Suki Da Yo Baka!! escrita por KagamineRinAct2


Capítulo 11
Algo voltando a me assombrar...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem o /o/ o/ )o) (o( (o) )o( o) (o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258694/chapter/11

Estavamos no sítio! Eu, papai, mamãe e minha irmã!

Rin_"O que está acontecendo?...Por que estou me vendo com 7 anos...?"

Eu, meu vovô e um tio que eu não conhecia direito estavamos vendo TV!

Rin_"O-o que é isso??... Por que ele está aqui??"-Estava muito surpresa diante aquilo tudo...

De repente esse tio começou a tocar meu lugar intimo e eu não conseguia entender o que ele queria...

Ele me levou para um quarto e deitou comigo na cama.

Ele sorriu.

Começou a mexer com o dedo na minha intimidade por baixo da calcinha... Eu não conceguia entender... Por que o tio fazia isso...?

Rin_"...O-o...q-que..."-Lágrimas começavam a surgir em meu rosto... Isso aconteceu a 7 anos... Por que estou vendo isso agora?

Rin_PAREE COM ISSO!!!!!!!!-Acordei... Tudo era um sonho?...

Meiko_O que houve Rin?-Falava a morena ao meu lado.

Rin_Só um pesadelo...-Disse em um tom desanimado.

Meiko_Pode me contar! Estou aqui para essas coisas!-Deu um sorriso largo... Suspirei e contei tudo o que eu sonhei.

Rin_Foi isso...-Olhei para o chão.

Meiko_Isso aconteceu com você?-Ela arregalou os olhos.

Rin_Sim... Quando tinha sete anos...-Suspirei.

Meiko_...BORA PRUM SHOPPING PRA ANIMAR !! VAMO LÁ RIN!!

Rin_EU AQUI FALANDO DE UM PESADELO E VOCÊ QUERENDO IR AO SHOPPING? NÃO TA ESQUECENDO DE NADA NÃO?!?!?! 

Meiko_Puts... É verdade... A ÁGUA GELADA!! PRA COZINHA!-Segui ela até a cozinha e bebemos MUITA ÁGUA GELADA! MUITA MESMO!!...Ah... Tem um detalhe adicional... Quando bebemos água... Faz o mesmo efeito de uma bebida alcólica...

Rin_NOOSS MEIKU!! Vamu si arruma pra genchi pode ih pru shopin!-Disse sentando atordoada na cama.

Meiko_Vedadi! Si arruma vose primeiru vai!-Ela deitou na cama.

Escolhi uma blusa branca com manga curta, um shorts jeans metálico azul, uma meia branca com algumas estrelas pretas, um tênis da nike preto, (Sim, não tenho nenhum tênis de menina... E daí?) coloquei uma fita branca no cabelo, 4 presilhas (2 de cada lado) e por último fui no banheiro (Claro... Quem não iria no banheiro depois de beber 5 litros de água gelada?) e escovei os dentes.

Meiko_Chirqui no bola! Agora vamos pra minha casa que eu tenho que me arrumar também!-A casa da Meiko digamos... É uma rua abaixo da minha e só atravessar outra rua! Bem pertinho.

Ela colocou uma blusa vermelha, um shorts jeans claro, uma meia branca com listras azuis, uma sandália preta, e duas pulseras, uma vermelha e outra azul (Por que será né? hehehe). Eu só tenho uma fita amarela no pulso esquedo, aquelas fitas de Ave Maria...

Chegando no shopping fomos a sorveteria e pedimos 2 sorvetes italianos misto. Depois que terminamos o sorvete (Eu termino meia hora antes de Meiko), fomos ao cinema assistir um filme chamado "Nem que os ponêis olhem para o céu e digam regue a planta!-Parte 4"

Contava uma história de um apocalipse ponêibi e arco-íris que amavam vazos de plantas... Dai os ponêisbis queriam ficar ricos porque sabia que aqueles vasos de plantas continham a riquesa que nenhum ponêibi poderia imaginar! Só que no final um dos ponêibis quebrou o vaso e achou o que ele menos esperava... Um pato manco! Achei sem sentido mas ri muito com esse filme...

No meio do shopping Meiko me obrigou a esperimentar uns vestidos... Eu realmente ODEIO vestidos... E me obrigou a sair lá com um vestido branco...

Vestido: http://kazasou.files.wordpress.com/2011/09/konachan-com-80676-blonde_hair-blue_eyes-cat-dress-feathers-kagamine_rin-vocaloid.jpg

Me obrigou a tirar 3 presilhas ficando só com uma... Comprou também um colar que eu achei mais que era um invocador de gatos... E no final da foto APARECEU UM GATO MESMO!! WTF???

No final das contas achamos o Len lá no shopping também com Kaito... Meiko chamou o Kaito para ir com ela comprar "algo" para a mãe dela e o retardado com um sorriso malicioso foi junto... NÃO ME DEIXEM AQUI SOZINHA COM O LEN PORRA!!!!

Len_O-oi...-Disse meio sem jeito e com as bochechas avermelhadas...

Rin_Oi...-Fitei o chão.

Len_Você está linda sabia?-Sorriu.

Rin_O-obrigada...V-você também...-Um vento veio e fez com que o sininho que tinha em meu colar fizesse um barulho e sinto algumas patinhas me empurrarem e sem querer acabo sendo empurrada pra cima do Len... Fazendo com que minha boca sem querer tocasse no pescoço dele... Ele sentiu um arrepio... Aahhahahhaha... Espera... O QUE ESTOU PENSANDO??? Me afastei.

Rin_M-me desculpe-Não quero corar, não quero corar...

Len_Tudo bem...-Deu um pequeno riso e olhei a face dele... Que bonitinho...

Meiko_RIIINN!!!-Todo shopping olhou pra gente... Oh droga... Meiko sua escandalosa-TEMOS QUE IR EMBORA VEM!!-Me virei para trás.

Rin_...JÁ ESTOU INDO!-Me virei de volta para Len-Até um dia desses...

Len_Até...-Dei um beijo na bochecha dele e sai correndo.

Meiko_Hmmmmm beijo na bochecha Rin!!

Rin_C-cala boca!!

Meiko_Oooolhaa lá!! Ele colocando a mão na bochecha!!-Me virei e corei no mesmo instante.

Rin_V-vamos embora...-Meiko sua diabólica... Hoje realmente foi um dia legal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM ??°^°
REVIEWS??°^°