Suki Da Yo Baka!! escrita por KagamineRinAct2


Capítulo 6
Maldito...


Notas iniciais do capítulo

Tipo... Hoje ta meio estranho mas espero que gostem >3<~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258694/chapter/6

Rin Pov’s

Que chato está o recreio... Já sei!

Rin_Kaito!-Ele se virou e me olhou.

Kaito_O que?

Rin_Faz assim.-Fiz uma pose de mão para podem brincar de batom, ele fez e começamos.-Batom-Bate palma, bate palma. Infelizmente o Len nos atrapalhou enforcando o Kaito... MALDITO!! EU QUERIA BRINCAR COM O KAITO!! Mas me pergunto... Por que ele fez isso?

Bate o Sino

No Meio da Aula~

Professor_Genchi!! Vamosh copiar sherto ishu!!-Falava o nosso professor tentando imitar um gay.

Turma_HAHAHHAHAHHA!!!-Caía de rir, a risada mais engraçada era de Kaai Yuki, a minha priminha.

Bem, essa foi a melhor aula de hoje, Educação Física teórica, não é legal sendo escrita mais foi divertido! Kkkkk O professor também é bem engraçado, seu nome é Marcelo, mas costumamos chamá-lo de Beiço (Não me perguntem o porquê).

Hoje é dia de ir na catequese, sexta-feira, eu já crismei... Só vou fazer estudo bíblico e acompanhar a Meiko que vai fazer primeira comunhão e crisma no ano que vem.

Fomos com o pai de Meiko (já que eu estava morando lá por 3 dias por causa de minha mãe foi pegar meu avô e meu pai foi trabalhar e viajou) para a casa da minha vó, chegando lá dei benção para minha vó e minha tia, conversamos um pouco e fomos andando até a catequese.

Depois de 2 horas de catequese voltamos a casa de minha vó, chegando lá, fecho o portão e me deparo com um cachorro na frente do portão... Spike (cachorro da minha vó) olha para o cachorro.

Rin_ALMA GÊÊMEEAA~!-Fiquei meio que cantando isso.

Meiko_É um cachorro!

Rin_Awwh...-Me desanimei e começamos a rir.

Entramos na casa de minha vó, (de novo) e fomos pedir dinheiro para pegar um lanche, minha vó pediu um também... Compramos e comemos o lanche no bar e voltamos com o lanche na casa da minha vó, nos despedimos e fomos voltar para casa... Ficando falando assim.

Rin_Kaito~!

Meiko_Len~!

Rin_Kaito~!

Meiko_Len~!

Rin_Kaito~!

Meiko_Len~!

E ficou nisso até a gente cansar... Chegamos em uma rodovia e o pai da Meiko nos levou para casa... Ufa que sorte! Depois que chegamos minha mãe ligou que havia voltado para a casa... E eu falei que já iria (lê-se iria daqui 3 horas).

Tomei banho, escovei os dentes e fui dormir... Me lembrei quando estávamos rindo na aula do professor Beiço... Logo lembro... Do sorriso do Len rindo... Ela tão bonito... Que... Quer dizer... Ele é tão retardado...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estive pensando... Queria fazer uma fic de Grand Chase
ElesisxSieg
RonanxArme
JinxAmy
ReyxDio
Etc... esqueci o resto u.u os casais porque o resto eu sei... kkkkk
Será que faço a história?
Voltando a essa fic...
Reviews? xD