Hopeless escrita por Letícia M


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

ooooooi gente, entao de manha eu tava bem sem criatividade mas agora eu to com criatividade n sei pq uhu, enfim, ai vai mais um cap!!! cap dedicado a @xTeamJustinBieb que '''''''diz'''''' que ama a minha fic ne u_u enfimmmmmm aproveitem o cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258875/chapter/13

A Pamela já tinha ido para a casa, e como minha mãe estava trabalhando - mesmo em época de Natal - eu e o Guilherme ficamos sozinhos em casa denovo. Acho que com tudo que aconteceu essa semana, nós iriamos ficar tipo... namorados? Não, tipo ficantes. Acho que essa é a palavra certa.

- E ai, o que tu quer fazer? - o Guilherme me pergunta, mas eu sinto que ele já tem em mente o que nós vamos fazer, e adivinha o que  vai ser...

- Não sei, o que tu quer fazer Gui?

- Vamos ver um filme, liga a tv. - ta legal, não era isso que eu estava pensando, mas enfim... Liguei a tv e estava começando um filme romantico, e nós fomos assistir, uau. Que legal. O dia estava bem frio e estava chovendo bastante também. Eu estava de short e uma blisa de manga comprida, mas ela era bem fininha, então eu estava tremendo de frio.

- Ta com muito frio Je?

- Não idiota, to morrendo de calor.

- Nossa, sua grossa. Eu ia te oferecer minha blusa mas agora que você morra de frio.

- Eu não queria mesmo, idiota. - era mentira, eu queria qualquer coisa que me aquecesse naquele momento. Voltamos a assistir o filme e depois de uns 2 minutos, o Guilherme se aproximou de mim e me abraçou para mim não congelar de frio, o que era bem provavel que iria acontecer, porque ne... Aquilo foi tão fofo, sério. Eu acabei pegando no sono e minutos depois, ele também. 

Acordamos só na manhã seguinte, digo, na tarde seguinte, porque já era 13:46. Dormimos mais de 12 horas, uau. E o melhor de tudo: abraçados, awn.

- Bom dia Gui, dormiu bem?

- Boa tarde Je - ele ri - dormi sim, e você?

- Bem, tirando o fato que você se mexe demais e eu quase cai do sofá... Dormi sim - risos.

- Idiota, pelo menos eu evitei que você congelasse, não é?

- É... Enfim, ta com fome?

- To, mas... Nenhum beijinho de bom dia não?

- Não, agora eu vou fazer alguma coisa para comermos.

Fui para a cozinha e achei um bilhete da minha mãe em cima da mesa que dizia "Bom dia filha, bom dia Gui. Não quis acordar vocês ontem anoite, porque vocês estavam dormindo igual uns anjinhos, então deixei vocês ai. Não se preocupem, já avisei a mãe do Guilherme que ele dormiu ai. Enfim, tem frango na geladeira, si quiserem fazer, podem fazer, mas não façam tudo, eu também tenho fome quando chego do serviço, beijo, amo vocês." 

- Tem frango, quer? - eu falei, como si ele fosse falar que não queria, é obvio que ele quer.

- Não to com vontade de comer frango, vamos pedir... comida chinesa? - uau, ele não queria frango, e ele amava frango, vish.

- Eu nunca comi comida chinesa, não sei si é bom...

- Não tem problema, então come agora. Vou pedir agora.

Demorou um pouco para a comida chegar, e enquanto não chegava eu fui tomar um banho para tirar a minha cara amassada. Estava me trocando quando ouvi o barulho da campainha, e dei um grito lá de cima mandando o Guilherme abrir.

- Je! Desce aqui em baixo com a carteira, eu to sem dinheiro! - que... abusado! Ele pede a comida para ele, e nem tem dinheiro para pagar? É isso mesmo? Uau, que viado!

- Não acredito Guilherme - solto um sorriso para o entregador - Quando ficou a conta?

- R$39,00. - que comidinha cara, poxa.

- Toma aqui, obrigada. - fechei a porta e olhei zangada para o Guilherme - você sabe que vai ter que me pagar depois né?

- Porquê????? Você também vai comer! Nem vem Jessica!

- Mas você tambem vai comer, e vai pagar a metade. Ta decidido. Vagabundo, tive que pegar dinheiro da minha mãe.

- Depois a minha mãe acerta com ela.

- Que seja, vamos comer, to com fome.

Era a primeira vez que eu comia comida chinesa, e... É, eu odiei!

- QUE NOJO GUILHERME! COISA RUIM DA PESTE, AF.

- Como assim tu não gostou? Tu tem o que na cabeça? Sabão em pó???

- Não, esse negócio é muito ruim! Santo Deus!

- Si é ruim, tu não vai comer né?

- Logico que não, af!

- Então acho que não tem problema si eu jogar isso daqui em cima de você. - ele joga um liquido preto estranho em cima de mim.

- Acho. que. eu. vou. te. matar. filho. da. puta!!!!!!

- Tenta - ele sai correndo pela casa, medroso... Com medo de uma menina de 16 anos, pelo amor de Deus.

Nós começamos denovo com aquela guerrinha de comida,e sujamos a casa toda... Denovo, santo Deus...

- Bem, enquanto eu tomo meu banho, você limpa isso, e quando eu sair do banho, tu vai tomar banho e eu limpo o resto.

- Injustiça isso Je.

- Tu que começou, vai logo. To indo pro banho!

Eu fui tomar banho e não vou negar, eu sujei todo o meu banheiro com aquele liquido preto... Mais um trabalho, Guilherme, você me pagava! Quando eu sai do banheiro, eu estava apenas de toalha, e a toalha estava meio frouxa, sabe? Eu não estava segurando direito, e assim que eu olhei para a minha cama, isso mesmo... O Guilherme, deitado nela, só de boxers. Porque Deus? PORQUE???? 

Eu levei um susto tão grande, que a minha toalha caiu no chão, e eu dei aquele gritinho de mulher, sabe? E senti que eu estava ficando vermelha de tanta vergonha. Uau! Abaixei e peguei a toalha no chão, e eu não conseguia conversar com ele... Estava com tanta vergonha, poxa. 

- Que gostosa, nossa.

- Vai pra merda Guiherme, vai tomar banho vai.

- Só depois de um beijo - ele me puxa e me joga na cama e deita em cima de mim, e começa a me beijar. Eu estava apenas com a toalha ali, que não estava crubindo praticamente nada, e ficamos ali. Eu, completamente nua, e ele, só de boxers... Que sonho, droga.

Vocês devem estar pensando que agente fez coisas indecentes né????? Mas não, hahaha. Eu o empurrei para longe e mandei ele ir pro banho, e ele foi. Eu tranquei a porta do banheiro e coloquei uma blusa no buraco da fechadura para não correr o risco dele me ver nua denovo. Me vesti, destranquei a porta do banheiro e desci para a sala... Quando eu desci, tive uma surpresinha lá em baixo para mim...

- Vei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai? ficaram curiosos para saber quem era na casa da Jessica? espero que simmmm, proximo cap sai em breve, espero eu!!! uhu! mandem reviews com opiniões e...... como é o nome da palavra mesmo??? vei, esqueci.... pera.... E SUGESTÕES!! LEMBREI UHU SOU LINDA E DAORA, ok bj bj gente!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hopeless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.