You say that you missed me all along escrita por One Less Lonely Girl


Capítulo 12
EU TE AMO.


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse capítulo apesar de ser romântico ele é hot, então quem não gosta não leia, apesar de estar legal KKKKKK até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258871/chapter/12

Pov Driélly

Então eu peguei um taxi, já que o Lou me deu o endereço da casa deles. Eu cheguei e não encontrei ninguém, estava muito escuro. Subi as escadas e escutei soluços. Não era possível. Harry chorando por mim? Não acredito que fiz isso. Abri a porta e lá estava ele, na cama e chorando. Cheguei calmamente sem que ele me vesse e deitei ao sei lado. Ele me olhou com os olhos vermelhos, assustado.

– O que você está fazendo aqui? Não devia estar com o Liam? Não é com ele que você quer ficar? – Eu sorri feito uma idiota. – Do que você está sorrindo? Eu pareço um babaca, mas estou sofrendo de verdade. – Ele olhou para baixo. Eu peguei delicadamente o seu rosto e levantei seu queixo.

– Harry, me escute. Eu achava que amava Liam, mas era somente amor de fã. Você não é um babaca por estar sofrendo, só te faz mais lindo do que já é. Eu disse pro Liam correr atrás da Danielle. Eu te amo Harry Edward Styles. – quando eu disse minhas últimas palavras, Harry abriu o sorriso mais perfeito do mundo.

– Repete? – ele disse com os olhos brilhando.

– Eu... amo... você... Harry... Edward... Styles! – eu disse e fui surpreendida com um beijo. Um beijo molhado, devido as lágrimas que continham no rosto do Harry. Estávamos deitados, rapidamente Harry estava em cima de mim. O clima estava ficando mais intenso. Eu queria, queria mais do que tudo. Harry me beijou e foi abaixando, beijando meu pescoço. Coloquei minhas mãos em seus lindos cachos. Ele me olhou e sorriu, como se perguntasse se era aquilo que eu queria. Sorri de volta, assentindo. Ele calmamente, ainda me beijando, tirou minha blusa e abriu o meu sutiã. Ele sorriu e disse.

– É ainda mais lindo quando só eu os vejo. – eu sorri, como ele consegue ser fofo e safado ao mesmo tempo?

– E você é lindo e tarado ao mesmo tempo. – ele sorriu e continuou me beijando. Foi a minha vez, tirei sua blusa. Eu fiquei um tempo olhando para sua barriga perfeita.

– Ei minha baixinha, relaxa que isso é tudo seu. – ele sorriu e colocou minhas mãos em sua barriga.

–Idiota. É claro que é só meu. Ai se for de mais alguém. – ele sorriu então continuamos. Ele me beijou enquanto tirava meu short e minha calcinha. Ele ficou encarando meu corpo por algum tempo.

– Harry, tem algum problema comigo? Eu morro de vergonha do meu corpo, você ainda fica o encarando como se ele fosse a coisa mais feia do mundo.

– Dry, seu corpo é lindo. Meu Deus, eu amo as brasileiras. – eu dei um tapa em sua cabeça.

– Idiota, isso foi muito corta-clima. Como assim você fala que AMA as brasileiras? Não era pra ser no singular não?

– Claro que é. Eu amo a MINHA brasileira. – ele sorriu e eu dei um selinho nele.

Continuamos, ele tirou sua roupa, passou sua mão em meu corpo, o beijou, me fazendo delirar. Pegou uma camisinha que tinha em uma gaveta ao lado de sua cama e colocou. E, em meio de beijos, começou a penetrar em mim. Eu não era mais virgem, então não foi dolorido. Harry foi muito carinhoso comigo, me beijou o tempo todo, eu gemia baixinho em seu ouvido, e ele me falava coisas do tipo: “eu te amo” “minha linda” e outras coisas. Suas costas eram um belo alvo para as minhas unhas, o arranhei o tempo inteiro. Chegamos ao ápice juntos. Harry se deitou ao meu lado e ficou alisando meu cabelo enquanto eu dizia que o amava. Deitei em seu peito e acabamos dormindo. Sem duvida esse foi o melhor dia da minha vida. E é claro, a melhor transa também. Esse dia será inesquecível.

Pov Harry

É, eu acho que o Styles foi laçado. Estou realmente apaixonado por Driélly. Que corpo lindo. Essa menina é perfeita. Acho que não transamos, acho que fizemos amor. Foi tudo mágico, como se o mundo fosse parar nesse momento, e era tudo que eu mais queria. Quando ela disse que me ama, tudo ficou mais fácil. Entendi o porquê eu estar chorando, entendi porque eu me sinto um idiota perto dela. Harry Styles está amando uma menina perfeita. Depois da noite mágica, acabei dormindo com ela nu. Espero que os meninos não venham me procurar em meu quarto. Ela dormia linda com a cabeça sobre meu peito. Realmente, não sou mais o Styles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso, eu sou uma merda com capítulos hots porque não tenho idéias, enfim. Não consigo ficar sem postar porque tenho nervoso de fics que demoram a postar. então espero que tenham gostado. eu particularmente gostei porque eu sou a Driélly da fic então né KKKKKKK até o próximo capítulo xx Dry.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You say that you missed me all along" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.