Hopeless escrita por Letícia M


Capítulo 27
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

oi ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258875/chapter/27

Pamela POV

Já tinha me acertado com a Jessica, agora precisava me acertar com o Guilherme. Era dele que eu estava realmente sentindo falta, não sei direito... Mas afinal, eu iria viajar com a minha mãe daqui alguns dias e não conseguiria viajar sem falar com ele. 

LIGAÇÃO ON~

- Pam? - ele atende, nossa... Que saudade dessa voz de anjo.

- Eai fedido.

- Me amando muito como sempre! - ele ri.

- Claro... - fico envergonhada depois de falar isso, o que tinha dado na minha cabeça mesmo?

- Você ta bem amor?

- Agora sim... E você?

- Agora sim.

- Eu... - tento tomar coragem - preciso te ver. Temos muitas coisas para conversar.

- É, eu sei. Você e a Jessica voltaram a se falar?

- Sim, mas vamos conversar pessoalmente. Vem aqui para casa?

- Daqui 20 minutos chego ai.. Ou talvez não - ele ri.

- To te esperando anjo.

LIGAÇÃO OFF~

Bem, agora é só esperar ele chegar e ter minha vida normal de volta.

[...]

Tinha caido no sono quando sou despertada pela campainha. Guilherme. Levantei e abri a porta, nem esperei ele falar algo, abracei ele muito, muito forte. Não aguentava mais ficar tão longe dele.

- Senti sua falta... - sussurei no ouvido dele.

- Eu também princesa. - ele sussurou no meu ouvido.

Entramos e não conversamos nada, apenas ficamos nos beijando e brincando, recuperando o tempo perdido.

Quando fui me dar conta, já estavamos no meu quarto um tirando a roupa do outro. E bem... Rolou.

Jessica POV

Agora que minha vida tinha voltado ao normal o Mateus faz isso? Meu Deus, acho que eu nunca vou poder ser realmente feliz. Mas tudo bem, eu já estou acostumada com isso, sempre ser a infeliz da história. Sempre.

[...] 1 mês depois.

Eu e o Mateus continuamos amigos, eu ligo para ele todo dia e de vez em quando eu roubo um beijo dele. Mas na verdade, não foi roubado, pois quando eu ia me aproximando dele, ele simplesmente não hesitava, e deixava rolar. 

Guilherme POV

Agora sim, minha vida estava voltando ao normal. Voltei com a Pamela, a Jessica não estava mais com aquele mal carater. Que perfeito. Eu estava feliz, de verdade.

Agora sim eu realmente sei quem eu amo, e ela é a Pamela. Eu não consigo viver sem ela, apenas. Ela é a minha vida.

Mateus POV

Terminei com a Jessica mas é como se nunca tivessemos terminado, sabe? Continuavamos a mesma coisa, amigos como sempre e de vez em quando trocavamos um beijinho... Bem, estava melhor assim do que antes, quase sem atenção.

Mas quem disse que eu consegui esquecer aquela garota? Eu sempre vou ama-la, sempre... E para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ultimo cap de Hopeless :( meu Deus, alksdlas :( vou sentir falta disso daqui... Mas é, lembra que eu falei que ia fazer outra fic? Então, vai ser a continuação dessa, achei mais facil porque voces ja conhecem os personagens e etc... Mas enfim, amanha eu posto mais e informo voces direitinho! Agr nao posso pq minha mae eh velha e ja ta quase tacando meu notebook no chao pq to a quase sl quanto tempo escrevendo :( entao ate amanha!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hopeless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.