Hopeless escrita por Letícia M


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

esse cap é legalzinho alkdmlkasm espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258875/chapter/15

Quando eu desci para a sala o Guilherme não estava mais lá. Acho que daquele jeito foi até melhor, não queria brigar com ele denovo. Fui para a cozinha comer algo, e vi que ele tinha deixado um bilhete em cima da mesa que dizia assim "To muito nervoso. Fui para casa. Mais tarde eu te ligo, talvez. Tchau Jessica." Talvez ele me ligava, ok. Peguei algo para comer e fui para a sala.

Coloquei um filme para assistir, e acabei pegando no sono. Acordei com a campainha tocando, fui atender e era o Mateus.

- Oi.. Que horas são? 

- Agora são... 21h15.

- Uau! Acho que eu dormi demais! Desculpa.

- Tudo bem, posso entrar?

- Pode, fica a vontade.

Ele entrou e eu fui me arrumar. Tentei ir o mais rapido possivel para não dar um chá de cadeira no Mateus. Coloquei uma roupa simples, mas não tão simples, nem tão chamativa. Me maquiei e coloquei meu salto, e desci.

- Uau, você ta linda Je. - ele levanta do sofá e fica me olhando descendo a escada.

- Obrigada - sinto minhas bochechas ficarem vermelhas. - você também não esta nada mal.

- Eu falo que você esta linda, e você me responde isso? Nossa, tu não mudou quase nada né?

- Cala boca - dou um leve soco em seu ombro - vamos?

- Vamos.

Eu pego minha bolsa e deixo um bilhete em cima da mesa para minha mãe "Mãe, não se preocupa comigo! Eu fui jantar com o Mateus, aquele meu amigo sabe? Então, depois agente vai em uma festa da minha amiga, é uma festa do pijama, nada de mais. Qualquer coisa me liga! Beijo" Tudo bem, eu estava mentindo para a minha mãe, mas si eu não falasse aquilo, era não iria deixar.

No carro, agente ficou brincando e rindo o caminho todo. O rádio estava ligado, e ai começou a tocar The Reason - Hoobastank. (ttp://www.youtube.com/watch?v=fV4DiAyExN0) Essa musica era a nossa musica quando agente namorava.

- Lembra dessa musica Je?

- Como esquecer essa musica cara? - solto um sorriso tão.. grande.

- Impossível de esquecer né? - ele começa a rir também.

Agente começa a cantar a musica juntos, e nossas vozes eram tão... Lindas juntas.

I'm not a perfect person

There's many things I wish I didn't do

But I continue learning

I never meant to do those things to you

And so, I have to say before I go

That I just want you to know - nós cantamos juntos, e aquele momento estava sendo.. Tão perfeito.

- I've found out a reason for me

To change who I used to be

A reason to start over new

And the reason is you - essa parte, ele canta sozinho e eu fico só olhando. Cara, já tinha me esquecido o quão eu podia ser apaixonada por ele.

Descemos do carro e ele abriu a porta para mim, tipico de um cavalheiro.

- Vem princesa, eu te ajudo a descer do carro - princesa era o jeito que ele me chamava quando a gente namorava, cara. O Mateus tava mexendo comigo, de verdade.

Agente entrou no restaurante e sentou, e fizemos o nosso pedido.

- Si você ainda não mudou nada, aposto que vai pedir algum prato com linguiça, certo? - ele disse, poxa, ele me conhecia melhor do que eu mesma

- Acertou em cheio! - eu solto uma risada - e si você não mudou nada, vai pedir alguma coisa com bife mal passado, certo?

- Em cheio! - agente começa a rir e brincar, como se nunca tivessemos separados. Naquele momento, eu esqueci completamente do Guilherme e no meu coração só dava o Mateus.

Agente comeu, brincou e tudo mais. Tenho que admitir, que eu estava com saudade do Mateus. Nós saimos do restaurante e fomos para a festa. Nós conversamos o caminho todo, sobre como era o tempo em que agente namorava e bateu uma saudade. 

Chegamos na festa  e já tinha bastante gente lá. A festa estava bem animada. Assim que nós chegamos o dono da festa foi receber agente, e depois nós ficamos dançando. Confesso que eu bebi um pouco, e mais um pouco. No máximo, eu bebi uns 5 drinks e já fiquei um pouco bêbada. Sou muito fraca para bebida. O Mateus não bebeu quase nada, no máximo ele bebeu uns 2 drinks, mas ele sempre foi forte para bebida. 

Eu já estava ficando meio "louca", quando minha mãe me ligou e eu fui lá para fora atender.

LIGAÇÃO ON 

- Oi mãe. - tentei desfarçar a voz de bêbada e tentei ficar séria

- Oi filha, tu ta na casa de quem?

- Da Gabi mãe, ela ta dando uma festa do pijama aqui.

- Então tu vai dormir ai né? - não tinha pensado nisso, droga.

- É... É mãe, vou dormir aqui.

- Então ta bom filha, amanhã me liga. Beijo

- Beijo mãe. 

LIGAÇÃO OFF

Entrei pra festa denovo e o Mateus estava me esperando. Eu peguei outro drink e bebi ele de uma vez. Voltei para dançar com o Mateus e estava tocando uma eletronica que fez com que meu corpo ficasse muito elétrico. A musica era Sexy and I know it - LMFAO (http://www.youtube.com/watch?v=wyx6JDQCslE). Eu não sei o que deu em mim, eu estava dançando e acho que deixei minha paixão pelo Mateus e o efeito do álcool me levar.

Eu o beijei, e o beijo foi tão intenso e eletrisante que digamos que... É, eu fiquei louca. Ele respondeu o beijo com uma vontade tão intensa quanto a minha. Terminei o beijo com um selinho, olhei para ele e sorri. Ele deu um sorriso junto comigo e então me abraçou e sussurrou no meu ouvido "tava com saudades do teu beijo, de você... eu te amo Je" eu fiquei meio que paralisada, e só consegui responder um "eu também" não sei ao que eu me referi, si foi ao estar com saudades, ou do eu te amo, mas enfim. 

Voltamos a dançar e ficamos ali dançando, de vez em quando nós nos beijamos denovo e ficavamos abraçados, e aquilo foi tão mágico... Eu continuei bebendo e ficando cada vez mais louca, e ele não estava mais bebendo. É, ele tinha mudado de verdade. Já era lá para 2h da manhã, e a festa ainda estava animada e eu estava cada vez pior. 

Eu peguei na mão do Mateus e comecei a subir as escadas com ele. Estava levando ele para algum quarto lá em cima. Chegamos lá em cima, entramos em algum quarto e trancamos a porta. Eu o beijei e ele respondeu. Ele me pegou no colo e me encostou na parede e continuou me beijando. Eu comecei a tirar a camisa dele e ele me jogou na cama e continuou me beijando, quando fomos interrompidos pelo meu celular tocando, era o Guilherme. Eu não queria atender, mas eu atendi porque o Mateus ficou insistindo para mim atender.

LIGAÇÃO ON


- Oi - disse bem desanimada.

- ONDE TU TA JESSICA?

- Ai... - acho que ele percebeu que eu estava bebada - pra que tu ta gritando cara? Tem alguém surdo aqui?

- Você... TA BEBADA JESSICA?

- Puque tu ta mi perguntanu issu, craru qui nau - eu falei desse jeito pra tirar uma com a cara dele e o Mateus começou a rir.

- Tu ta com o Mateus Jessica?

- To sim, porque?

- Nada, tchau. Que vocês se comam, af. - ele desligou antes mesmo de eu falar tchau.

LIGAÇÃO OFF

Quando desliguei olhei para o Mateus com uma cara de maliciosa, tipo "aonde foi que agente parou mesmo?" e ele retribuiu o sorriso malicioso. Eu voltei a beija-lo e ele me respondeu, mas quando eu comecei a deslizar minha mão sobre o seu corpo, ele para de me beijar.

- Je... Acho melhor agente sair daqui.

- Porque? Você não quer? - eu dou varios selinhos e beijinhos no rosto dele.

- Eu quero! E como quero. Tu me deixou louco sabia?

- Então...?

- Vamos para minha casa, é mais seguro.

- Ta bom.

Nós saimos da festa e fomos para a casa dele, eu estava tão bebada que acabei dormindo no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai, gostaram????? o prox cap vai ser hot >>> BEM HOT. enfim, bjo bjo e deixem reviews!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hopeless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.