Dream - Second Season escrita por Kris Raina Biebs


Capítulo 6
Capítulo 6 - Trying To Get To You


Notas iniciais do capítulo

Okay, eu acho esse capitulo uma merda total, além de ser pequeno, mas espero que vocês gostem :) E olha... 102 REVIEWS!!! *DANÇA HISTÉRICAMENTE*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258685/chapter/6


(…) Well if I had to do it over, That's exactly what I'd do, I would travel night and day, And I'd still run all the way, Baby, trying to get to you. Well, there's nothing that could hold me, Or that could keep me away from you (…)

Troy P.O.V

Bati os pés de força no chão, esperando alguma noticia. Tinha sido assim nestas últimas horas. Praticamente meio mundo sabe do ocorrido, o twitter de Justin está bombando com tweets sobre Michelle, milhares policias estão nas buscas, e como tal disseram que isso precisava ser tratado com gente experiente. Nós temos ficado aqui em casa a partir de ontem, não saímos para nada, e raramente Justin ou Selena saem do quarto. Eles são o que estão sofrendo mais com isso.

Liguei a Tv me sentando no sofá e fiquei vendo noticiário, onde estava passando algo sobre as buscas. Gente coscuvilheira. Desliguei a Tv uns minutos depois e bufei, pensando em entrar ou não no quarto de Justin, pra tentar falar com ele. Caminhei até á porta e logo recuei, ouvindo o som estridente de choro. Suspirei fundo e bati na porta duas vezes, logo ouvindo o ''entre'' fraco de Justin. Abri a porta e encarei Justin com o rosto escondido nas mãos. Me sentei no lado dele na cama e dei leves cutucadas no seu ombro.

– Eu deveria estar lá também. – ele murmurou com a voz fraca. Segurei firme em seu ombro, o apoiando.

– Você ouviu o que eles disseram. Deixe isso para os experientes. – sorri forçado e ele bufou, logo uma lágrima desceu por seu olho, me fazendo destruir meu sorriso.

– Eu juro que se eles fizerem alguma coisa a ela– ele se levantou da cama, indo para perto da sacada. – … Eu os mato.

Engoli em seco, a saliva desceu agarrando. Eu sabia bem que ele era capaz disso.

Michelle P.O.V

Já estava me sentindo incomodada com aquilo. Richard me comia com os olhos e… Xaviérr, pai dele, ou senhor X, tanto faz para mim, ria. Bufei atirando o copo contra a parede.

– QUER UMA FOTOGRAFIA? – gritei irónica.

Xaviérr sorriu e revirou os olhos, enquanto que Richard rugia. Sorri irónica e revirei os olhos, passando a língua pelo maxilar. No mesmo instante a campainha fraca e estalada soou, me fazendo a encarar com ansiedade. Xaviérr passou de sua cara divertida a sua séria, e pousou a chávena de café em cima da pia. Suspirei fundo, tentando controlar o que estava sentindo e logo a porta foi aberta me causando um arrepio devido á temperatura baixa que vinha lá de fora.

Á nossa frente se encontrava um policial, que não conseguia me ver pois Xaviérr me tapava, eu só pude escutar a conversa, enquanto que Richard tapava minha boca.

– Você viu essa garota? – o policial mostrou uma fotografia minha a Xaviérr que negou com a cabeça e murmurou um "desculpe".

Arregalei os olhos vendo que isso era uma oportunidade. Pânico mais ansiedade = merda. Mordei a mão de Richard com força, e em menos de 10 segundos ele gemeu de dor e retirou sua mão de minha boca, me permitindo gritar.

Gritei até não puder mais, até minha garganta arranhar e então senti o sabor amargo do sangue em minha boca. Eu tinha arranhado a garganta, ótimo. O policial empurrou Xaviérr pra longe que fechou a porta, e logo depois o policial me encarou. Richard me pegou de novo me levando para meu quarto, grande sorte a minha. Ele ia fazer isso de novo! A última coisa que vi foi uma panela voando na cabeça do policial e ele apagar.

***

– ME LARGA! – gritei empurrando Richard que caiu. Limpei meu rosto encharcado e ajeitei minhas roupas, saindo do quarto logo depois. Praticamente saltei das escadas, e encontrei o policial preso numa cadeira, tal como eu no primeiro dia aqui. Fui ter com ele e tirei o pano de sua boa, o fazendo respirar ofegante.

– Obrigado. – ele falou e me encarou, apenas sorri.

– De nada. – sorri. – Como está Justin?

– Depressivo, como sempre. Nós dissemos pra ele, Selena e seus amigos para não saírem de casa. – suspirei. – Você pode pegar no meu celular?

– … MAS É CLARO!

Justin P.O.V

Troy me encarou e abaixei o olhar, e logo encarei a neve caíndo silenciosamente na praia deserta. Suspirei.

(…)You-

Atendi meu celular no mesmo instante, nervoso. Troy me encarou.

– Justin! É você? – senti meu corpo vibrar.

– Michelle! – Troy me encarou atónico. Uma lágrima rolou, de felicidade.

Justin, eu sei onde estou!!

– Pode falar! – falei pegando uma caneta e um papel, logo ajeitando numa mesa.

Rua Red Fox, nº 4585, número da casa é provavelmente 426 ou então apenas uma casa destruída totalmente. Distrito de Londres mesmo, perto do trem abandonado, numa rua desabitada… – ela deu uma pausa. Quem me raptou foi Xaviérr Vasconcelos.

Arregalei os olhos.

… Xaviérr Vasconcelos…?

– Tudo bem Michelle, eu vou procurar você, não desista! - falei guardando o celular no bolso e encarei Troy.

– Vamos á ''guerra''?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream - Second Season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.