Suki Da Yo Baka!! escrita por KagamineRinAct2


Capítulo 7
O MUNDO ESTÁ DE CABEÇA PARA BAIXO!!


Notas iniciais do capítulo

Gente com meu vô e minha vó doente fica díficil eu postar com frequência... Me desculpem mas vou fazer o máximo para conseguir postar... Meus parentes estão aqui tudo para dar forças a ele... e ele quer muito ver a filha mais velha dele... Espero que me entendam!! Obrigada ^^
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258694/chapter/7

Rin Pov’s

Estava calmamente mexendo em meu Notbook quando minha ex amiga do karate (porque ela parou de fazer karate... Espera... AH MINHA AMIGA!!) disse uma coisa que eu realmente não esperava...

“O Kaito gosta de você”

Essas palavras batiam violentamente na minha cabeça... Deixa eu entender minha situação...

Meiko gostava de Kaito, que gostava de mim... E eu gosto do Len... E A Neru também gosta de Len... e o Piko gosta da Neru... WAAAH QUE CONFUSO!! Suspirei... Vou entrar no msn...

Entrando no Msn descubro que a Gumi-chan estava na mesma situação que eu... Bem não a mesma mas era parecida... Um menino que ela gosta (Dell)... Também gosta dela... Mas ela tem uma amiga (Haku) que gosta muito desse menino, ele até pediu pra ficar com a Gumi, só que ela só está confusa porque não quer perder a amizade com Haku, que no momento é sua melhor amiga...

Muito estranho... Ultimamente o mundo está estranho... Meu vô está cada vez pior no hospital... Chamando pela ultima filha, irmã da minha mãe... A irmã mais velha de todas, Iroha... Minha vó está muito mal perdeu o movimento do lado direito do corpo por sofrer uma lesão no cérebro... Na escola... Como Len é bonito e tals... Meninas ficam falando Oi para o Len... Sinto meu sangue ferver... Mas não posso fazer nada né? E esses dias... Também... Len me olhava estranho... Como aquelas outras pessoas me olhavam... Ficava arrepiada por causa disso... Um olhar...

Apaixonado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que está pequeno mas... Eu não sei o que fazer... Ç.Ç
Só recomendo uma coisa... Rezem todas as noites... ^^
Ta isso foi meio nada ver mas...
Mereço reviews com Morangos? °^°