You say that you missed me all along escrita por One Less Lonely Girl


Capítulo 31
MINHA SOGRA É UM AMOR. Parte I


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu.
Me amem pois postei dois capítulos só hoje.
Bom, como vocês sabem eu tenho infinitas ideias com Drarry, então escrevi esse capítulo em menos de 2 horas.
Eu as vezes acho que não me dedico tanto aos outros casais e fico com medo disso :(
Mais esse capítulo tá uma fofura.
Ah, muito obrigada a vocês, rumo as 60 reviews awn.
Agora é sério:
Lembrando que voltando ao dia das viagens.
Isso vai ficar um pouco confuso, mas é que eu quero escrever a partir do jogo da punição. Ou seja, apaguem o pov de Louza da mente e voltem ao dia seguinte do jogo, quando todos viajam.
Bom, é só isso e espero que gostam, porque eu amei.
Beijos e até o próximo capítulo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258871/chapter/31

Pov Driélly

Acordei com um príncipe ao meu lado. Harry dormia serenamente com os braços em volta da minha cintura. Suspirei e tentei pegar o celular. Com muito custo consegui e vi que já eram nove horas da manhã. Iríamos para Cheshire por muita insistência minha. Harry disse que queria aproveitar a viagem só para nós dois, mas eu protestei fazendo muito bico e ele concordou. Eu estava muito ansiosa para conhecer Anne e Gemma.

Mal sabem elas que eu era a nora e a cunhada delas, em sonho, mais era.

Nós iríamos de carro por que de Londres até Cheshire eram duas horas e meia, então nem precisaríamos de avião. [n/a: eu pesquisei sobre o horário de viagem de Londres até Cheshire mas não achei então não sei se está certo.]

Me levantei e fazia um pouco de frio então decidi colocar uma roupa mais quentinha. Escolhi e fui até o banheiro me despindo e entrando no chuveiro. Após terminar o banho me sequei vesti minha roupa (http://www.polyvore.com/lets_go/set?id=63433398) e adorei. Eu estava parecendo muito com o estilo do meu namorado. Credo.

Como eu sou uma fofa, chamei o Harry para ele levantar, mas como ele não levantou eu puxei o lençol e simplesmente o joguei no chão. Ele levantou um olhar fulminante para mim e eu controlei minha gargalhada.

– Ops! Caiu. – sorri travessa e seu estado era deplorável. Harry tinha a cara amassada, só estava de cueca box e estava com o cabelo todo desgrenhado.

Mas mesmo assim ainda era lindo.

– Se você não estivesse tão linda com essa roupa e se eu não te amasse eu teria te dado uns bons tapas nessa sua bunda brasileira incrivelmente grande e sexy. – a voz rouca ecoava enquanto ele coçava os olhos desesperadamente. Com certeza ele ainda estava com sono. Sou má.

– Ui que medo. – fingi estremecer e estiquei meu braço para ajudá-lo a levantar. – Vamos senhor preguiçoso. Vou conhecer minha sogra-rainha e minha cunhada-princesa hoje e não quero me atrasar.

– Eu fico meses sem ver minha mãe e minha irmã e você parece mais entusiasmada do que eu. Que lindo isso. – riu pelo nariz e eu taquei uma almofada em seu rosto, enquanto ele escolhia algo para vestir no meu closet. Sim, ele tinha roupas no meu armário.

– É por que eu estou. Vai Harry, anda. – o arrastei até o banheiro e taquei a toalha em sua cara, esperando impacientemente ele se arrumar.

Enquanto o querido não terminava, resolvi pegar o iphone e entrar no twitter. Era incrível como eu tinha tantos seguidores em tão pouco tempo. Eu nem tinha cem antes de conhecer os meninos, e agora passo de quatrocentos mil. Nossa.

“@mynameisdry: hoje vou conhecer minha sogra linda. me desejem sorte amores. xoxo”

Em seguida tive muitas interações. Várias pessoas perguntando quem era minha sogra e outras várias pessoas me mandando boa sorte. Algumas até falavam de Anne. Me diverti vendo os xingamentos e ameaças. Eu nunca mandei xingamento para as namoradas dos meninos, porém eu entendo como é e até acho engraçado.

Até que o lesado aparece e acaba com a minha graça. Ele estava totalmente lindo com uma calça jeans escura, um sapato fechado marrom escuro, uma blusa gola v preta e um blazer cinza. Me perdi totalmente em sua beleza. Cada vez Harry parecia mais lindo para mim, cada vez parecia mais meu.

A prova de que realmente ele me amava era essa, ele iria me levar para conhecer a família dele. Eu não poderia estar mais feliz. Me levantei indo até ele e abri um largo sorriso colocando minhas mãos em volta do seu pescoço. Ele sorria de lado deixando suas covinhas a amostra.

– Bom dia meu amor. – dei um beijo em sua bochecha e um leve selinho. Escondi meu rosto na curva do seu pescoço inalando o perfume mais delicioso do mundo.

– Bom dia minha linda. Está tudo pronto? – assenti. – Está pronta para conhecer a dona Anne?

– Eba! – bati palmas como se fosse um bebê empolgado.

– Eu namoro com uma criança de 4 anos e não sabia. – revirou os olhos e gargalhou.

– Ei. Não fala assim de mim. – fiz voz manhosa e protestei com um bico enorme.

– Ai que linda. – me deu um selinho. – Vamos senhorita “bebê porque vai conhecer a mãe do Harry Styles”.

– Nossa que sobrenome grande.

– Vamos logo.

Ajudei Harry com as malas, que eram apenas duas médias, pois só iríamos passar dois dias. Entramos no carro e eu coloquei o Up All Night para tocar. Eu estava muito empolgada, mas também muito apreensiva com medo de não gostarem de mim.

Cantamos as músicas empolgados e Harry parecia feliz. Ainda bem, ele iria ver a mãe e a irmã depois de muito tempo, eu estava muito feliz que enfim eles poderiam se ver de novo.

Sem nem perceber já chegamos, do carro eu avistava uma casa perfeitamente linda, enorme mas aconchegante. Nada de muito sofisticado, mas perfeita. Me apaixonei por cada canto daquela casa. O jardim que era coberto por grama verdinha e algumas flores ao lado. Era a casa dos meus sonhos. Me perdi nos meus pensamentos e vi que Harry me esperava para sair do carro. Pegou na minha mão e me ajudou a sair.

– Então, o que achou? – falou indo até o porta-malas para pegar nossas coisas.

– Ela é simplesmente perfeita. – eu tinha um sorriso bobo nos lábios. Ajudei a pegar as malas e fomos caminhando até a porta de entrada. Harry tocou a campainha e eu percebi.

“É agora.”

Logo a porta se abriu, revelando uma mulher linda. Sua aparência era jovem e eu reconheci ela.

– Harry querido! – estendeu as mãos para o filho.

– Mãe! – os dois se abraçaram. Aquela cena foi a coisa mais linda do mundo. Harry deu um beijo no rosto de Anne e se separou do abraço, a segurando pela cintura. – Mãe, essa é a minha namorada, Driélly.

– Muito prazer querida. – sorri timidamente e ela me abraçou. Seu abraço era tão confortante quanto o de Harry. A essa hora eu deveria estar mais vermelha que um pimentão. Eu tenho esse problema, quando estou com vergonha acabo ficando sem reação, sem fala. Nos separamos do abraço e ela sorriu para mim, fiz o mesmo.

– Muito prazer senhora. – sorri e ela fez uma careta.

– Senhora não querida, me chame de Anne,

– Tudo bem Anne.

– Muito obrigada por estarem me dando muita atenção. – ouvi os protestos de Harry e Anne riu.

– Por que você tem que ser tão exagerado Harry? Nós acabamos de nos conhecer amor. E Anne, já sei de onde o Harry tirou tanta beleza, você é linda. – sorri e ela sorriu largo.

– Muito obrigada querida. Meu filho soube escolher muito bem, você é muito linda.

– Obrigada. – senti minhas bochechas arderem.

– Entrem. – Anne deu espaço para que entrássemos e fiquei fascinada. A casa era linda por fora, por dentro era ainda mais.

– Mãe, sabia que a Dry denomina você por “sogra-rainha”? E chama a Gem de “cunhada-princesa”. – Harry falou entre gargalhadas.

– Verdade? – Anne riu acompanhando o filho.

– Harry. Edward. Styles. Eu. Vou. Te. Matar. – sussurrei rangendo entre os dentes. Ele riu mais ainda.

Conheci Gemma e nos demos super bem, almoçamos todos em uma mesa e a comida estava simplesmente deliciosa. Me perguntaram do Brasil, se eu gostava mais daqui e outras várias perguntas. Todos eram animados e eu consegui me soltar bastante. Após o almoço ajudei Anne com a louça (quase fui morta porque ela não queria que eu lavasse) e depois subi até o quarto do Harry. Era lindo, tinha uma bandeira do Manchester, sua cama era de solteiro mas larga, dava para nós dois dormimos sem problema. Fiquei muito admirada com tudo e voltamos para a sala onde todos conversavam. Anne me contou várias histórias engraçadas sobre Harry e gargalhamos a tarde inteira e como estávamos cansados da viagem, nos despedimos de todos e fomos até o quarto. Harry pegou uma calça de moletom e um casaco também de moletom e se vestiu. Eu fui até a mala e escolhi meu pijama quentinho (http://www.polyvore.com/goodbye/set?id=64176134) e vesti. Deitamos na cama e Harry me abraçou.

– Sua família é perfeita. Assim como você – sorri tímida e ele beijou meu ombro.

– E eles te amaram. Não como eu te amo, mas te amaram. – ele tem que ser lindo nessas horas?

– Boa noite meu amor, eu te amo. – fechei meus olhos.

– Boa noite Dry, eu te amo mais. – e assim dormimos.

A família do Harry é simplesmente um amor. E minha sogra? Minha sogra é um amor.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!