You say that you missed me all along escrita por One Less Lonely Girl


Capítulo 9
FILME DE TERROR?


Notas iniciais do capítulo

Pra minha bebê maluca que tá lendo isso. Te amo Lyn. xx Dry. Até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258871/chapter/9

Pov Evelyn

Chamei aqueles dois. Será que estavam fazendo algo a mais? Não, claro que não. Driélly não é assim. Zayn colocou o filme e deitou do meu lado. Ele estava tão cheiroso e lindo. Queria beijá-lo ali mesmo. Estava muito escuro, e Londres estava muito frio. Tinha dois colchões d’água e o sofá, que era sofá-cama. Estávamos em um colchão d’água e Denise e Niall em outra. Cadê esses dois hein? Ah, aí vem vindo eles... de mãos dadas? Não é possível. Harry estava com um enorme sorriso no rosto. Driélly não poderia estar diferente.

– E então, onde nós vamos ficar? – disse Harry, entrando em nossa frente.

– Lhes apresento o sofá-cama. Vão logo seus gordos. Vocês estão na minha frente. – eu disse e eles riram. Colocamos o filme. Eu tinha um pouco de medo, mais Zayn estava ali pra me proteger. Quando tomava susto com algo, pegava nas mãos de Zayn e as apertava forte. Zayn falava: “Calma princesa. Eu estou aqui.” Aquilo me confortava. Driélly não parava de gritar. Todos ficavam rindo dos gritos dela. Estávamos nós seis ali, um com cada príncipe. Claro que Driélly não estava com o SEU príncipe. Só tinha pena do que Liam iria dizer ou fazer quando soubesse.

Pov Denise

 Eu gosto bastante de filmes de terror. Estava Zayn e Evelyn no maior “love” enquanto Driélly fazia escândalos, e Harry tentava a acalmar. Claro que ele ria bastante, mas logo parava quando via como Driélly estava. Ela tinha muito medo mesmo de filme de terror. Comigo e Niall já era diferente, ele que tinha medo, que coisa mais cute-cute. Tá isso foi gay. Quando ele ficava com medo, escondia a cara em meus peitos. Achei que ele se aproveitava daquilo, mas depois vi que ele realmente tinha medo.

– Ei meu anjo, é tudo de mentirinha. Não fique com medo. Vem cá. – eu o abracei. Não era pra ele fazer isso comigo? Erro técnico talvez?

– Ai De. Você deve estar me achando um idiota medroso. – sim meu filho, eu estou. Mas você é MEU idiota medroso. Eu queria rir. Apenas sorri.

– Não Niall, eu não acho. Só te acho mais lindo. Você é um amor. – ele me deu um selinho.

– Vamos prestar atenção no filme se não eu só vou ter olhos para você. Qualquer coisa eu estou aqui tá? Eu te amo. – ele sorriu e ficou vermelho. Que menino fofo.

Pov Driélly

Eu realmente tinha muito medo de filmes de terror. E o pior de tudo é que ninguém me entende. Eu tenho medo porque quando pequena eu “via” pessoas que já morreram. Filmes de terror me fazem lembrar daquilo que parece ser coisa de pessoa “anormal”. Harry estava ali do meu lado. E enquanto eu gritava ele ficava tentando me acalmar, claro que estava rindo muito. Aquilo estava me irritando. Mas ele estava sendo tão fofo comigo.

– Ei minha baixinha, não precisa ficar com medo. Segura a minha mão. – SUA BAIXINHA? Tá legal. Agora eu estou com mais medo do que eu estava do filme. Ataque de fofura master. POF!

– Tá bom Harry. Mas eu não sou baixinha. – disse fazendo biquinho.

– Que biquinho lindo. Assim me dá vontade de beijar esse biquinho. – ele disse sorrindo.

– Harry, não quero mais ver esse filme. Se importa se eu ficar virada pra você? Não me incomodo de você ver o filme. Só quero ver coisa melhor do que... Sangue e órgãos pulando.

– Tá minha baixinha. Mas eu vou continuar vendo o filme ok?

– Tá. – eu fiquei brincando com seu cabelo, com seu rosto. Ele me olhava de vez em quando, sorria. Mas eu sempre fui MUITO apaixonada por abdomens masculinos. Então eu puxei sua camisa para ver o tanquinho do senhor Styles... C-A-R-A-L-H-O! Que que isso, meu Deus. Quase morri. Ele me olhou, sorriu.

– Gosta do que vê?

– Harry seu pervertido. Eu fiz na inocência ok? Eu sou apaixonada por barrigas masculinas. – eu disse dando um tapa em seu braço.

– Tá, mais eu não disse nada minha baixinha. – ele sorriu e me abraçou. Cadê o ar mesmo? Aquela coisa gostosa estava me abraçando ali. E eu com um puta medo daquele filme horroroso. Driélly, deixa de ser safada.

Pov Zayn

Eu estava ali com minha princesa. Ela era tão linda. Seu cabelo tão macio e cheiroso, ela estava linda. Ela tinha um pouco de medo daquele filme. Mas não aguentava vê-la com medo. Estávamos abraçados, de mãos dadas. Queria que o mundo acabasse assim. Minha princesa. Esse era o apelido que dei a ela. Ela tinha um jeito muito sexy de ser, mas ao mesmo tempo tinha rosto de princesa. MINHA Evelyn, minha princesa. Ela estava com um short meio curto, que estava me deixando louco. Hey Malik, Hazza incorporou em você, foi? Ri dos meus pensamentos. O filme tinha acabado, ela saiu para se trocar. Um short que mais parecia uma calcinha, de tão curto e uma blusa florida que dava pra ver as curvas do seu corpo perfeitamente. Essa brasileira me deixa louco. Tá legal, acho que você está mesmo com a doença do Harry. Ela se deitou ao meu lado, pôs sua cabeça em meu peito e adormeceu ali mesmo, enquanto eu acariciava seus leves e perfeitos cachos. Acabei dormindo também.

Pov Niall

Eu me sentia protegido quando estava com Denise. Ela é tão segura. Deve me achar um babaca por ter medo de filme de terror. Fiquei abraçado com ela enquanto ela me protegia daquele filme filho do capeta. Nunca gostei de filmes de terror. Às vezes os meninos colocam só para me irritar. Eles sabem que eu não gosto. De me protegia. Ela é tão perfeita. Estou completamente apaixonado por ela. Já não sou o mesmo quando estou com ela. Sinto que posso ser o Niall, não o Niall da banda One Direction, mais sim o Niall James Horan. O cara “fofo” que ela vive dizendo que eu sou. Não paro de pensar nessa menina. Ela adora quando o chamo de “De”. Percebi isso porque fica toda boba. Eu gosto do jeito que ela é madura, e ao mesmo tempo engraçada. Ela disca o “foda-se” pra tudo. Não está aí pra opinião de ninguém. Exceto de alguém, e esse alguém sou eu. Aliás, porque ela tinha tanta coisa com o meu nome? Acho isso mega... lindo. Sim, sou fofo. (nhac) Tênis com meu nome, blusa com meu nome. Fico me perguntando se ela usa calcinhas com o meu nome também. Niall, deixa de ser tarado menino. Acabou aquele desgraçado daquele filme, De foi colocar um pijama. Evelyn já tinha posto o pijama dela. E nossa... como ela tava linda. Mas aí chegou minha De, com um short e um casaco colado com o meu rosto estampado. E olha o Niall de novo. Estou pensando em comprar coisas novas pra ela. Não aguento me ver tanto tempo. Estou quase me sentindo o Zayn, quando se olha no espelho toda hora. Mas admito que é lindo. Ela se deitou ao meu lado e eu adormeci, assim como ela.

Pov Harry

Estávamos lá vendo o filme. Eu não gosto muito de filmes de terror, mas também não tenho medo. Estava com a minha baixinha, esse era o apelido fofo que eu dei pra Dry. Ela adorou, tenho certeza. Mas o pior é que ela ficava me chamando de “Haroldinho”. Tudo bem que ela é minha fã, mais eu odeio quando as fãs me chamam de Haroldo. Acho tão brega. Mas ela eu deixava. Eu conseguia ser um perfeito idiota nas mãos dela. Não conseguia falar coisa com coisa. Acho que estou amando ela. Depois daquele beijo, tudo ficou mais claro pra mim. Quero ter ela pra mim. O problema é o Liam. Ah, foda-se o Liam, se ligasse pra ela não teria ido visitar a família e não teria deixado essa gata sozinha. Acho que de todas as meninas que eu fiquei, nenhuma me fez sentir assim. Eu estou tão... boiola. Ela disse que queria ficar me olhando, pois tinha medo de filmes de terror. Assenti. Mas é claro que eu não prestei atenção em PORRA NENHUMA do filme né. Ela brincava com meu cabelo, com meu rosto. Mas quando ela levantou a minha camisa, não pude deixar de me arrepiar. Nossa, aquilo quase me excitou. Hazza Styles, como você é safado. O filme acabou, ela então foi trocar de roupa. Pensei que voltaria sei lá, de calça. Mais não, ela voltou com um short bem curtinho e com uma blusa escrito “I LOVE ROCK”. Essa menina está me matando, não só de desejo, mais de paixão também. Claro que não vou contar a ninguém que estou gostando dela. Iriam me julgar. Liam estava “ficando” com ela. Eu pretendia lutar pela minha baixinha. Ela deitou ao meu lado, coloquei minhas mãos em sua cintura e acabamos dormindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou um pouquinho grande. Espero que tenham gostado. (: Dry.