You Believe In Love? escrita por SenhoritaK


Capítulo 3
Capítulo III


Notas iniciais do capítulo

Oie, bom gente espero que gostem do capítulo, boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259372/chapter/3

Eu não sabia se aquilo era certo, mas naquele momento nada mais importava. Coloquei meus braços envolta de seu pescoço e cedi seu beijo, ele pousou suas mãos em minha cintura e continuamos assim, nossas línguas estavam em perfeita sincronia, e eu senti como se nunca quisesse parar. Eu não sabia o que estava acontecendo, eu acabara de fugir de um cara, e estava aos beijos com outro. Eu nem sabia o nome dele! De repente como um choque de realidade o afastei.

– Eu não deveria - falei o encarando. Ele abriu a boca para falar algo, mas não ouvi porque já estava bem longe. Entrei no banheiro, e me encarei no espelho. Eu havia mesmo feito aquilo? -pensei. Mas estava bem claro, eu tinha. E eu não me arrependo. Fiquei me encarando no espelho, meu cabelo estava um pouco bagunçado, e mesmo assim eu sorri. Eu a estranha da escola tinha beijado o cara mais lindo que já viu na vida. Eu estava realmente feliz, mesmo sem saber o nome dele, mesmo sem saber se um dia vou ver ele de novo, só o fato de isso ter acontecido me deixou feliz.

– Elena, onde você se meteu? - Caroline bufou vindo até mim.

– Eu estava no banheiro... -falei e ela me cortou.

– Não, não estava. Eu já procurei aqui e você só apareceu agora! -ela me olhou desconfiada.–Quer me dizer o que aconteceu?

– Não aconteceu nada! - falei pegando meu celular.– Apenas vim atendê-lo.

– E quem era? - ela cruzou os braços.

– M-minha mãe! Ela queria saber como estavam as coisas, e se te achei...sabe como ela é né...

– Sei, mas também sei como você é, uma péssima mentirosa.

– Caroline!? Ta tudo bem ok? -sorri.

– Não vai me contar mesmo, não é? -ela fez bico.

– Não - sorri pegando seu braço e saindo do banheiro.

Voltamos para a mesa, Stefan ainda estava lá, e eu não sei se podia continuar com isso, era parecia ser um cara legal, mas não conseguiria gostar dele do jeito que Caroline espera, ainda mais depois que aconteceu aquele beijo, eu não conseguia pensar em mais nada.

– Você demorou -ele sorriu triste.

– Ér...coisa de mulher -falei olhando para baixo.

– Ah sim! Acho que isso explica muita coisa- ele deu um riso abafado.

– Claro -falei baixo. Encarei Caroline e ela parecia estar se divertindo. – Eu não estou muito bem, acho que vou voltar pra casa -falei para Stefan.

– Quer que eu te leve? 

– Não, obrigada. Estou de carro. -sorri. –Mas obrigada, Stefan.

– Tudo bem então, espero te ver de novo. - ele me encarou sorrindo.

– Eu também -falei sem pensar.

Voltei para casa, Stefan me passou o número do celular dele, e tive que passar o meu, senão Caroline me mataria. Mas por mais que ela tentasse me fazer gostar dele, eu não podia, porque eu já gostava de alguém, ou pelo menos acho que gosto. Cheguei em casa ainda eram 23h25, coloquei meu pijama e fiquei vendo filme até pegar no sono.

*

Acordei cedo para ir para a escola, tomei um banho e coloquei calça jeans, uma blusa branca, uma jaqueta preta e meu allstar. Tomei café da manhã com meus pais, eles perguntaram sobre a festa, apenas disse que foi divertido. Caroline veio me buscar para irmos juntas. Ela me encheu de perguntas, mas não falei nada. Bonnie também estava com ela, ela parecia ser legal, mas nunca conversamos muito, porque como todas as pessoas,acho que ela me acha estranha.

Chegamos um pouco cedo e ficamos sentadas num banco conversando. E foi nesse momento que ele chegou, ele estava com uma moto, com calça escura e jaqueta de couro, e quando ele tirou o capacete, eu sorri, eu o reconheceria em qualquer lugar, de qualquer jeito. 

– Quem é aquele? -perguntei à Caroline.

– É o Damon -ela revirou os olhos.– Por que? -ela me encarou desconfiada.

– Por nada -tentei fingir que não me importava.

– Elena, eu sei que ele é bonito- ela olhou pra ele.– Su.per bonito!- depois voltou a me encarar.– Mas ele não é pro seu bico, ok? Fica longe dele. - ela falou isso, e eu a encarei com raiva.

– Por que diz isso?!

– Calma Elena -ela falou. –Só não quero que se magoe, não vê? Ele é um galinha, fica com qualquer uma, a primeira que aparece ele já pega!

Senti um arrepio percorrer minha espinha. O que ela estava dizendo? Que eu só fui mais uma pra ele? Como eu não pude perceber antes? Meu Deus, eu sou mesmo uma burra, ele me usou! Como faz com todas. Senti vontade de chorar, mas não faria isso na frente delas.

– Vou no banheiro -falei me levantando, então sai correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente não me mateem! Isso é parte da história kk, me digam o que acharam?