My First Love Story escrita por Sweet Poppy


Capítulo 2
Perfection


Notas iniciais do capítulo

"A pior ambição de um homem é desejar colher pela vida inteira os frutos daquilo que ele nunca plantou."
Augusto Branco



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258896/chapter/2

ANNA POV

Saí de casa, aparentemente tinha parado de chover, mas o chão estava coberto de lama e de barro. Quem diria que há uma semana atrás estavam quarenta graus à sombra? Eu diria, pois passei todo o Verão enfiada nesta casa completamente desprovida de qualquer tipo de sistema de ar condicionado ou qualquer coisa do género. Estive a derreter, literalmente.

Mas bem, digamos que o chão não era própriamente convidativo a saltos altos. Voltei a entrar em casa e troquei - os por uns supras, muito mais cómodos. De qualquer forma eu já estava atrasada mesmo.

Sai de casa e caminhei rapidamente até à escola. Mas não era preciso tanto, afinal era apenas o primeiro dia de aulas. As coisas nunca começavam sem uma ou mais horas de atraso.

Pude constatar que estava correcta, quando ao entrar dei de caras com adolescentes, bastante animados, amontoados nos corredores a falarem entre si. As mesmas caras. Nada havia mudado. Nada iria mudar, nunca mesmo. E cá estava eu, de volta à mesma monotonia de sempre. As mesmas caras velhas, nos mesmo sitios, que já tinham tomado como sua propriedade, as mesmas conversas e os mesmos temas que sempre haviam tido...

E por falar nisso, onde estava o Liam? Não o tinha visto desde que tinha ido para aquela tal colónia de férias no inicio das férias.

Senti alguém envolver a minha cintura, olhei para trás e nem podia acreditar no que os meus olhos viam. Quem diria que aqule garotinho baixo e gorducho se havia de tornar numa brasa em tão pouco tempo? Acho que o Verão fez bem a ambos!

- Liam!

Saltei - lhe em cima e beijei - lhe as bochechas durante um grande abraço. 

- Bem... Deixa - me olhar para ti, tu estás LINDA!!!

- Tu também não estás nada mal... Estás um ESPECTÁCULO!

- O que um Verão faz...

- Oh meu anjo, tive tantas saudades...

Liam voltou a abraçar - me. Ele estava mesmo uma brasa.

- Sabes tens de ter cuidado, Adónis não gosta de ter concorrentes...

- Nada disso Anna... Ouvi dizer foi que Afrodite fica muito chata quando sabes... aparece uma rapariga assim tão bonita como tu!

- É... acho que tens razão, é melhor mesmo ela ter cuidado!

- Convencida!

- Tiveste o teu momento! Agora deixa - me aproveitar o meu!

Falámos um pouco mais sobre as nossa férias, mas por volta do segundo toque começámos a dirigir - nos à sala...

É assim que acontece quando todos mantêm as epectativas altas em relação a nós. 

Chegamos e sentámonos na segunda fila... isso normalmente é muito importante, o lugar onde ficas... define - te. 

Na fila da frente, é o lugar mais provável de encontrares os bajuladores ou então os nerds autenticos. Na segunda e terceira filas encontras os alunos mais estudiosos e nalguns casos, pelo menos, os mais empenhados em fazer parecê - lo.

Na quarta fila, os mais desligados... os mocinhos do mp3, as mocinhas da maquilhagem e das fofocas e aqueles que apenas vêm à escola para aproveitar e dormir. 

E na última fila... o grupinho de sempre...

Louis Tomlinson...

Zayn Malik...

Os brutalhões da escola...

Bés...

Michael...

As meninas bonitinhas (prostitutas cof* cof*) da escola...

Eleanor...

Perrie...

Lucy...

Enfim... é um facto: as coisas nunca irão mudar!

Outra coisa que nunca irá mudar é o discurso da professora...

- Bom dia, alunos. Sejam em vindos a mais um ano escolar...

- Bom dia, alunos. Sejam em vindos a mais um ano escolar... - repeti eu tentando imitar a voz estridente da professora. Liam riu da minha imitação macaca!

Quando tudo finalmente terminou fui saindo em direcção à saida.

- Olá gatinha! 

Virei - me para trás e nem queria acreditar... o idiota do Malik com os olhos firmes nos meus peitos. Que nojo!

- E se fosses dar uma volta? - Liam também não gostou da presença daque grande idiota.

- Oh Payne! Estás diferente... mais atrevido será?

- Cala a boca.

- Eu estava falando com a menina. E aí gatinha!

- Tudo bem Liam, nós vamos indo Zayn.

- Porquê? Sabes eu posso...

- Cala a boca se faz favor. - Liam adientou - se e interrompeu Zayn, que não gostou nada.

- Liam, deixa, não vale a pena gastar o nosso fôlego compessoas como esse aí. - disse com desprezo. 

- Porque me odeias tanto gata?

- Eu não te odeio... - disse num tom de superioridade e acrescentei cheia de malicia - mas não me importaria se tu desaparecesses.

Nesse momento apareceu Louis que me olhou com uma expressão confusa no rosto. 

- Zayn, deixa - a rapariga em páz. Arranja outra coisa para fazer além de infernizar a vida dos outros. 

Okay. Agora foi a minha vês de ficar confusa. Louis Tomlinson defendendo - me?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bés, a minha paixão... protege - me enquanto ainda sou criança! AHAHAHAHAH
Pronto, é pouco provável que façam 40º à sombra em qualquer lugar habitável da Terra... a não ser na minha terra é claro. Estou literalmente a derreter!!! Obrigado por inaugurares os comentários lunaStyles. Espero que gostem. Eu tinha postado mais cedo, mas o capitulo apagou - se quando eu ia publicar e tive de escrever tudo de novo, mas enfim.
NOVAMENTE:""""Se leres comenta. Se não comentas eu vou acabar colocando a fic em HIATUS!""""
KISSES



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My First Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.