Suki Da Yo Baka!! escrita por KagamineRinAct2


Capítulo 12
Alunos Novos


Notas iniciais do capítulo

GOMEN POR POSTAR DEMORADO!! HUEHEUHEU MEU NOTE ME AMA!!
TIVE QUE FORMATÁ-LO 2 VEZES... 2 VEZES!!!
TIVE QUE REESCREVER A FIC 3 VEZES...
E SAIU ISSO AE O/
ESPERO QUE GOSTEI O/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258694/chapter/12

Rin Pov’s

Estava indo a caminho da escola enquanto chutava algumas pedras no caminho.

Rin_Waaah... Que tédio... – Chutei  uma bem longe.

?????_PASSA A GRANA!! – Apareceu um homem encapuzado.

Rin_Nem adianta Kaito... Sei que é você... –  Ele tirou o capuz e olhou para mim com cara chorona.

Kaito_Poxa Rin...Isso é maldade com o meu ser... Desmotiva-me!

Rin_Tentar simular um “assalto” é considerado um futuro? – Fiz aspas no ar.

Kaito_... – E ele nada respondeu.

Meiko_MIIINNNAAA!!! – Chegou pulando em cima de Kaito.

Kaito_FALA AEE MEIKO!! – Realmente acho que eles vão casar desse jeito...

Rin_ ÉÉÉ O AMOOOOOUOUOOOR!!! QUE MEX----

Meiko_Fica shiiiuu você ai! – Dizia me dando uma bundada.

No final de tudo isso, acabamos por encontrar Len, Kiyoteru, Nero, Piko e o resto das pessoas na frente do portão do colégio.

Kaito_Vem cá Len! Seu gostoso! – Já ia Kaito se jogar em cima de Len e logo Meiko ia puxar a gola da sua camisa (já que em um dia Kaito foi proibido de usar cachecol por sua própria segurança).

Então o sino tocou e todos se dirigiram paras suas devidas salas.

Sweet Ann_Gostaria de informar a vocês! Queridos alunos... – Nem prestei atenção no que ela dizia... Só sei que estava de pé esperando ela nos dizer “Podem se sentar” logo após a oração que devemos fazer... E disfarçadamente comecei olhar para o Len. – É isso! Agora gostaria que conhecessem os novos alunos! – Novos alunos?... Mas no meio do ano?...

????_Sai da frente Shiro!! – Dizia um menino de cabelo preto e olhos cinza empurrando uma garota... Eita...

?????_Me obrigue!! Baka!! – Disse uma menina de cabelos brancos com os olhos cinza também... Tentando... Passar a porta juntos.

???? e ?????_ WAAAAHHH!! – Caíram no chão e todo mundo começou a rir.

Sweet Ann_ SILÊNCIO!... – Ajeitava seus óculos – Se apresentem, por favor... – Suspirou.

????_Eu sou Yamine Kuro! Prazer em conhecê-los! – Dizia o menino colocando os braços atrás da cabeça.

?????_E ... E-eu sou Shiro!... Prazer em conhecê-los também... – A menina meio que se escondia atrás da diretora.

Sweet Ann_ Bem... – Andou um pouco e tirou a menina chamada Shiro de trás dela. – Podem sentar-se e tenham uma boa aula!

Todos_Obrigado diretora! – E nos sentamos.

Por estranho que pareça... Não consegui tirar os olhos desse garoto novo... Ele parece... Uma fusão do Rei com o Len.... Waaaahh... Que confuusooo!!

Depois das 4 aulas que temos, fomos até ao intervalo.

Meiko_Rin! Você viu aquele tal de “Kuro” ? – Me olhou com um sorriso pervertido.

Rin_S-sim... Por que a pergunta?

Meiko_Ele é um gatinho não?

Rin_Não o conheço... Não posso falar nada...

Meiko_Oh... Que pena... Hehehe... – Olhou para o lado. – EI EI!! SHIRO!! Venha se sentar aqui!! – Gritou para a pobre menina.

Shiro_H-hai... – Se sentou ao nosso lado.

Ficamos conversando sobre cidade natal,vida e etc. Até a Meiko perguntar...

Meiko_Então Shiro... Kuro é seu irmão?

Shiro_Sim... – Disse puxando a manga de sua blusa envergonhada.

Meiko_E como são seus pais? – Se apoiou na mesa e eu só observava.

Shiro_Eles... – Olhou para seu braço. – Não... Cheguei a conhecê-los.

Meiko_...A-ah... Me desculpe!... – Se sentia constrangida.

Rin_Mundando de assunto... A Meiko está interessada no seu irmão!

Meiko_ O-O-O Q-QUE??... Eu não disse nada!! – Olhou como se fosse me matar.

Shiro_Parece que ele já está namorando com uma tal de Luka... – Olhava melancólica para o chão... Que estranho... Por que acho que ela é uma pessoa tão solitária?...

Meiko_Luka... Aquela vagaba... Só por ter os peitos UM POUCO maiores que eu já sai catando bonitinho por ai... Tsc... – Porque se preocupam tanto com peitos?... Uma gota surgiu em minha cabeça... – Ei Shiro... Você é parecida com a Rin em questão de peitos... Hehehe...

Rin_Ora sua...

Shiro_Não ligo para isso... – Me interrompeu.

Meiko_Sério?... Mas como você irá atrair os garotos? – Olhava para ela com um olhar desafiador.

Shiro_As pessoas se conquistam com o núc...c-coração... Não com o corpo...

Meiko_... Aaaahh garota!! Gostei de você!! – Disse abraçando carinhosamente esmagando Shiro.

O Sino tocou e todos foram embora... Que dia... Alunos novos...

Shiro Pov’s

Kuro estava me esperando no portão da escola nova... Logo após todos saírem e podermos ficar sós.

Shiro_Te deixei esperar por muito tempo desu ka?... – Andei lentamente até ele.

Kuro_Claro que não! – Sorriu para mim.

Shiro_ Fico feliz desu yo... – Retribui o sorriso.

Kuro_Você não contou para eles... Não é?... – Fomos caminhando até nossa casa.

Shiro_Quase me escapou... Mas felizmente não desconfiaram de nada... Acho que estamos indo bem...

Kuro_Sim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? =w=
Leiam lá em cima... Está a explicação pela demora -q