A Day In The Life escrita por kaatnissM


Capítulo 8
Meu corpo nu na sua cama a noite.


Notas iniciais do capítulo

gent, assim, eu fico animada quando vcs me mandam reviews e se eu fico animada eu faço capitulo novo então me mandem reviews p eu fazer capitulo novo yay, e sim o nome do capitulo é idiota mas eu achei engraçado e a fic é minha então vai ser esse ai mesmo u3u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258514/chapter/8

POV Katniss

Peeta, eu, Johanna e Gale fomos almoçar, se bem que aquilo podia ser chamado de almoço, pois nós fomos no Burger King e rimos mais do que comemos. 

-Ah, cala a boca Gay-le. -Johanna disse irritada

-O que foi JoJo? Não quer admitir que me ama? -Ele disse com um olhar sedutor

-Eu te amo? Desde quando, que eu não to sabendo? -Ela respondeu olhando ele com cara de poucos amigos 

-Desde sempre minha querida, por trás de todo esse odio você me ama e quer meu corpo nú na sua cama a noite. -Ele disse ainda com o olhar sedutor o que só fez eu e Peeta começarmos a gargalhar.

-Faça-me rir Gay-le, acho mais facil aquela Madge querer isso do que eu. -Ela disse sarcastica

-Olha, se ela quiser também não vou me importar não. -Gale disse o que deixou Johanna mais irritada.

-EPA EPA, minha familia não é cheia de vadias não tá? -Disse defendendo minha familia e todos me olharam assustados- A Madge é apenas uma exceção. - Foi só eu falar isso que Johanna começou a gargalhar enquanto Peeta e Gale não entendiam nada, afinal nenhum deles sabia minha desconfiança sobre a Madge.

-Mas por que você acha que ela é uma exceção? -Gale disse SE defendendo. -Eu sou gostoso ué, tudo bem ela querer meu corpo nú também.

-É verdade Kat, se eu não tivesse com você já teria ido pra cama com esse deus grego que é o Gay-le. -Peeta falou com voz de gay o que me fez gargalhar junto com Johanna que dizia que o Gay-le adorou essa ideia tanto quanto ele adora ouvir Justin Bieber.

-AH qual é, vocês podem me chamar de Gay-le mas não levem tão a serio. -Ele disse se defendendo mais uma vez

-Ok, ok, mas Gale, acho melhor você não se envolver com as Everdeen, elas são bem dificeis sabe? -Peeta disse ironico enquanto eu encarava fingindo estar irritada. -É brincadeira Kat, já disse que te amo.

-Falar que me ama é uma coisa, quero ver provar. -Eu disse ainda fingindo estar irritada

-Mas o que? Eu já não provei? -Ele perguntou incredulo.

-Ta bom Mellark, você me pegou. -Falei levantando as mãos para o alto em sinal de rendição.  -Mas você deu sorte de ser um otimo namorado.

-Eu sei disso, eu sei disso. -Ele disse se gabando e depois me dando um beijo.

-JÁ DEU NÉ? -Johanna protestou.

-O que foi JoJo, quer que eu te beije também? -Gale disse malicioso.

-Nem se fosse o fim do mundo Gay-le. 

-Bom, é uma pena afinal, -Ele se aproximou dela o que fez eu arregalar os olhos e Peeta fez o mesmo. - o fim do mundo seria muito bom ao seu lado. -E depois disso ele roubou um beijo de Johanna que ficou sem palavras.

-O que acabou de acontecer aqui? -Eu perguntei para o Peeta

-Eu não sei, acho que perdi alguma coisa. -Ele respondeu confuso

-Ga...Gale o que foi isso? -Johanna perguntou um pouco sonhadora no começo mas depois ficou irritada.

-Foi um beijo ué, você não quis me dar um, tive que pegar a força. -Ele respondeu como se fosse a coisa mais comum do mundo.

-QUEM VOCÊ PENSA QUE É HEIN? -Johanna disse começando a gritar.

-IIIIIISH, obrigada hein Gale? Meus timpanos te agradecem por faze-la berrar assim. -Eu disse tapando os ouvidos.

-Os meus também agradecem Gale. -Peeta disse imitando os meus movimentos e só tiramos as mãos do ouvido quando Gale fez um sinal dizendo que ela já estava mais calma.

-Não quero saber Gale, não sou suas vadias pra você ficar roubando beijos de mim. -Johanna estava falando mais calma mas mesmo assim irritada.

-AAH JoJo vai dizer que não gostou? -Ele fingindo estar triste

-Não gostei. -Ela disse fria.

-Bom, então acho que terei de treinar mais. -Ele disse malicioso.

-CHEGA, CHEGA, CHEGA, ISSO DAQUI VAI VIRAR FILME PORNO DAQUI A POUCO -Peeta disse o que me fez rir.

-É, VERDADE, JÁ DEU NÉ GENTE, VÃO PRA UM MOTEL SE QUISEREM CONTINUAR. -Eu disse junto de Peeta.

-Bom JoJo, você topa. -Gale disse inocentemente

-Se você continuar eu juro que você vai perder seu brinquedinho. -Johanna disse ameaçadoramente.

-Meu Deus, vai gostar tanto que vai querer pra ti? -Gale disse e eu e Peeta começamos a gargalhar. O resto do dia foi praticamente assim, Gale e Johanna brigando e se amando enquanto eu e Peeta riamos deles e as vezes nos intrometiamos, isso quando não estavamos nos beijando claro, mas, realmente, esse dia valeu a pena mesmo com o fato de Peeta ter conhecido Madge, eu pude notar que ele não deu muita atenção pra ela, o que me deixou feliz, afinal, pelo jeito, ele realmente me ama.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAI TA TA TA, UMA BOSTA, SIM, EU SEI, mas deixem reviews eu fico feliz com reviews ;c
e sim, escrevi também por causa de A dream que me deixou feliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Day In The Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.