O Meu Namorado é uma Super Estrela escrita por Miss Atalanta


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

- Sei que falei que iria postar apenas pela noite, mas faltei na escola hoje e estava pronto desde ontem por isso achei melhor publicar de uma vez.
- Vocês me deixam MUITO FELIZ com as Reviews, quando eu entro e vejo tudo tenho vontade de chorar. Obrigada meus amores :)
- Capítulo chio de momentos fofuras para quem ama o meu casal, espero que aproveitem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258678/chapter/8

- Oi Sophia – Uma pessoa me cumprimentou enquanto eu entrava na escola.

Claro que o vídeo em que Justin me parabenizava caiu na internet e todos comentavam o assunto sem falar que as fotos da entrada no restaurante haviam sido publicadas bem cedo em todos os jornais da cidade e até do país se duvidasse. Estava tentando levar tudo com calma e apenas sorrindo e acenando.

- Precisamos planejar a sua festa – Lily comentou quando entramos na sala.

- Falei que prefiro ficar em casa vendo um filme e comendo pipoca.

- E eu vou arruinar esses seus planos idiotas – Sorriu e a encarei – Vou ficar no seu pé até que aceite.

Sabia com ela era irritante sempre que desejava e era tudo o que eu menos queria para o momento. Respirei fundo e observei de relance os outros alunos entrando pouco antes do professor de Literatura.

- Tudo bem – Suspirei vencida – Mas está tudo por sua conta e eu apenas irei comparecer no dia.

- Eu te amo – Comemorou elevando a voz e consequentemente atraindo todos os olhares para nós.

- Espero que estejam animadas assim para a aula Senhoritas – O professor repreendeu sorrindo.

- Desculpe professor – Falei abrindo meu livro e caderno sobre a mesa.

O professor Afonso era um dos melhores. Sua aula passava rapidamente enquanto ele comentava sobre os livros e seus respectivos autores. Sentia que eu era capaz de visualizar tudo em minha mente como se fosse um filme. Costumava ser o meu professor preferido e ainda era bem jovem.

Xx

- Hoje tenho ensaio para o desfile – Reclamei sentando no refeitório mais tarde.

Lily e eu dividíamos uma mesa próxima às janelas de vidro. Havia escolhido uma salada com Iogurte natural e como sobremesa uma fatia de torta holandesa. Eu amava doce e sempre escolhia um para poder comer durante o dia.

 - Vou para casa terminar meu trabalho de Química – Lily fez uma careta.

Como de costume era um dia frio em Londres. Estava com um jeans escuro e moletom creme, usando uma touca na mesma cor com minhas botas. Quando eu tivesse uma oportunidade iria visitar um país bem quente apenas para aproveitar um pouco antes de ir definitivamente para a faculdade.

- Posso levar o seu carro se desejar – Lily parecia animada com a ideia – Harry deve vim busca-la.

- Eu acho que vai andar de ônibus – Provoquei – Harry está trabalhando essa tarde.

- Se for assim prefiro esperar você terminar – Fez uma careta e me fez sorrir.

- Depois passamos em um restaurante e compramos comida pronta – Murmurei.

- Melhor assim – Deu de ombros – Cansei de ser a cozinheira da casa.

- E eu de comer instantâneo sempre que você vai sair com o Jonas.

Sorrimos uma para a outra e voltamos a comer antes que o horário livre terminasse.

Xx

Quando voltei para o apartamento estava chovendo muito em Londres. Foi mais complicado que o normal voltar para casa e enfrentar tudo aquilo. Coloquei todas as minhas coisas sobre a cama e jantei comida japonesa com Lily enquanto assistíamos há um filme. Estava mesmo precisando de um tempo apenas meu e sem atuar sobre o que acontecia.

- Preciso terminar o meu trabalho – Lily disse quando o filme terminou.

- Vou estudar um pouco – Falei em resposta.

Tranquei-me no quarto e sentei sobre a cama com o notebook a minha frente. Fechei as cortinas evitando olhar todos aqueles raios que caiam na cidade me deixando amedrontada. Reativei o meu aquecedor esperando que o ambiente ficasse bem quente e mais confortável. Por curiosidade acabei acessando o meu perfil no Twitter e ficando arrependida no mesmo instante.

Deixe o Harry em paz, ele é demais para você.

Muitas mentions apareciam em um curto intervalo de tempo e todas eram sobre o meu relacionamento com Harry e me acusando de ser falsa.

Sua estupida, eu queria apenas saber o que o Harry viu em você.

Você é muito idiota menina, está apenas querendo chupar a fama do Harry para si.

Eu queria sair dali à quantia que as ofensas ficavam piores, mas era impossível. Tinha uma coisa que me mantinha presa e querendo saber mais e mais. O choro estava preso e prestes a sair.

Além de loira falsa, parece uma vaca. Se afaste do Harry de uma vez ou acabaremos com você.

Deu um golpe no Harry e agora está dando em cima do Justin. É estupida demais.

Claro que mencionariam o Justin. Ele fez o vídeo que Harry pediu e estava entre meus novos Followers. Sentia-me péssima com todos os boatos e comecei a chorar de modo descontrolado. Era horrível ser julgada por pessoas que nem mesmo nos conhecia. Tudo aquilo era algo que nunca havia sonhado para a minha vida. Precisava dar um rumo para a minha vida e sair daquele pesadelo. Tudo estava indo bem com Harry, mas o modo com pessoas me tratavam me deixava cada vez mais para baixo. Todas aquelas palavras conseguiram me feria realmente se aquele era o desejo de quem as enviava.

- Oi Sophia – Harry atendeu confuso no primeiro toque.

- Harry – Forcei a voz – Precisamos terminar esse nosso namoro.

Fui direta e ele ficou em silêncio por minutos. Sentia um buraco se formar em meu peito. Tinha uma promessa com ele e estava descumprindo.

- Você estava muito bem ontem – Murmurou – Fale o que aconteceu.

- Sou apenas eu mudando de ideia Harry – Menti ao telefone.

- Eu sei que aconteceu alguma coisa e quero que me fale.

- Eu ainda tenho o direito de mudar de ideia – Disse desviando o assunto.

- Eu duvido muito disso tudo – Revirei os olhos quando ele falou – Vou passar em seu apartamento.

- Estou terminando com você caso queira entender – Falei querendo ser fria.

- E eu falo que ainda somos namorados ou o que lá o que nós somos.

Mesmo sem querer acabei soltando uma risada breve.

- Torne tudo mais fácil – Suspirei – Por mim Harry.

- Já disse que vou a seu apartamento mais tarde – Insistiu – Precisamos conversar sobre isso.

Xx

Com o tempo parei de chorar e achei melhor tomar um banho quente antes da minha conversa com Harry. Tentei convencer a mim mesma que terminar seria o melhor para ambos, mesmo que sentisse que era aquele era o momento errado.

- Harry – Pulei com o susto quando sai do banho, devidamente vestida e secando o cabelo.

Ele estava sentado em minha cama com o notebook no colo e me olhou de modo estranho como se pedisse desculpas. Lembrei que havia deixado o Twitter aberto com todas as minhas mentions. Ele deveria ter lido tudo. O que eu mais queria era manter ele afastado de tudo aquilo.

- Sabia que isso iria acontecer – Falou em meio a um suspiro.

- Deveria ter avisado que horas viria – Tentei desviar o assunto.

- Está terminando nosso namoro por causa de tudo o que vem recebendo.

- Queria manter isso em oculto – Foi a minha vez de suspirar.

- Deveria ter me contado isso antes Sophia – Pediu deixando o notebook de lado.

- Elas te amam Harry – Sentei ao seu lado – Sentem ciúmes de suas namoradas.

- Deveriam querer me ver feliz – Respondeu e me encarou.

- Isso é amor – Tentei parecer calma – Um pouco possessivas quando se trata de você e dos outros.

- Você é incrível – Sorriu e me encarou – Elas falam tudo isso e você tenta defender todas.

- Eu sentia ciúme dos meus ídolos – Dei de ombros.

- Mas nunca ameaçou ninguém de morte – Exclamou como se fosse obvio.

- Por isso devemos terminar o que temos – Desviei o olhar.

Ficamos calados por uns minutos tentando absorver tudo o que acontecia conosco.

- Quero que continue sendo a minha namorada – Confessou.

Fique surpresa com o modo que falou aquilo. Respirei fundo e fechei os olhos tentando encontrar minhas próprias respostas para tudo.

- Isso é loucura – Murmurei – Por que quer continuar com toda essa farsa?

Questionei cheia de curiosidade e esperei pela resposta me sentindo apreensiva pela primeira vez desde que estávamos juntos. Queria uma resposta dele que pudesse me convencer de verdade.

- Gosto de sua companhia – Trocamos um olhar.

Sem que nem percebesse, ele me beijou e envolveu a minha cintura de forma delicada como se que pudesse quebrar a qualquer momento. Com os nossos outros beijos foi delicado e antes que eu desse por mim estávamos deitados em minha cama. Sem nenhuma pressa. Ele sabia mesmo como beijar. Quando o ar faltou nos separamos.

- Sinto muito – Pedi voltando a sentar.

- Se pede desculpa por aquilo que nos arrependemos – Falou me deixando confusa.

Levantei da cama e observei a cidade pela minha varanda, apertando o casaco contra o meu corpo de maneira delicada. Era noite e tudo estava iluminado. Uma cena muito bonita. Passei os dedos contra o meu cabelo e respirei fundo. Queria continuar com aquilo, mas nem eu mesma sabia como explicar o porquê daquilo que acontecia.

- É lindo olhando daqui – Harry falou quando se aproximou.

Ele me envolveu pela cintura e de modo inconsciente apoiei a cabeça em seu corpo aproveitando o momento. Sentia-me bem quando ele estava por perto e o queria para sempre ao meu lado. Ele se tornou uma excelente companhia nos meus dias.

- Lily e eu discutimos por esse quarto – Disse em meio a um sorriso.

- Eu também discutiria por ele e por essa vista maravilhosa de Londres.

Sentia seu hálito tocar levemente contra minha bochecha e se eu apenas me inclinasse trocaríamos outro beijo. Fiquei com medo de resistir e ele pensar mal de mim ou que eu estava querendo me aproveitar do momento.

Harry parecia me conhecer muito bem e inclinou levemente meu rosto me dando um beijo. Cedi e retribui do mesmo modo. Encerrou com um breve selinho, depois beijou a ponta do meu nariz e em seguida a minha testa inalando lentamente o meu cheiro.

- Você ainda é a minha namorada e estamos bem desse modo – Sorriu para me soltar.

- Esse acordo é uma loucura – Falei sem pensar.

- Sophia – Encarou-me – Vamos deixar tudo como está e esperar que o tempo resolva.

Olhei confusa para ele processando tudo aquilo.

- Pelo jeito até parece que agora somos namorados – Brinquei.

- De um jeito ou de outro somos desde o inicio – Deu de ombros e me deixando perdida.

Ele foi embora falando que teria que encontrar com Simon e os outros meninos da banda. Despertei de meus sonhos quando o celular tocou ainda dentro da minha bolsa. Era um sms de Eleanor.

Louis me contou tudo. Como você se sente? Eleanor.

Sorrir quando terminei. Eleanor era uma boa companhia e estávamos passando muito tempo juntas.

Obrigada por se preocupar. Harry e eu estamos bem. Sophia x

O que eu escrevi resumia tudo. Faria o mesmo que Harry e deixaria o tempo resolver tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- E ai ? Comentários ? O que acharam ?
- Temos muitas coisas pela frente, a história desses dois não é tão simples o quanto parece.
- Voltarei em breve, quem saiba hoje mesmo, vou tentar ao máximo.