abri um sorriso. Isso quer dizer que ela gostou da minha iniciativa? Ela queria que eu a beijasse? Era isso? Por que se fosse, eu podia me considerar o garoto mais feliz do mundo!

Escrevi rapidamente minha resposta: "Esta mais chato do que eu esperava", e mandei para a Claire. Ri baixinho enquanto ela lia, e ela me sorriu de volta e escreveu rápido.

"Queria fugir", eu li. E o papel perdeu o uso. Eu cheguei mais perto dela e sussurrei.

-Vamos? -E ela sorriu e segurou minha mão. Aproveitei que ninguém estava olhando e a puxei para fora do restaurante. Pelo menos lá ninguém ia nos incomodar. Passamos pela recepção correndo e logo estávamos do lado de fora. Onde haviam uns degraus e depois o estacionamento. Me sentei em um deles e Claire se sentou do meu lado.

-Então, você sempre vai em jantares como esse? -Perguntei, mergulhando fundo nos olhos da garota.

-É, quase sempre meu pai me arrasta. -Ela respondeu, olhando pra mim também.

-Sinto pena de você -Eu disse, rindo.

-Mas esse foi bom, até. -Ela disse.

-É?

-Uhum. -Ela assentiu. -I met você.

-Eu o que? -Perguntei, não entendo o que ela falou.

-Eu... Eu met você. -Ela disse de novo, corada. Eu novamente só entendi o "você" e o "eu". Eu não presto mesmo.

-Que tal falar em italiano? -Eu perguntei, curioso.

-Erm... eu conheci você. -Ela corou violentamente. Eu somente sorri. Fui até o ouvido dela.

-Sabe, tem uma coisa que eu sei falar em inglês.

-Tem? -Perguntou ela, ainda corada.

-Tem. -Eu sorri. Olhei pra ela. -Can... I... kiss... you?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!