Diário De Uma Garota Meio Bipolar escrita por Cici


Capítulo 7
O banho de Refri e o Amigo do meu Irmão.


Notas iniciais do capítulo

Olá gente linda. Tudo bem?
Então, eu escrevi esse cap durante a aula de filosofia ontem, mas como eu tava morrendo de sono quando cheguei em casa, não deu pra postar.
Quero agradecer a quem deixou Review e agradecer muitãoo a Letícia, minha querida cobaia. Tudo que eu escrevo em sala de aula, passa por ela.
Então, deixem mais reviews, por favor?
Beijos, boa leitura e nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258543/chapter/7

Eu não gosto de tomar banho de refrigerante. Se você nunca tomou banho de refrigerante, considere-se sortudo ou sortuda. Meu cabelo estava grudento e minhas roupas encharcadas. Várias pessoas pararam para me olhar enquanto eu caminhava para casa.

Você deve estar se perguntando o por que de eu ter tomado um banho de refrigerante. Vamos ao Flashback.

~Flashback on

-Eu estou falando, aquele homem não é normal! Ele quer passar um teste pra daqui a DOIS dias? Não dá tempo de estudar. –Nat resmungou, pela quinta vez. Eu já nem prestava atenção no que ela estava fazendo e andava tranquilamente, quando uma figura esbarrou em mim, quase me derrubando no chão.

-Desculpa. –Marvel falou, me segurando pelo ombro para que eu não caísse.

-Tudo bem. –Murmurei, sentindo o meu rosto ficar vermelho. Ele concordou com um sorriso e continuou andando, mas isso foi o suficiente para irritar uma namorada muito ciumenta.

-Você tá se jogando em cima do meu namorado, estabanada? –Heiva perguntou, surgindo na minha frente. Estabanada, precisa de mais criatividade do que isso pra me xingar.

-Nops. –Respondi, rezando para que ela me deixasse em paz.

-Coitada, não consegue arrumar um namorado, tem que ficar pegando o das outras. –Ela falou, fazendo as amiguinhas darem risadinhas agudas. De boa, essas pessoas não podem rir direito?

-Outras mesmo, por que você divide esse ai com metade da escola.

-Como é?- Ela perguntou, parecendo insultada.

-O que foi Heiva? Não é mulher o suficiente para o seu namorado pra ele ficar pegando várias? –Perguntei, irritada. Pela primeira vez, Heiva pareceu realmente em choque. Algumas das amigas que andavam no grupinho dela a olharam com cara de culpa. Mas, aparentemente, ela não gosta de ouvir a verdade.

Ela pegou o copo de refrigerante de uma menininha que estava passando e virou todo na minha cabeça.

~Flashback of

Entrei em casa, tirando a blusa molhada e a jogando em cima do sofá. Você deve estar pensando "Ela é louca, ficar só de sutiã com o irmão em casa.”. Eu não vejo problema do meu irmão me ver sem blusa. Ele é meu irmão!

-VINCENT, CHEGUEI! –Gritei,  deixando a mochila no canto.

-Onde você deixou Vince? –Perguntou um garoto que eu nunca tinha visto na vida, entrando na sala. Senti meu rosto esquentar.

O menino me encarava com a boca entreaberta. Ele tinha cabelos pretos bagunçados e olhos azuis brilhantes, estava usando uma blusa preta que deixava claro os seus músculos definidos. Ele era lindo, o que me deixou mais vermelha ainda, se é que isso era possível.

-Daniel, você achou...? –Vince perguntou, vindo da cozinha. –O que está acontecendo aqui?

-Oi Vince. –Murmurei. –Eu vou... ali. Já volto. –Falei, correndo para o meu quarto. AI QUE VERGONHA!

Entrei no chuveiro, tomando um dos meus banhos de quarenta minutos. Coloquei uma camiseta e um short jeans e desci, rezando para que o amigo do meu irmão já tivesse ido embora. Não tive tanta sorte.

Vince e o menino de olhos azuis estavam sentados na sala, cada um com um controle na mão, completamente focados no jogo. Parei atrás do Vince, colocando as mãos no controle (e quase matando ele de susto, mas isso não vem ao caso.) e fazendo meu combo favorito.

-Ganhei! –Exclamei, fazendo os dois me olharem surpresos.

-Eu nunca vi esse combo. –O amigo do Vince falou, me fazendo erubescer.   

-Eu ainda não sei onde ela descobriu esse combo. –Vince falou. –Essa é minha irmã Emily.

-Mas o nome da sua irmã não era Amy? –Ele perguntou confuso.

-Emy com E. E-m-y. –Falei, ficando vermelha novamente. Na moral, essa história de ficar ficando vermelha o tempo todo tá enchendo a paciência. Ficar ficando é estranho.

-Ah sim, muito prazer Emily. – Ele falou, esticando a mão. –Eu sou o Daniel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DANIELLL *-* hehehehhehehe
e ai, gostaram?
Eu mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Garota Meio Bipolar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.