My First Love Story escrita por Sweet Poppy


Capítulo 3
"I'm Not IN Love"


Notas iniciais do capítulo

"It's such a funny thing
How nothing's funny when it's you
You tell 'em what you mean
But they keep whiting out the truth."
(Chega a ser engraçado
Como nada é engraçado quando se trata de ti
Tu dizes - lhes o que pensas
Mas eles continuam querendo arrancar a verdade.)
WHO SAYS - SELENA GOMEZ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258896/chapter/3

Nesse momento apareceu Louis que me olhou com uma expressão confusa no rosto.

– Zayn, deixa - a rapariga em páz. Arranja outra coisa para fazer além de infernizar a vida dos outros.

Okay. Agora foi a minha vês de ficar confusa. Louis Tomlinson defendendo - me?

O Zayn ainda abriu a boca para tentar reclamar, mas o Louis puxou - o!

- Isto foi estranho...

- Cala - te Liam! Provavelmente ele deve ter qualquer coisa na cabeça, e não deve ser bom...

- De qualquer forma, o dia de hoje terminou. Queres fazer alguma coisa hoje? 

- Pode ser, já estive demasiado tempo sem a minha doll!

- Não exageres...

- Onde queres ir? Vamos ao cinema hoje à noite?

- Acho digno!

- Passo na tua casa às 19h00?

- Okay... sweetheart!

Liam agarrou - me de novo e deu - me um enorme beijo na bochecha! Ele é simplesmente o melhor amigo que alguém pode pedir.

**************************************************************************************

Cheguei a casa, tinha tanto pra fazer!

Comecei por organizar as compras que tinha feito nesta manhã. 

Quando passei pela arrecadação dei de caras com as tintas que tinha comprado para pintar a casa. Eu e o Liam tinhamos pintado as paredes do meu quarto no inicio do Verão, mas depois de ele ir para a colónia de férias eu nem tinha tido coragem de me apróximar de um pincel. Algum dia haveria de terminar a pintura?

Os meus pais tinham - me deixado aquela casa pouco antes de terem morrido. Acho que eles pensaram que antes que eu pudesse "habitar" ali, alguém iria cuidar dela. Mas a realidade é que tudo aconteceu demasiado depressa. Agora tinha uma casa enorme, que estava parecendo abandonada. O jardim estava coberto de ervas daninhas e não havia, provavelmente, uma unica flor a crescer ali. Tinha colocado um anucio no jornal para pedir ajuda a alguém para pintar e reparar as fissuras no tecto e na paredes da casa e arranjar o jardim à dois dias. Tinha recebido ontem uma resposta, que me pareceu bem em conta. Marquei com o rapaz que falou comigo para vir amanhã pelas 09h30 da manhã, já que era sábado. O rapaz tinha mencionado qualquer coisa sobre ainda andar estudando, então eu achei que seria melhor que ele trebalhasse ao fim de semana.

Acabei de arrumar as coisas.

Cozinhei qualquer coisa e comi rápidamente.

Deitei - me um pouco no sofá a ver televisão e acabei adormecendo. Quando acordei era 17h15.

Aproveitei e fui tomar um banho bem demorado. Deixei o meu corpo envolver - se naquela água tão quente e gostosa. Ensaboei o meu corpo e o cabelo fazendo imensa espuma. 

Quando sai daquela "sauna" já só faltava meia hora para o Liam passar pela minha casa. Nenhum de nós tinha carro, mas como não estava chovendo poderiamos passear calmamente pela rua e aproveitar o facto de ainda não ser completamente de noite.

Vesti - me e passei alguma maquilhagem no rosto. Apanhei o cabelo num grande coque (look: http://www.polyvore.com/cinema/set?id=56007954 e cabelo:http://www.magxone.com/uploads/2012/05/Sara-Carbonero-Glamour-Editorial.jpg).

Quando terminei de me arranjar ouvi alguém tocar à campainha. 

Peguei a mala e fui abrir.

- Já vi que estás pronta. Tu estás um espanto!

- Fala o rapaz mais lindo do bairro!

- Sim, sim! Quem me dera. Mas é melhor irmos indo, que o filme não espera.

Caminhámos um pouco pela rua, eu nao morava muito perto da casa do Liam, diga - se de passagem. Ele morava quase na outra ponta do bairro e eu morava quase fora. A minha casa era uma enorme mansão bem na entrada da floresta. Quem por ali passava quase não se dava conta de que ela ali estava.

Comprámos os bilhetes e algumas pipocas e fomo ver o filme. Acabamos por ver o Homem -  Aranha 3D!

Quase no final do filme o telemóvel do Liam vibra e ele atende disfarçadamente.

- Anna, eu tenho de ir. Passou - se não sei o que lá em casa. Desculpa - me.

- Não faz mal anjo! Eu vou ficar e acabar de ver o filme, mas se precisares de alguma coisa é só ligares.

Liam despediu - se de mim com dois beijos.

Qual não foi a minha surpresa quando vou a sair do cinema e vejo o Louis a discutir com o gerente: 

- Desculpe lá, mas eu insisto, quero que me reembolse. A imagem estava completamente borrada.

- O menino não está entendendo. O que aconteceu é provavelmete se deve ter esquecido de colocar os óculos.

- Óculos? Eu não preciso de óculos vejo perfeitamente.

 Nada disso. Os óculos 3D. O fime tinha tecnologia de três dimensões.

- Três? Eu sei lá quantas tinha. O que eu lhe estou a tentar dizer é que a imagem estava completamente borrada.

Eu ri imenso, mas não pude evitar ficar com um pouco de pena dele. Então, não sei porquê, não resisti ir até lá. Por essa altura o gerente já tinha desistido de tentar explicar e tinha - se ido embora.

- Tomlinson?

- Oh! Anna! Hey, tudo bem? Estás muito bonita.

Okay, isto foi estranho!

1º - Ele sabe o meu nome.

2º - Ele disse que eu estava bonita.

3º - Ele foi simpático!

- Oi. Obrigado. Desculpa. mas não pude deixar de reparar. Porque estavas tão irritado?

- Eu não estava irritado. A imagem do filme estava completamente borrada. Eu fui enganado!

- Nada disso. Neste filme foi utilizada tecnologia 3D. Para poderes ver mais do que esse borrão tu deverias ter usado uns óculos 3D. Sabes, aqueles vermelhos e azuis de papel.

- Oh! Eu sou mesmo parvo. Todos estavam usando. Que figurinha fiz.

- Acho que ninguém reparou. Bem, eu tenho de ir indo. Adeus!

- Adeus...

Eu já estava saindo quando sinto alguém tocar - me no ombro.

- Ei, queres boleia?

***************************************************************************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pelos comentários.
A imagem final não faz parte do capitulo. É o novo single que vai sair hoje à meia noite, no horário de Inglaterra e Portugal.
Eu vou deixar um cheirinho do próximo capitulo: o Louis é que vai lá dar um jeitinho na casa!
Beijinhos grandes!
PS: Ela não namora nem nunca namorou com o Liam, eles são apensa melhores amigos.
PPS: O Harry e o Niall irão aparecer em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My First Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.