I Own Two Hearts escrita por Victória Bieber


Capítulo 22
hey dude.


Notas iniciais do capítulo

dsjhfdfdsfd oi mesninas! obrigada pelas reviews, adorei! espero que gostem desse capítulo!!! vem mt mais coisas aí hein! Amo vocês, deixem recomendações, por favorrrrrrrrr. ♥ fdkjfdsjfdkjfdsj boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258830/chapter/22

Lancei sua blusa longe. Seu corpo bem escupido me deixava louca. Ele me beijava desesperadamente, uma pegação maravilhosa e calorosa. Ele pousou sua mão em minha cintura e edesabotoou meu short, e logo desceu a calcinha. Sua boca escorregou até minha intimidade e percorreu-a toda me deixando maluca. Colocou seu dedo dentro dela me fazendo gemer. Prencionei sua cabeça sobre ela. Eu o fiz levantar e tirei sua bermuda, já com a cueca. Peguei na sua grande e grossa intimidade e o fiz gemer chupando-a rapidamente. Acariciei-o com a boca e com a mão, o explorando cada vez mais. Ele colocou seu braço nas minhas costas me levantando, e pegou nas minhas pernas as abrindo. Seu "amiguinho" estava duro e em pé. Ele colocou na minha intimidade com toda a força e pressão me fazendo gemer e dar leves pulos na cama.

Fiquei de quartro e ele me encaixou em um perfeito anal. Ele era muito experiente, omfg como assim? Nós nos beijamos e eu cai no sono a teu lado, a melhor noite de todas.

Acordei e justin ainda estava dormindo. Me levantei e não tinha ninguém em casa denovo. Eu arrumei um café da manhã maravilhoso para Jus e levei na cama. Eu o acordei com um selinho e  entreguei a bandeja.

- Que lindo amor, obrigado!

- Por nada!

- A gente parece um casal acabando de se casar.

- Awn, que fofura.

- POisé, essa semana a gente não tem aula né?

- Não, recesso.

- Ah tá! E vamos ficar fazendo o que o dia todo?

- Nos beijando e debaixo das cobertas namorando e vendo TV.

- Que ótima ideia, mas nem tá frio.

- Vai chover daqui a pouco, e vai esfriar segundo as previsões do tempo.

- Frio em Miami? Que estranho!

- É...

Ouvi um barulho de trovão e abri a janela, a chuva já estava caindo. Da janela do meu quarto pude ver a ressaca de ondas, aparentemente com muito mais de 2 metros de altura.

- O mar tá bravo!

- Poisé!

- Vai entrar água no quintal.

- Vish!

- Coitada da Patricia.

- Quer ver um filme?

- Claro, qual?

- Shreck!

- Awn, amo aquele filme.

- Tá, vou ver se está passando em algum canal.

- Okay, amor! Vou pegar nutella e docinho pra gente comer.

- Okay bb! *-*

[...]

- AMOR, JÁ SÃO QUASE 1:30! PRECISO IR, SE NÃO VOU ME ATRASAR!

- TOMA BANHO AQUI MESMO, SE TROCA E VAI, SE NÃO VAI PERDER ESSA OPORTUNIDADE!

Ele correu para o banheiro, tomou um banho correndo e saiu do banheiro assim :

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m2vd2vJ95g1qhft5ko1_500.jpg

- Assim você me mata.

- KKKKKKKKKKKKK, Para sua linda.

- Linda nada, com o cabelo bagunçada, feia, mal vestida.

- Qual é, você não vai comigo?

- Claro que não, você foi chamado!

- Mas você é minha namorada, toma um banho e troca de roupa, dá tempo.

- Ai, tá bom amor.

- Isso lindinha.

Corri, tomei um banho depressa e me vesti. 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60335556&.locale=pt-br

- Omg. *-*

- Que foi? -Ri.

- Você tá linda, de roxo.

- Aff Justin!

- Vamos?

- Vamos.

Nós caminhamos até a rua abraçadinhos para não se molhar na chuva, e entramos no carro. Justin deu a partida e ele dirigiu até o tal estúdio, que era enorme! 

Ele estacionou o carro e nós entramos no estúdio de mãos dadas. Justin procurou a sala, e nós entramos. Lá estava o tal Scooter.

- Boa tarde mr bieber!

- Boa tarde Scott!

- Boa tarde pra você também mrs bieber.

- Ah, obrigada! Pra você também. 

- Como você pode ver, aqui é um estúdio. Estou aguardando usher chegar, assim você poderá se apresentar para nós dois!

- Sim senhor.

O usher entrou na sala e eu pirei, ele falou comigo e com o justin, bagunçando o cabelo dele. Cuidado usher... O jus entrou dentro da cabine e começou a cantar :

http://www.youtube.com/watch?v=Z_ZGDbg2JoM&feature=related

Olhando pra mim, não vou chorar, não vou chorar, eu juro que não vou chorar.

Ele parou e Scott estava de boca aberta de junto com o usher. Ele tem um talento incrível, mas tudo que eu não quero é perde-lo.

- Querido Justin Bieber, você será o garoto do momento.

- Sério?

- Sim senhor, se você quiser, a gente já assina o contrato.

- Claro claro!

- Aqui senhor.

Ele leu todo o contrato e ficou de acordo com tudo. Ele assinou e sorriu.

- Você já tem uma música, certo?

- Sim!

- Que tal começar a grava-la amanhã?

- Eu iria adorar.

- Então, trato fechado!

- ótimo!

Nós fomos para o carro e ele dirigiu até em casa. Não falei nenhuma palavra com ele.

http://www.youtube.com/watch?v=CJkrKXv7Zpk

- Tudo bem?

- Aham.

- Tá estranha...

- Não tô não.

- Vou pra casa agora, mais tarde a gente sai?

- Não sei, vou pensar.

- Tá acontecendo alguma coisa?

- Não amor, vou pra casa. tchau!

- Volta aqui. -Ele me puxou pela cintura.

- Justin!

- Você tá assim por que eu assinei um contrato como cantor?

- Não... é.

- Por que? Pensei que iria gostar da ideia.

- Não é isso, eu amei... mas...

- Fala amor.

- Eu, não quero que você fique famoso, você vai... Ah!

- Continue.

- Você vai se esquecer de mim, milhares de fãs, todas te agarrando.

- Posso te dizer uma coisa?

- Pode. 

Ele pegou em meu rosto me fazendo olhar em seus olhos.

- Você só existe uma. Você é única, e a única garota no mundo que eu possa querer.

- ...

- Você me ouviu Abby? EU TE AMO.

- Eu também te amo...

- Ainda tá insegura né?

- Aham...

- Não fica assim, sucesso não é pra sempre.

- Vou tentar me sentir mais confortável com essa situação.

- Ok amor! Obrigada... Você quer que eu fique com você agora?

- Não... Eu quero ficar em casa mesmo. Até mais.

- Até! 

A gente se beijou e eu fui pra casa correndo.

Entrei e fui para o meu quarto refletir. Arrumei-o todo, a inda não sabia aonde minha familia foi parar. A chuva ainda caía lá fora. Eu arrumei tudo que eu tinha e percebi que o Jus tinha deixado seu boné no meu quarto. Sorri, mas deixei escapar uma lágrima. 

Peguei o meu computador e entrei no meu facebook. Dustin estava online e veio falar comigo, aff.

"Então, você e o justin estão namorando?"

"aham."

"que bom... sejam felizes"

"ah, obrigada"

"vocês vão sair hoje a noite?"

"não..."

"ah tá. justin acabou de receber uma ligação da gravadora, vai ter uma festa lá cheia de famosos..."

"que bom pra ele."

"é..."

"eu vou saindo, beijos"

"beijos"

Ah ótimo. Lá ele vai encontrar pessoas como Selena, Demi, Miley, e eu vou ficar pra trás, com certeza. Ah, mas eu vou nessa festa. Não sei como, mas eu vou. E ele nem me chamou... Ah, tudo bem. Vamos lá. O telefone do scott!

"Alô, tio scott?"

"Oi... quem é"

"É a Abby, posso te chamar de tio?"

"Pode sim, que foi?"

"O justin me chamou pra ir na festa, mas disse que não mandaram convite para mim..."

"Ah, me desculpe! Eu esqueci de envia-lo! Já vou mandar alguém na sua casa"

"Obrigada"

Ótimo. Em alguns minutos o homem bateu na porta e eu peguei meu convite. No relógio marcavam 18:00 e a festa era ás 21:00. Eu corri para o banho e para começar os preparativos.

Roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60338342&.locale=pt-br

Maquiagem : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60338523&.locale=pt-br

Peguei a chave de casa, fechei todas as janelas e fui para o meu carro. Já tinha parado de chover. Dirigi até o local. Estacionei o carro e entreguei o meu convite. Entrei, e estava completamente tudo escuro. Consegui localiza-lo de longe, e ele estava conversando com a... ECA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM SERÁ?
:OOOOOOO
DEIXEM NOS COMENTÁRIOS. :PPP
MEREÇO REVIEWS LINDONAS?
BEIJOS, AMO VCSSSS. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Own Two Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.