O Meu Namorado é uma Super Estrela escrita por Miss Atalanta


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

- Primeiramente peço desculpas, havia prometido postar no final de semana e acabou que fiquei tem tempo/ideia.
- Estou contente com todos os Reviews, mesmo.
- Espero que gostem. Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258678/chapter/7

- Finalmente comprado – Eleanor comemorou quando entramos no Starbucks.

- Pensei que duraria o dia todo – Danielle reclamou sentando ao meu lado.

- Falei que seria fácil – Dei de ombros sorrindo – Basta pensar um pouco.

- Fala isso por ter comprado o seu antes – Eleanor ironizou me encarando.

- Seria bem melhor contar o que você comprou e acabar com minha curiosidade – Disse Danielle.

Dei o meu melhor sorriso e achei melhor escolher. O presente estava em meu apartamento muito bem escondido e pela tarde encontraria com Harry. Ele e os meninos tinham um compromisso com a banda e receberam à tarde para ficarem conosco e aproveitando. Confesso que estava curiosa para saber o que ele me daria.

- Surpresa – Pisquei em resposta para as meninas que sorriram.

- Isso parece uma noite bem quente – Danielle insinuou e me deixou corada.

- Ela corou – Eleanor sorriu animada – Pode ser isso mesmo.

- Idiotas – Revirei os olhos – É outra coisa e nem sempre envolve sexo.

- Quando se trata do Harry eu acredito em tudo – Eleanor deu de ombros.

Enquanto esperava por nossos pedidos achei bom acessar um pouco a internet por meio do meu celular. Era bem raro usar o Twitter devido aos insultos recebidos e ao modo como ainda me deixavam assustada. Tinha medo de que me falassem a verdade.

@SophiaLaurentis: Hey todos, que dia mais louco. Maratona de compras. Preparados para o grande dia?

Xx

Estava estacionando o carro em frente ao prédio onde Harry e Louis moravam. Eleanor me enviou um sms falando que poderia se atrasar um pouco. O porteiro me conhecia e liberou rapidamente a minha entrada apenas com um aceno. Respirei fundo e desci com a caixa de tamanho médio. Realmente esperava que ele gostasse.

- Sophia – Louis me recebeu quando toquei a campainha.

- Oi Louis – O cumprimentei rapidamente – Eleanor mandou avisar que pode se atrasar.

- Obrigada por avisar – Sorriu me deixando entrar – Primeiro dia dos namorados com o Harry.

Louis deu um sorriso malicioso me encarando.

- Pois é – Corei lembrando que tudo aquilo era parte do nosso acordo.

- Vou avisar o idiota que você está esperando ele – Falou se afastando.

- Louis – O chamei sem pensar – Eu posso ir até o quarto dele.

- Como desejar – Disse de um modo que me lembrou de Eleanor mais cedo.

Eles pareciam mesmo considerar que meu presente para Harry seria uma noite no paraíso. Revirei os olhos com a possibilidade. O quarto dele ficava no final do corredor. Dei uma leve batida e escutei quando ele mandou com que eu entrasse.

- Meu Deus – Gritei ficando de costas.

Harry estava apenas com uma toalha ao redor de sua cintura e pelo jeito havia acabado de sair do banho. Sentir todo o meu rosto arder devido ao momento.

- Pensei que era o Louis – Disse meio sem jeito.

- Deveria vestir roupas ou trancar a porta – Falei em resposta e o escutei sorrir.

- Tecnicamente você é minha namorada – Brincou – Sem nenhum problema.

- Isso nunca foi mencionado em nosso acordo – Esbravejei.

- Que seja Sophia – Ironizou – Espere um minuto até que eu me vista.

Sentei na cama dele e coloquei a caixa com o presente ao meu lado. O local estava um pouco fora de ordem, assim como o resto do apartamento. Eles deveriam contratar pessoas que cuidassem melhor do local para que realmente parecesse com uma casa.

- Sou todo seu – Disse saindo do closet.

- Bom saber – Murmurei e ele me encarou curioso – Enquanto durar nosso acordo.

- Pare de falar nesse acordo a todo o momento – Pediu – É no mínimo estranho.

Era mesmo verdade. Parecíamos duas pessoas incapazes de arranjarem namorados por conta própria e que para isso precisavam de um acordo.

- Tudo bem – Concordei – Você meio que está certo.

- Você concordando comigo e no mínimo uma coisa nova.

- Idiota – Brinquei depois de dar um breve sorriso – Comprei um presente para você.

- Sério? – Pareceu surpreso – Também comprei um presente para você.

Fiquei animada com a ideia e morrendo de curiosidade para ver o que ele me daria.

- Está bem aqui o seu – Mostrei a caixa com a fita vermelha.

- Primeiro vejo o meu e depois entrego o seu – Falou se aproximando.

- Sei – Cerrei os olhos – Quer ver se vale a pena me dar um presente.

- Olha que está sendo idiota agora – Passou os dedos em minha bochecha – Mas quero apenas ver como vai reagir quando olhar o que eu preparei.

- Bem modesto – Murmurei e ele sorriu ainda mais.

Ele sentou ao meu lado e abriu a caixa com cuidado. Sorrir do seu olhar confuso ao ver tudo o que estava dentro. Encarou-me depois com os olhos brilhando. Pensei que ele poderia está feliz e era o que eu realmente esperava. Queria que ele ficasse satisfeito com o presente.

- Esses itens fazem parte de arquivo dos colecionadores – Falou surpreso.

- Tenho meus contatos – Piscou.

Havia comprado para ele coisas raras da banda Ramones. Sabia que era um objeto de desejo de muitos que admiravam a banda e pedi que meu pai entrasse em contato com pessoas próximas a família que poderiam ter e estava certa.

- Você é a melhor namorada do mundo – Inesperadamente ele me deu um selinho.

Harry pareceu voltar à realidade e me encarou dando aquele seu sorriso que mostrava suas covinhas. Dei o meu melhor sorriso acenando que tudo estava bem. Beijos inesperados pareciam se tornar mais comuns do que aquilo que esperávamos.

- Depois olha isso – O puxei da cama – Quero o meu presente.

- Depois disso eu te dou até o mundo – Sorrir com o seu jeito animado.

Voltamos para a sala e ele colocou o notebook sobre a mesa. Louis nos observou parecendo curioso e parou atrás de onde estávamos sentados. Pelo seu jeito sabia que ele Harry contou a ele sobre qual seria o presente.

- Eu acho que acertei no que pensei – Piscou e apontou para a tela do notebook.

Fiquei curiosa e quase pulo quando Justin Bieber apareceu no vídeo. Sentia que poderia desmaiar a qualquer momento. Encarei Harry e ele acenou para que eu voltasse a ver.

“Oi Sophia. Harry me falou que você é uma Belieber e que inclusive canta as minhas músicas. Fico muito satisfeito por isso. Queria desejar um feliz dia dos namorados para os dois e que aproveitem muito esse momento de vocês. Seu namorado é um cara legal e me falou muito bem de você. Espero que sejam felizes juntos e que curtam tudo isso. Beijos”.

- Meu Deus – Exclamei em choque – Justin Bieber gravou um vídeo para mim.

Louis sorriu do meu modo de falar e sentou na poltrona desocupada. Pisquei confusa e virei para Harry que me encarava cheio de expectativa. Claro que nem esperei para selar nossos lábios em um beijo carinhoso. Foi o melhor presente de todos.

- Podem usar o quarto se quiserem – Louis disse quando nos separamos.

- Foi o melhor presente de todos – Falei animada – Você superou minhas expectativas.

- Se sempre que isso acontecer você me der um beijo desses – Dei de ombros e corei ao lembrar a cena.

Louis sorriu do meu mau jeito e levantou indo receber Eleanor que avisou que estava subindo para o apartamento.

- Ele mandou umas coisas dele para você – Harry disse depois que ficamos em silêncio.

- Ele é o máximo – Disse meio sonhadora – Você também mandou bem no presente.

- Foi o melhor que pensei em pouco tempo – Confessou.

- Você manda muito bem improvisando – Brinquei e ele sorriu mais ainda.

- Sou o melhor – Gabou-se – Pensei que poderíamos sair e jantar a noite.

- Depois disso te dou até o mundo – Repeti o que ele havia me falado antes.

Xx

Passei os dedos delicadamente no cabelo para depois o prender em um coque mais moderno. Estava todo ondulado e ajudou muito no visual. Marquei levemente meus olhos e coloquei um vestido simples que havia comprado.

- Vou sair com o Harry – Disse quando encontrei Lily na sala.

- Grande novidade – Murmurou em resposta – Cuide-se e se comportem.

- Sou uma boa menina – Falei antes de sair e ainda escutar seus risos.

Harry estava vestido de modo simples e me pareceu ainda mais atraente que nunca. Tentei afastar esses pensamentos quando me aproximei. Ele estava se saindo muito bem, melhor do que eu poderia ter pensando quando iniciamos aquele plano maluco.

- Que carro legal – Falei quando ele abriu a porta.

- É dia dos namorados – Disse simplesmente.

Estacionou em frente há um restaurante chique depois de poucos minutos. Ele entrelaçou nossos braços e posamos para as fotos. Estava tentando me acostumar com aquela minha nova e provisória vida. Sentamos em uma mesa um pouco afastada e fomos atendidos.

- Você é menos insuportável do que eu pensei – Falei depois de um tempo.

- Poderia me falar o que fez você mudar de ideia de um dia para o outro.

Pensei antes de responder. Falando a verdade aquilo me deixou surpresa.

- Convivência Harry – Suspirei e dei um sorriso – Convivência foi o suficiente.

Conversamos besteiras o jantar inteiro e os músicos tocaram em nossa mesa me deixando corada com os olhares que recebemos. Ele havia planejado o dia que passaríamos juntos e me deixou contente por um motivo que nem eu mesma poderia entender. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Quanto ao presente que o Harry deu deixem que eu explique. Lembrei de um dos presentes do Louis para Eleanor no aniversário dela e que falei para minha amiga que se fosse eu gostaria de ter um vídeo do Justin ou dos minos. Basicamente é isso.
- VESTIDO: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m9erwqCrGb1r9m781o1_500.jpg
- O que acharam ? Reviews me animam e muito HAHA Malikisses e prometo aparecer em breve.