Ink - Nerds, Quandrinhos E Explosões... escrita por Bentancourt Valdez


Capítulo 5
Morte, excessão de novo e mais sorte que juízo...


Notas iniciais do capítulo

(No episódio anterior de Ink NERDS, quadrinhos e explosões
Em meio ao lapso temporal, que nosso pequeno e retardado herói sempre pensa ser um sonho acordado, Adrian Turner se vê frente a frente com um assassino nada convencional. Nada mais, nada menos que um japonês que parece conseguir guardar tudo e qualquer coisa dentro de seu capote, que direi por uma última vez ser BEJE! E o alvo dessa criatura oriental de gosto extravagante era ninguém mais ninguém menos que seu chefe. Mas muita coisa estranha além disso estava acontecendo, dado o fato de que o japonês estava se perguntando como Adrian conseguia vê-lo e falar com ele quando ninguém mais conseguia, e depois de muitas idiotices e *cof Hadoukens cof* bandeijadas na cabeça, o ser asiático revelou sua surpreendente identidade secreta. Com direito a raios, trovões, e um clima de tempestade quase apocalíptico, ele revelou ser ninguém mais, ninguém menos que A MORTE!!! Isso O ceifador, o shinigami, o anjo sombrio, o cavaleiro do apocalipse, aquele para quem você está rezando que leve minha alma se eu não parar logo com essa enrolação! Então, agora segue a continuação deste - irritante e tosco - episódio)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258550/chapter/5

(Ink – Ainda no lapso temporal – Tempestade apocalíptica…)                                                                                           - … Hum… Okay… Deixe-me ver se eu entendi… Você é a… Morte? *Sempre pensei que ele fosse mais... alto...*
- Exatamente… E você não vai me impedir de levar seu chefe, agora que eu já o deixei mais furado que uma peneira…
- Tente passar por mim! – Disse Adrian tremendo-se todo enquanto encarava a morte olho-no-olho. – Juro que faço você voar porta afora se você tentar encostar um dedo no meu chefe de novo!
Depois de encarar fundo nos olhos de Adrian, o japonês não mais tão misterioso ponderou por um instante e depois disse:
- Okay então… Mas não pense que você irá gastar pouco com o enterro dele… – E saiu de lá com uma risada maligna, interrompendo finalmente o lapso temporal e a tempestade pré-apocalíptica.

                                                                                                    (Ink – Um lapso temporal e uma tempestade apocalíptica depois…)

O “silêncio eterno” é quebrado por um grito de agonizante terror:
- CHEEEEEEEEEEEEEEFE!!!?
O grito pegou todos com tanta surpresa que o Sr. Torrez quase teve um ataque cardíaco quando levantou do chão:
- WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT!!!? – O grito do Sr. Torrez pegou Adrian tão de surpresa que o ataque cardíaco quase pulou para ele…
- Hein? Mas… Como…? Você… – Tentou falar, mas tudo o que saía eram cacos de palavras.
- Eu o que? Algo errado Sr. Turner?
- N…N-não senhor. Eu simplesmente achei que o senhor g-gostaria de saber que e-eu estou começando a desenhar umas coisas novas…
                                                                                                                  E o diálogo empresarial se desenrolou, mas o que se desenrolou na cabeça de Adrian foi o seguinte:
“Como assim?! Mas cara… Oh... Que bom que está tudo bem com ele… Eu só gostaria de saber de onde ele arranjou uma sorte dessas… Será que agora eu vou ter que ficar de olho e instalar uma porta anti-japas por aqui só pra impedir aquela coisa bizarra de entrar?”

(Longe dali, em um lugar fora até mesmo do tempo e do espaço… Uma figura de capote beje ajoelha-se perante um trono em meio a escuridão…)                                                                                   - Meu senhor… Meus temores se tornaram realidade.
(Voz cavernosa e altamente malévola)                                   "Explique-se Ceifeiro…"
- Há um garoto no mundo humano… Fui lá pegar o chefe dele, e…
"E…?"
- Ele me viu… Me viu e falou comigo… O que o senhor acha disso meu mestre?
"Eu acho… (Entonação irônica) Que quero saber o que você acha…"
- Meu senhor… Creio que ele tem potencial... Ele carrega algo diferente dentro dele... Algo que está além até de minha própria compreensão...
"Então Ceifeiro… (Da escuridão, os olhos da figura sentada no trono começaram a brilhar em vermelho…) Creio que você deveria parar de achar coisas… E que deveria fazer o serviço de maneira mais metódica. DEVERIA TER MATADO O MENINO ALÍ NA HORA! Justo enquanto ele ainda não sabe usar seus poderes. Agora tenho uma pequena pedra no meu sapato… Que não posso subestimar. E quanto a você…"
- S-s-s-s-s-sim m-m-meu senhor…?
Um estalo de dedos, e um instante depois um grito assustador preencheu o local e o Ceifador japonês começou a queimar inteiro, até tornar-se em cinzas. E logo após isso, um novo Ceifador aparece do nada, prostrando-se perante a sombra no trono:
- Quais são seus planos meu Senhor?
"Você vai até a Ink… E vai me trazer a alma de James Torrez. E se o Menino chamado Adrian Turner interferir… VOCÊ ACABA COM ELE… ENTENDEU?!?"
- Certamente meu Lorde...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As coisas começam a esquentar...
Amanhã tem mais gente... ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ink - Nerds, Quandrinhos E Explosões..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.