You say that you missed me all along escrita por One Less Lonely Girl


Capítulo 15
TEM CERTEZA?


Notas iniciais do capítulo

Cap hot, então quem não gosta não leia. Pov só da Evelyn. Cap dedicado a Evayn. Até as notas finais. xx dry.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258871/chapter/15

Pov Evelyn

Eu e Zayn fomos dar uma volta no Hotel, achamos uma piscina térmica, pedimos para que a recepcionista nos desse a chave, pois era trancado. Ela assentiu e nos deu a chave, com um sorriso malicioso. Não sei como ela não reconheceu o Zayn. Dei de ombros e fomos andando. Quando estávamos na metade do caminho, Zayn me pegou no colo. Claro que eu fiquei assustada, mas confesso que estava adorando.

– Zayn, me põe no chão seu idiota! – eu disse dando socos em seu peito.

– Não! – ele dizia rindo enquanto nos levava até a piscina. Chegamos, a piscina era enorme e bastante funda. Zayn tirou a roupa e só ficou de cueca box preta. Nem preciso dizer que quase enlouqueci né?

– Vai entrar de roupa ou vai voltar toda molhada para o apartamento? – ele disse sorrindo, me tirando do transe que eu estava. Acho que ele percebeu, merda.

– Eu não. Você vai me ver pelada. – eu disse cruzando os braços.

– Deixa de ser boba, eu preciso te pegar no colo e te jogar de roupa e tudo? – ele disse vindo na minha direção.

– Não! Não precisa, estou tirando. – Eu disse e tirei a roupa, ficando apenas de lingerie vermelha de coraçõezinhos. – O que foi? Perdeu alguma coisa aqui cidadão? – eu disse para aquele ser que estava me encarando do mesmo jeito que eu o encarava minutos atrás.

–Ãn, não. Vem logo. – ele me pegou no colo e caímos na piscina juntos. Estávamos abraçados e logo fomos chegando mais perto, até que nossos lábios se tocaram. Um beijo intenso, percebi que o clima estava esquentando, ele estava com a mão na minha bunda, enquanto eu acariciava seus cabelos molhados com a água quente que tinha sobre nosso corpo. Ele tirou o meu sutiã em meio de beijos, e de repente parou.

– Você tem certeza? – ele perguntou segurando meu rosto.

– Mais é claro idiota, eu te amo. – eu disse e ele abriu um largo sorriso.

 – Não mais que eu te amo. – Ele disse e voltamos a nos beijar. Estávamos com os corpos colados. Dava para sentir o membro do Zayn ereto, sobre a boxer que o segurava. Tirei minha calcinha e já estava nua, Zayn tirou a boxer dele. Ficou olhando para meu corpo como se fosse aquilo que ele mais queria a muito tempo. Prendi minhas pernas em sua cintura, e logo ele penetrou em mim. Ele foi devagar, pois sabia que eu era virgem. Era dolorido, e ao mesmo tempo bom. Ele me beijava abafando os gemidos que eu dava. Ele ficou beijando meu pescoço enquanto eu arranhava suas costas. Era realmente uma aventura estar transando ali, alguém poderia nos ver, porém eu não pensava em nada. Era apenas eu e meu príncipe, nos amando intensamente em um lugar maravilhoso. Chegamos ao ápice juntos. Depois ficamos brincando na água igual duas crianças. Nos secamos e colocamos a roupa. Colocamos as chaves no balcão da recepção, pois não havia mais ninguém lá. Chegamos em casa, e não havia mais ninguém na sala, exceto Louis, que dormia com um copo de tequila na mão sentado no sofá, rimos da cena. Tomamos um banho juntos e acabamos dormindo. Sem dúvida esse é o melhor dia da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso. Próximo cap nova personagem que é a @Minadomalik_1d. Até mais. xx dry.