You say that you missed me all along escrita por One Less Lonely Girl


Capítulo 13
O QUE FAZER SE É AMOR?


Notas iniciais do capítulo

Capítulo especial de Drarry ~é estranho mais enfim~ então até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258871/chapter/13

Pov Driélly

Acordei e vi Harry dormindo ainda, como um anjo. Tomei um banho, pois estava muito suada da noite de ontem. Fiquei meia hora no banho pensando na noite perfeita, me troquei e ainda encontrei Harry dormindo. Beijei calmamente seu rosto, e por fim dei um selinho. Harry abriu lentamente os olhos, e abriu um largo sorriso.

– Bom dia minha princesa.  – ele disse com sorrindo.

– Bom dia meu príncipe lindo. – eu disse e dei um selinho em Harry. – vai tomar um banho que você está muito suado. Aliás, que é isso em Styles? Você é uma máquina do sexo. – eu disse rindo, ele também riu.

– Claro minha princesa, tenho que ser. Além do mais, toma banho comigo? – ele disse com um sorriso malicioso no rosto.

– Claro que não Harry, eu já tomei banho. Não me faça essa cara porque eu não vou resistir. Ai meu Deus, como é bom ter um gostoso na cama perto de mim. – eu disse e ele mordeu os lábios.

– Nossa, sou gostoso na cama é? Então vamos pro banheiro que eu fico gostoso onde você quiser. – ele sorriu maliciosamente. Porra, esse menino quer né? Eu não vou responder por mim. Como se faz pra resistir mesmo?

– Nada disso, vai logo Harry. Já sei que vou aturar o Louis implicando comigo hoje. Estou cansada e quero dormir no meu quarto. Você é muito espaçoso menino. – eu disse e ele fez beicinho.

– Eu não sou espaçoso, vamos tomar banho comigo. – ele fez uma carinha de neném. Vou morder esse menino, meu Deus.

 – Não Harry. E não pede mais. Vamos logo que eu estou com fome. – eu disse e ele foi pro banheiro. Aleluia senhor. Depois de uns minutos o Harry sai de toalha e com o cabelo molhado. Nem preciso dizer que quase tive um infarto né?

– Harry, se você quer me matar você vai conseguir. Vai colocar uma roupa se não eu não vou aguentar. – eu disse e ele sorriu.

– Eu não, se você quiser, você fecha os olhos, eu vou me trocar aqui mesmo. – ele sorriu maliciosamente e, de propósito, fez com que a toalha caísse. Deixando ele nu na minha frente. Rapidamente eu coloquei as mãos nos meus olhos.

– Diz que você não me quer. Diz que você está louca pra ter meu corpo sobre o seu. Pode olhar dona Driélly, eu não mordo. Logicamente se você quiser eu mordo. – ele disse mordendo os lábios.

– Haroldinho, por favor coloca uma roupa. – eu disse fazendo uma carinha fofa, e ele não resistiu.

– Tá legal, mais depois vamos recompensar o tempo que perdemos. – ele disse e rapidamente colocou a roupa.

– Ótimo. Não aguentava mais um ser pelado na minha frente. Eu estou com fome de comida, não de Stylesconda. – eu disse e ele fez uma cara confusa.

– O que é Stylesconda? – ele perguntou sem entender nada.

– Stylesconda é uma expressão que nós do Brasil chamamos... bem... o seu brinquedinho. – eu disse e sorri olhando pra parte onde fica seu membro.

– Ah, entendi. Stylesconda. Vocês não tem mais o que inventar não, é? Como as brasileiras são safadas. Bem, eu provei isso ontem. – ele disse com uma cara de safado. Puta que pariu, esse menino é muito gostoso senhor.

– Tá, que seja. Estou com fome, vamos comer. – eu disse rolando os olhos. Fomos até a cozinha e preparamos algo para comer. Não tinha ninguém em casa, aqueles meninos devem ter aprontado no meu apartamento. Harry elogiou o bolo que eu fiz. Comemos e fomos para casa. Chegando lá, todos estavam dormindo. Louis estava dormindo sozinho, abraçando um travesseiro. Zayn e Evelyn estavam de conchinha no sofá. Denise dormia com a cabeça no peito de Niall. Aquela cena estava muito fofa, se os dois estraga-prazeres não aumentassem a televisão no volume máximo e fizessem com que todos acordassem furiosos com nós dois. Riamos sem parar da cena.

– EU MATO VOCÊS DOIS! – Evelyn dizia enquanto Zayn abraçava ela. Harry corria pela casa toda com Denise e Niall atrás dele. Eu corri e me tranquei dentro do quarto. Tomei um banho, coloquei um short e uma regata vermelha com uma caveira no meio. Estava muito cansada, destranquei a porta, caso meu bebê fosse me chamar, e acabei dormindo. Acordei com um ser de olhos verdes (que mais parecem esmeraldas) me olhando.

– Oi meu amor, eu dormi demais? – eu falei esfregando os olhos.

– Sim, dormiu bastante. Eu te cansei muito ontem né pequena? Você deve estar exausta. – ele disse passando as mãos em meus cabelos.

 – Não, só estava com um pouco de sono. Sono é meu sobrenome. Eu sempre tenho. – rimos. – mais então, o que te trás ao meu quarto senhor Styles?

– Uma menina incrível, com o corpo lindo, e os cabelos perfeitos. – ele sorriu e me deu um selinho.

– Então vai procurar. – eu disse séria.

– Procurar o que? – ele perguntou confuso.                          

– Essa menina que você está falando. Porque com certeza não sou eu. – eu disse e ele sorriu.

– Claro que é, você é linda sim. Não discuta comigo ou então vai apanhar. – ele levantou a mão como se fosse me bater.

– Tá legal papai. Mas eu prefiro apanhar em outras horas. – eu sorri maliciosamente.

– Não me provoque. – ele sorriu e eu o beijei. – Tá legal, mais chega antes que algo aconteça aqui. Vai se arrumar porque as meninas resolveram dar uma festa só nossa e elas já estão se aprontando. Os meninos foram comprar umas bebidas e eu fiquei encarregado de acordar a bela adormecida.

– Estou mais para bruxa má – eu sorri e peguei uma roupa. Ele ficou me encarando ir até o banheiro. – Você não vem? Aproveita que eu estou boazinha.

– Já estou indo. Não precisa nem chamar duas vezes. – ele disse. Tiramos a roupa, nos beijamos muito e tomamos um belo banho quente juntos. (foi só banho, mas se dependesse de um certo Harry, não seria.) Ele se arrumou e eu coloquei apenas uma lingerie.

– Não vai se arrumar? – ele disse secando o cabelo.

– Não, vou esperar você sair. Quero me arrumar sozinha. Uma surpresa pro meu bebê. – ele sorriu.

– Tudo bem. Eu adoro surpresas. Coloque uma roupa que seja fácil de tirar. – ele sorriu maliciosamente e  eu dei um tapa em seu braço.

– Vai logo. Meu Deus, acho que você tá no cio. Não é possível. – eu disse e rimos. Ele saiu e eu fui até o meu closet. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, próximo capítulo especial de aniversário do Niall. Por enquanto é isso pessoal. Xx Dry



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You say that you missed me all along" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.