You say that you missed me all along escrita por One Less Lonely Girl


Capítulo 10
DIA SEGUINTE.


Notas iniciais do capítulo

Oi, sem idéia, tchau.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258871/chapter/10

Pov Driélly

Acordei um pouco cedo demais. Estavam todos dormindo ainda. Inclusive aquela coisa linda. Eu estava em seus braços. Harry é totalmente perfeito dormindo. Parece um anjo. Tentei levantar sem o acordar, mas sem sucesso. Eu estava “presa” em seus braços. Então tive que acordar.

– Haroldinho, acorda. – ele nem se mexeu. Tô vendo que vai ser difícil.

– Harry, acorda babe. – ele deu uma mexidinha, mais não abriu os olhos.

– Harry... – beijei sua bochecha –  meu... – beijei a outra bochecha –  bebê... –beijei sua testa –   acorda! – por ultimo dei um selinho. Ele sorriu, aquele safado estava acordado o tempo todo.

– Seu safado! Você estava acordado o tempo todo. – deu um soco no braço dele. Ele abriu os olhos e sorriu.

– É que estava tão bom. Poderia ser acordado assim todos os dias, e não com o gordo do Louis pulando em cima de mim. – nós rimos.

– Então, vamos acordar esses pombinhos. – eu disse.

– Ah não! Quero ficar mais um pouquinho aqui com você – ele me puxou , fazendo com que eu ficasse cara a cara com ele.

– Quer parar... – estávamos em transe. Nos olhávamos com uma vontade intensa de nos beijar.

– Então me dá um beijo? – Harry falou com um sorriso no rosto.

– Você quer... um beijo? – falei chegando mais perto dele.

– Quero... – ele me olhou. Quando estávamos a poucos centímetros.

– ENTÃO VEM PEGAR! – Saí correndo tombando com o povo que estava em baixo. Ninguém acordou. Harry corria atrás de mim. Fui até meu quarto correndo, entrei e tranquei a porta.  Harry fez um barulho e em seguida gritou:

– Minha baixinha, me ajuda! Tá doendo muito! – Harry falava choramingando. Abri a porta correndo, estava muito preocupada.

– Te peguei! – Ele entrou no quarto e me abraçou. Eu estava chorando. – Dry, o que foi?

– S-seu idiota! E-eu achei que você tinha se machucado... de v-verdade. – eu falava entre soluços. Me sentiria culpada se ele tivesse se machucado.

– Calma minha baixinha. Eu estou bem. Só achei que se eu mentisse você iria abrir a porta pra mim. – ele falava. Sua expressão não era de alegria, agora ele estava com cara de preocupação.

– Eu... Pensei que v-você... tava mal! Iria me sentir culpada, seu boiola! – eu falei, chorando ainda mais.

– Calma Dry, eu tô aqui. – ele me abraçou e me deu um beijo na testa, imediatamente parei de chorar.

– Eu não iria me perdoar se você tivesse se machucado por minha culpa Harry. Poxa, você é muito importante pra mim... – as palavras simplesmente saíram da minha boca. Ele ficou igual um idiota me olhando e sorrindo. – O que que foi?

– Eu sou importante pra você? – ele falava com os olhos brilhando e o sorriso de orelha a orelha. Ótimo, agora ele iria se achar com isso.

– Claro seu bestão. – quando eu disse isso, ele só faltava pular de alegria. Esse Harry é tão gay.  – você é meu bebê, meu bebê MUITO safadinho.

– Sou seu bebê é? – sorriu – E porque bebê safado?  – ele perguntou confuso.

– É meu bebê sim. Harry, você já percebeu onde sua mão está? – a mão dele estava... bem, ela estava na minha bunda. Só eu tinha reparado isso. Ele imediatamente tirou a mão, ficou igual um pimentão de tão vermelho e ficou pedindo desculpas. Eu ria da situação.

– Quer parar de rir? Eu estou envergonhado. Eu nem percebi que estava com as mãos... bom, você já sabe. – ele me olhava com carinha triste.

– Quer parar de ser fofo, seu gay? – eu falei, o abraçando e dando um selinho.

– Não, se for pra ganhar beijo eu não paro. – ele disse fazendo beicinho. Ele quer me matar de fofura.

– Harry, vamos acordar esse povo? Eles estão dormindo a um tempão. Nós fizemos barulho pra caralho e nem sinal de vida deles.

– Vamos minha baixinha linda. – ele me pegou pela mão e descemos. Resolvi pegar algumas panelas e comecei a bater, para que eles acordassem. Claro que não adiantou muito e Harry pulou em cima deles. Isso sim teve resultado.

– Harry seu gordo, SAI DE CIMA DE MIM! – Evelyn, falou irritada.

– HORA DE ACORDAR MEU POVO! – eu disse e eles foram abrindo os olhos. Logo estavam de pé. Todos foram tomar banho, eu e Harry ficamos fazendo o café. Fiz bolo de cenoura com calda de chocolate. Que delícia, eu amo bolo de cenoura. Harry ficou de fazer algumas vitaminas e sucos, até que ele não era mal na cozinha. Harry ficou cheio de calda de chocolate, porque eu passei nele. Claro que ele passou em mim e ficou lambendo meu rosto, onde tinha chocolate. Terminei o café, logo todos desceram. Coloquei Harry para tomar banho, eles tinham levado uma muda de roupa. Harry tomou banho, e eu fui a ultima. Quando eu fui tomar banho, a campainha tocou. Tomei um banho, mais olha só, eu tinha esquecido minha roupa no quarto, então fui buscar, só estava de calcinha e de toalha. Quem tinha chegado era Liam. Os meninos ficaram me olhando como se eu fosse uma alienígena.

– Que foi? Vocês nunca viram uma menina de toalha não? – Liam e Harry praticamente babavam. Niall e Zayn olhavam rindo, mais não tinha interesse em seus olhos. Alguém chegou por trás de mim e... PUXOU MINHA TOALHA! Aí que Liam e Harry babavam mais ainda, estava só de calcinha, cobrindo meus seios com as mãos. Todos riram, menos Liam e Harry, que pareciam em transe. Quem era o desgramado que me fez passar vergonha? Se você pensou no Louis, você acertou.

– LOUIS SEU FILHO DA PUTA! ME DÁ MINHA TOALHA! OLHA O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO, O HARRY E O LIAM ESTÃO PRATICAMENTE BABANDO –eu corria atrás de Louis.

– Vem pega-ar! – Louis corria muito rápido, não conseguia alcançá-lo.

– Hey Dry, são grandes hein? – Zayn falava, claro que brincando. Evelyn nem ligou, estava até concordando com ele.

– Cala a boca DJ MALIK! – eu gritava irritada. E o Liam e Harry? Estavam me encarando igual dois babacas. – Vocês perderam o olho? Nunca viram alguém quase pelada não?

– É que seu... hã... corpo é diferente. – Harry dizia meio envergonhado, tá legal. Deu pena. Ele é safado.

– E você Liam? Perdeu o olho aqui? – eu falava. Não estava mais irritada. Na verdade estava bem mais calma. Gostei do elogio do Harry, do corpo diferente. Sempre achei meu corpo muito feio. Na verdade eu sempre me achei muito feia. Acho que esse corpo diferente é bom. – Então Liam, vai continuar me encarando ou vai falar?

– Você tem um corpo muito bonito pequena. – ele me disse e sorriu. Pequena? Anw. Apenas sorri. Harry fechou a cara. Ciúmes? Talvez.  Dei uns tapas em Louis, que agora me encarava diferente. Meu Deus. Eu batia nele sem sutiã. E ele olhava para os meus... peitos. Isso não era muito elegante para alguém que tem namorada, não é Tomlinson?

– Louis, o que você tanto olha? Olha a Eleanor hein. – eu disse sorrindo, ainda dando tapas nele.

– Hã... nada não Dry. – ele corou na hora. Coitadinho dele. Resolvi nem implicar mais. Sai de lá, quando olhei pra trás, estavam Liam e Harry olhavam para a minha bunda. Eles são muito safados. Meu Deus. Me vesti, coloquei um short jeans e um top escrito “one direction”. Eu simplesmente amo esse top. Uso ele sempre que estou em casa.  Fui até a sala e os dois babões não paravam de me olhar. O que estava acontecendo com esses dois? Eu pensei que me ver praticamente nua seria melhor do que me ver de roupa, mas eles me encaravam como se eu ainda estivesse sem roupa. Harry não parava de sorrir. E Liam, me encarava como se estivesse apaixonado. Mais os dois apaixonados por mim? Olha o que você fez Driélly, como você é idiota. Perguntei se eles sabiam o que era pão de queijo. Eles responderam que não. Bom, era uma comida do Brasil, deliciosa. Então foi eu, Denise e Evelyn preparar o pão de queijo para aquelas coisas fofas.

Pov Liam

Depois de ver seu corpo, confesso que me deu arrepios. Seu corpo era realmente muito bonito. Acho que ela não sabia disso. Ela é uma mulher linda, atraente e sexy. A única coisa que eu não gostei muito foi Harry estar olhando para ela. Ela é minha pequena. Será que aconteceu algo com eles e eu não sei? Enquanto eu estava lá na casa do meu pai, Danielle me ligou. Ela queria falar comigo e eu aceitei. O que eu não sabia é que ela foi me pedir desculpas e foi dizer que queria voltar comigo. Eu pedi para ela esperar um pouco. Eu amo Danielle, mas estou sentindo algo por Driélly. E agora Liam? O que você deve fazer?

Pov Harry

Eu estou gostando dessa menina doce e linda. Mas admito que o corpo dela, os seios dela, é tudo perfeito. Só não gostei de Liam ficar olhando para ela. Agora ela é minha. MINHA? O que você tá falando Styles? Você não é de ninguém. Puxa, agora estou realmente muito confuso. Até Lou ficou olhando para a minha menininha. Ela é tão meiga, preciso ter ela perto de mim. O que eu vou fazer quanto a Liam e ela?

Pov Niall

Nossa, realmente pão de queijo é muito bom. Acho que devo pedir para a Dry cozinhar mais comidas brasileiras. Acho que é assim que se fala. Quanto ao caso dela semi-nua, Louis é realmente um pervertido. Mas devo confessar que o corpo dela é muito bonito. E se a De souber de meus pensamentos, estou frito, já que estamos “quase” namorando.

Pov Denise

Preparamos o pão de queijo daqueles lindos e eles adoraram. Claro que Niall comeu um “pouquinho” a mais do que os outros. Minha coisa linda. Depois daquele mico da Driélly, os meninos ficaram olhando pra ela e confesso que fiquei com um pouco de ciúmes. Mas ela é minha amiga não é? Eu não devo ter ciúmes dela. Além do mais ela está com um problema. Um não, DOIS problemas. Chamados Liam e Harry. Acho que ela deve falar com Liam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado boa essa merda. Até o proximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You say that you missed me all along" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.