Diário De Uma Garota Meio Bipolar escrita por Cici


Capítulo 3
Lar, doce lar


Notas iniciais do capítulo

Mais um. Brigada pelas reviews pessoas lindas :)
Deixem mais!!!
Bjcas da Cici



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258543/chapter/3

Abri a porta do meu quarto e joguei a mochila num canto, tirei a roupa, que não estava suada e podia ser muito bem reutilizada em outro e me joguei em cima da cama.

Vida de adolescente imprestável não é mole não. Coloquei meu pijama.

Pra não dizer que eu não faço nada da vida além de dormir, jogar vídeo game, ler, comer e dormir (eu durmo e leio na escola bastante) eu faço teatro, que é uma das únicas atividades, entre as milhares que os meus pais me colocaram que eu realmente amei e resolvi continuar. Eu penso muito em me tornar atriz sabe...

Meus olhos foram se fechando lentamente, até que...

A porta do meu quarto abriu, fechou e um vulto veio correndo e se jogando em cima da minha pessoa.

-ELE ME CHAMOU PRA SAIR. –Nat falou, pulando na cama de joelhos.

-Ah, que legal. Ele quem mesmo? –Perguntei, meio sonada.

-O teu irmão.

-Ah sim... Ele tomou coragem? –Perguntei, fechando os olhos de novo.

-Huhm. Você não se incomoda não, né? De eu sair com o seu irmão? –Abri os olhos, a encarando.

-Você tá de zoa né? Claro que não sua retardada. Se eu não quisesse que você saísse com ele, eu não tinha ajudado.

-Ai amoui, tá bom, desculpa. Só to checando mesmo.

-Pelo amor de Deus né magrela. –Falei, colocando o travesseiro contra o rosto.

-Vai almoçar? –Ela perguntou, cutucando a minha barriga.

-Deixa dentro do micro-ondas. Eu vou dormir.

-Amiga, se eu não tivesse certeza absoluta que você ainda é virgem, eu dizia que você tava grávida. Só pensa em dormir.

-Que bom que você sabe então. –Ela soltou uma gargalhada.

-Eu vou indo. Estarei lá em baixo amoui. –Ela mandou beijinho no ar e saiu. Me virei na cama, dormindo logo em seguida.

Acordei com a luz do sol batendo nos meus olhos. Era 14:00. Dormi somente por 3 horas. Maldito sol.

Levantei devagar, me segurando para não cair e desci. Eu estava com fome, já que não tinha almoçado. A cozinha estava vazia. Esquentei minha caixinha e peguei um garfo, seguindo para sala.

-Acordou, Bela Adormecida? –Meu irmão falou. Ele estava sentado na mesa, com vários cadernos abertos, espalhados.  Juntei duas cadeiras e deitei nelas, colocando a cabeça no colo dele.

-Nat já foi? –Perguntei, enquanto ele mexia no meu cabelo.

-Já.

-Vocês vão sair quando?

-Amanhã. –Ele murmurou, escrevendo no caderno.

-O que você tá fazendo?

-Estudando.

-Ah bom. –Murmurei. –Posso jogar? –Perguntei olhando para o PS3.

-Pode. –Ele respondeu, sem tirar a atenção do caderno. Que chato. Como ele consegue prestar atenção no que ele está fazendo . Eu não consigo.

Sentei no sofá e peguei o controle, ligando o PS3. O que vou jogar? O que vou jogar? Vamos ver... Decidido, Little Big Planet será. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Garota Meio Bipolar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.