Feel So Close. escrita por CammisM


Capítulo 3
Terceiro.


Notas iniciais do capítulo

Ei, lindas! *-* Olha eu aparecendo antes do combinado rs.
Leiam as notas finais sim, é importante :B
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259166/chapter/3

_ Eu ainda não estou acreditando que você saiu da cozinha. - Annie suspirou baixo, deitando a cabeça no travesseiro mais uma vez. _ Não tem curiosidade de saber se estão falando sobre você? - Completou, erguendo as sobrancelhas castanhas. 

Katniss deu de ombros, antes de se jogar na bagunça de cobertas e travesseiros que estava sua cama. Seus olhos cinzentos vagaram pela luminária do teto, observando cada detalhe dali. 

Sua mente estava na cozinha. 

Se queria saber sobre o que iriam conversa? Bem, aquilo era obvio. Queria saber o que Finnick diria e se Peeta se lembrava do acontecido na noite passada, porém, não tinha coragem o suficiente para participar da conversa. 

E alguma coisa lhe dizia que seu irmão não deixaria que ela ficasse lá, de qualquer forma. 

Como se, em um universo paralelo, Finnick mandasse em alguma coisa. 

_ Não gostei de como Peeta me olhou. - Ela sentiu as bochechas corarem, só de lembrar do tom de sua voz. _ Quer dizer, eu estou morrendo de vergonha de ficar na frente dele. 

Annie bufou alto, jogando o travesseiro na cara da morena. 

_ Você está agindo como se tivesse cinco anos. Vocês não fizeram nada de errado, não tem do que se envergonhar. E outra, mande para o inferno essa estória ridícula de vocês serem como irmãos e assuma logo que gosta dele. - Ela sentou-se na cama, aproximando-se mais de Katniss. _ Se fossem irmãos, não teriam ido ao banheiro juntos. - Completou com um meio sorriso perverso nos lábios rosados. 

Katniss suspirou. 

_ Ele estava bêbado. 

_ As pessoas bêbadas tendem a fazer aquilo o que tem vontade. - Rebateu rapidamente. _ Sabe o que isso está parecendo? Aquelas novelas mal escritas para adolescentes, onde a mocinha pura e ingênua não sabe se o cara lindo e perfeito gosta dela. Pare de ser tão clichê, que horror. 

Annie, quando ficava nervosa, começava a falar rápido demais. Katniss teve de se concentrar para entender as palavras dela. 

_ Agora vá até a cozinha, puxe Peeta de lado e converse com ele. - Antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, Annie balançou a cabeça em uma negação. _ Não comece falando do Finnick. Problema é dele se o melhor amigo quer a irmã mais nova dele. 

_ E quando ele quer minha melhor amiga? É problema de quem? - Katniss abriu um meio sorriso, conseguindo falar antes de Annie lhe bombardear com mais milhares de palavras. 

_ Quem disse que ele da sua melhor amiga? - Ela ergueu as sobrancelhas escuras, fazendo Katniss rir alto. 

_ Ora Ann, vá lá na cozinha, puxe-o de falo e fale. Pare de agir como uma adolescente de novelas mal escritas. 

_ Pare de roubar as minhas falas. - Ela cruzou os braços no peito. 

_ Siga seu próprio conselho. 

_ Já ouviu a frase: Faça o que eu diga mas não faça o que eu faço? Pois bem, agora vai lá e aproveite e traga comida para mim, estou com fome. 

_ Não sou sua escrava, Annie. 

_ Não vou chegar na sua cozinha e abrir a sua geladeira. Mamãe me deu educação. 

_ Como se você já não tivesse isso. 

_ Vá logo, Everdeen! - Soltou antes de empurrar Katniss da cama. 

_ Não deixo mais você dormir aqui em casa. - Suspirou antes de jogar o travesseiro na cara de Annie que riu. 

_ Como se eu precisasse da sua permissão. 

Katniss revirou os olhos para o teto, abrindo o meio sorriso. 

Não sabia o que faria da sua vida sem Annie e seus conselhos um tanto quanto… Equivocados. 

_ Eu quero chocolate quente. - Berrou, assim que Katniss fechou a porta do quarto. 

Ela riu baixo uma vez, balançando a cabeça em uma negação. 

Antes que pudesse dar um passo, porém, acabou esbarrando com alguém, o que a fez cair para trás. 

Ergueu os olhos pronta para xingar Finnick de todos os nomes possíveis por não tê-la visto quando encontrou o mais lindo par de olhos azuis a encarando com um sorriso envergonhado. 

Peeta estendeu a mão, ajudando-a a se levantar.

_ Você aparece do nada, Katniss. - Ele sorriu, colocando uma mecha do cabelo dela trás da orelha. 

Sentiu seu rosto esquentar levemente. Merda, por que seu corpo tinha que reagir daquela forma tão ridícula perto dele? 

Talvez Annie tivesse mesmo razão: Estava parecendo a mocinha ingênua e delicada. 

_ O que aconteceu com o sua bochecha? - Katniss ergueu as sobrancelhas assim que reparou um pequeno corte na parte de baixo do olho direito de Peeta. 

Ele deu de ombros, tirando o gelo do queixo e lhe mostrando um pequeno roxo ali. 

_ O modo do seu irmão de me dar bom dia. É muito amor. - Peeta mostrou a sua fileira perfeitamente branca de dentes, fazendo-a suspirar. 

Ótimo, agora ele havia levado um soco na cara e a culpa era sua. 

Um dia ainda iria envenenar seu irmão mais velho acidentalmente. 

_ Vem, vou passar uma pomada nisso. - Ela murmurou, pegando sua mão e seguiu pelo pequeno corredor até a última porta: O banheiro do quarto de visitas. 

Enquanto Peeta sentou na tampa do vaso fechado, Katniss pegou o pequeno kit de primeiros socorros de sua mãe, dentro do armario debaixo da pia de mármore e se ajoelhou a frente do loiro. 

_ Não precisa de tudo isso, é só um corte. - Comentou, fazendo-a balançar a cabeça. 

_ Minha mãe sempre diz que nenhum corte é pequeno demais. 

_ Dona Effie é um pouco exagerada demais, Kat. Pensei que soubesse disso. - Ela riu baixo, antes de passar o algodão pelo corte. _ Ei, Kat, sobre ontem… 

Respire, inspire, Katniss - Ordenou-se. Ela respirou fundo, puxando o máximo de ar que seus pulmões permitiam. 

_ Esqueça, Peeta. Não aconteceu nada demais. 

_ Aconteceu sim eu.. Não quero esquecer, Kat. - Ela ergueu os olhos cinzas para ele, esperando que soltasse uma risada baixo e dizeres que estava brincando ou algo do tipo. 

Porém seus olhos azuis claros pareciam sérios demais, algo que não combinava nem um pouco com Peeta Mellark. 

Sentiu o ar faltando-lhe por alguns instantes, enquanto esquecia de respirar, para se perder naquela imensidão azul. 

Quando se deu por si, já estava sentindo o seu hábito de hortelã, banhando-lhe o rosto, anunciando que estavam perigosamente perto demais. 

No lugar de afastar-se, porém, Katniss, a qual antes estava sentada em cima das pernas, ajoelhou-se de modo que chegasse ainda mais perto dele e então fechou os olhos. 

_ Qual o teso que vocês sentem pelo banheiro? - Ela sobressaltou-se ao ouvir a voz grossa em seus ouvidos. 

Virou-se para porta, encarando um Finnick de braços cruzados no peito e uma expressão nada amigável 

_ Vá cuidar da sua vida, Finnick. - Ela bufou, antes de pegar a pomada na caixa e passar sobre o corte de Peeta, o qual ainda encarava Finnick com a mesma expressão. 

_ Estou cuidando da minha irmãzinha, é o meu dever. - Ele desviou seu olhar do loiro para Katniss que já havia se levantado e estava guardando a caixa no lugar, mais uma vez. 

_ Sua irmãzinha não precisa dos seus cuidados. Ao contrário do que você pensa, não tenho dez anos. - Parou na frente de seu irmão, o qual jogou os braços para o alto em rendição. 

_ Quando aparecer chorando, não venha reclamar para mim. 

_ Como se um dia eu tivesse reclamado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha que lindo! Disse que só ia aparecer no domingo ou na segunda e olha eu antes :3 Fiquei tão feliz pela minha semana de provas ter terminado que eu resolvi vir antes. Enfim!
Primeiro: Para variar, eu não curti o capítulo. Cheguei à uma conclusão que estou enchendo muita linguiça, desnecessária, mas ok. Como eu já havia planejado esse capítulo e já estava metade escrita, continuei, mas o próximo a história já começa de verdade então é.
Segundo: Nessa semana, eu pensei em mais quatro fanfics Peeniss e queria saber, vocês leriam? hm/ Seriam todas UA e tem uma que, afu, eu sonhei com a cena e precisei muito escrever. Acabou que já tento dois capítulos prontos e estou seriamente pensando em postar. O que vocês acham? Devo ou não hm/
Terceiro: Estou precisando de uma beta '-' Se alguém quiser, me manda uma mp, ok? E avisa se quer betar só aqui ou todas é.
Quatro: QUEM ESCREVE FANFICS AQUI? :B Estou querendo ler umas novas, então se alguém escrever, me avisa por aqui, ok? Obrigada :3
Quinto: Quem aqui vai no encontro das Sagas em São Paulo, no dia 08/09 no Ibirapuera? Vou de cosplay da Annie :B USHAUHS. Se alguém for, me avisa. Adoro conhecer gente nova, begos.
E por último e mais importante, cara, eu estou amando os comentários de vocês. Estão me deixando tão encantada que eu tenho vontade de escrever cada vez mais, então é, obrigada a todas :B Vou tentar responder os comentário os quais ainda não respondi hoje ou amanhã, sim? Vocês são lindas demais.
E meus leitores fantasminhas lindos, apareçam. Queria conhecer vocês.
E eu parei de falar, juro. Comentem bastante que eu posto o próximo no domingo, onde vai aparecer as outras personagens lindas e, com certeza, já vai surgir a estória principal da fic :B E não, não vai ficar nessa de "será que ele lembra" para sempre q. E ah, Prim vai aparecer de um jeito tão lindo çç UHSAUHS. Ok, eu parei q.
Beijos, lindas! Até o próximo.