I Own Two Hearts escrita por Victória Bieber


Capítulo 21
That famous guy.


Notas iniciais do capítulo

Meninaaaas! Desculpem pela demora para postar, mas tô muito ocupada e também com preguiça, mas aí está mais um capítulo, e dedicado á Vania_Bieber é isso mesmo né? Obrigada amadinha pela recomendação, e faça como ela, mandem recomendações e deixem reviews! Desculpa mais uma vez, e boa leitura. ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258830/chapter/21

Deu 3:00 da manhã, e eles começaram a fazer um karaokê. 

- Eu vou lá.

- Que?

- Vou sim.

- Não, justin! Volta aqui! -Puxei ele pelo braço, mas foi em vão. Ele subiu no palco e olhou para mim :

- Olha eu aqui denovo... *risos* Eu venho trabalhando nessa música, para a minha amada. Ela não está pronta, mas será que eu deveria toca-la aqui hoje? *sim*.

A música começou e ele cantou "one love" várias pessoas gravaram e tiraram fotos, a voz dele era incrível, eu nunca pensei que ele cantasse tão bem. Ele desceu do palco e eu corri para os seus braços. Nós no beijamos e eu quase caí no sono.

- Vamos embora?

- Claro! 

Nós fomos caminhando calmamente até a minha casa. Ele me empurrou para o seu carro me prendendo com os seus braços. Ele se aproximou e me beijou, calorosamente. Ele abriu a porta do carro e eu entrei. Ele fechou a porta e eu perguntei :

- Aonde vamos.

- Vamos dar uma volta, aproveitar o resto da noite amor.

- Okay... Mas me promete não me levar pro motel!

- Okay Abby! KKKK

- Seu bobo!

Ele deu a partida e dirigiu a cidade toda, me mostrando pontos turisticos que eu ainda não tinha visto, a gente até parou para comer um hamburguer. Voltamos para o carro e terminamos o nosso lanche.

Ele colocou o sinto e eu também. Ele parou o carro num lugar que não tinha quase nada. Ele retirou o sinto e eu também. Falei inocente :

- O que houve?

- Nada...

- Hah. Então por que parou?

Ele se aproximou de mim e me deu um beijo, caloroso e gostoso. Pediu massagem na língua, e eu cedi. Sua mão percorreu minhas costas desabotoando o meu vestido. Empurrei ele.

- Qual é Abby, a gente é namorado agora.

- Hoje não, e muito menos dentro do carro.

- Você transou com o Dustin dentro do carro.

- Foi desconfortável. Um outro dia.

- Aff! Ok... -Ele bufou e me levou pra casa.

Ele abriu a porta ainda de cara amarrada.

- Me desculpa amor.

- Eu não to bravo... Só gosto de te ver preocupada.

- Idiota. -Bati em seu braço.

- Poxa, Abby! 

- Seu negocinho tá de pé né?

- Com você fica o tempo todo.

- Tarado!

- Seu tarado.

- Vou indo, obrigada por essa noite. Estou com muito sono.

- Ok minha princesa, dorme bem. Amanhã a gente sai?

- Lógico, domingão. ♥

- Ok, passo aí!

- Ok meu principe. Boa noite!

- Boa noite pequena. -Ele me deu um beijo e eu entrei dando tchau. Fui direto pra cama e desmaiei, nem a roupa eu tirei.

Acordei, e quando olhei no relógio dei um grito. Eram 3 da tarde. Levantei correndo, e fui logo pro banheiro. Me despi e entrei no chuveiro.

Coloquei o meu roupão e recebi uma mensagem do Jus

"Oi princesa"

"Oi amor, tudo bom?"

"Tudo sim, acordou agora?"

"Aham."

"Eu também, vamos no starbucks?"

"Aham"

"Te pego em 30 minutos, ok?"

"Claro meu amor"

Me vesti :

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60278334&.locale=pt-br

Passei um gloss e desci, fiquei esperando por Justin. Não tinha ninguém em casa, e estava extremamente calor. Liguei o ventilador e o interfone tocou. Abri para Justin e desliguei o ventilador, ugh! Eu dei um selinho nele e nós fomos caminhando até o starbucks que não era muito longe.

- Você é Justin bieber? -Perguntou um homem desconhecido.

- Sim senhor!

- O garoto desse video? -Ele mostrou em seu iPad.

- Sou eu mesmo!

- Prazer, sou Scott Samuel Braun, mais conhecido como Scooter. 

- OMG.

- E eu vi o talento que você tem, você é uma pessoa incrível, e estava pensando se você quer seguir careira. Eu e o meu amigo Usher estamos interessados em você.

- USHER? SÉRIO?

- Sim garoto! Se você estiver interessado, aqui está o endereço que você deve ir, e tudo anotado, eu quero que você vá amanhã até lá para nós conversarmos melhor. -Ele entregou o papel.

- Obrigada! Vou aparecer, lógico!

- Você é um menino de talento, parabéns!

- Ah... valeu mesmo.

Justin ficou todo animado com isso, mas e se ele ficar famoso e esquecer de mim? Estou feliz por ele, mas insegura. O que poderá acontecer depois de amanhã?

- E aí! Que maneiro hein...

- Aham amor! To muito animado!

- Ah, que bom!

- Tudo bem?

- Aham... Hahaha. -Fui ironica, tô odiando isso.

Nós lanchamos e ficamos conversando. Voltamos para a minha casa, e ainda não tinha ninguém. Quando eu passei pela piscina justin me pegou no colo e saiu correndo comigo, me jogando dentro da piscina.

- SEU! IDIOTA, OLHA SÓ!

- Ahahaha, tá toda molhada. Seu sutia é vermelho.

- JUSTIN! ME AJUDA A SAIR DAQUI.

- Não, você vai me empurrar. Não tô afim de ficar molhado.

- Aff, te odeio! Não vou te empurrar.

- Vai sim, acabou de falar que me odeia.

Fingi me afogar e Justin entrou em desespero, pulou na piscina e me colocou do lado de fora. Ele saiu correndo e tentou me acordar.

- AHÁ! TE MOLHEI SEM TE EMPURRAR!

- NÃO ACREDITO QUE FEZ ISSO.

- Fiz, e agora eu vou correr antes que você faça algo comigo.

- Não, não não!

Eu me levantei correndo e ele puxou a minha blusa, fazendo-a sair do meu corpo. Eu saí correndo e subi para o meu quarto. Ele veio atrás e eu fechei a porta.

- Abre!

- Por que eu faria isso?

- Por que me ama. 

- Eu te amo, mas não vou abrir.

- Então eu vou embora.

- Não, Jus!

- Tchauzinho...

Eu ouvi ele descendo as escadas e abri a porta para empedi-lo. Não vi ninguém por alí, até que ele saiu do banheiro e me agarrou me colocando pra dentro do quarto me jogando na cama.

- Wow, calma lá leãozinho.

- O leãozinho tá doido para devorar a oncinha.

- Vem cá, vem.

Ele deitou em cima de mim na cama, me dando um beijo delicioso e demorado. Nossas línguas estavam numa linda briga e numa bela sintonia. Ele pediu massagem e eu cedi. Sua boca escorregou até meu pescoço dando leves beijos. Eu tirei sua blusa, toda colada e molhadinha no seu corpo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?
Vem muita coisa quente aí hein?
Queria deixar vcs curiosas, KKKKKKKK!
Deixemm reviews hein? Beijos suas lindas. ♥