A Day In The Life escrita por kaatnissM


Capítulo 7
Você é a Everdeen que eu amo


Notas iniciais do capítulo

oies -v- LFDSKJLÇDSJ ta, dscp por não ter postado capitulo novo mas eu to cheia de prova e trabalho, tudo bem que não fiz nenhum trabalho ainda, mas ainda assim estou cheia de coisas pra fazer ;c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258514/chapter/7

POV Katniss

Acordo morrendo de sono, eram 6h00 e hoje tinha aula, mas que droga, me arrasto até o banheiro e tomo um susto com o meu estado deplorável, todo um banho prendo meu cabelo num coque mal feito passo delineador e me visto, minha cara  estava horrivel mesmo então não em preocupei em passar base ou pó por que não iria melhorar nada. Desco pra tomar café da manhã e vejo que minha mãe só havia deixado cerais, leite e café pra mim. Peguei um pedaço de pão no armario e tomei café, subi lá pra cima de novo escovei meus dentes e peguei minha mochila. Enquanto estava indo pra escola lembrei que hoje a Madge iria começar e eu realmente estava horrivel perto do que ela vai esta, aliás horrivel eu já sou, eu estava um monstro e se Peeta visse isso Madge com certeza chamaria muita atenção. Mas que besteira Katniss, essa não é a primeira vez que Peeta ve você nesse estado, não se preocupe só por causa da Madge, ela é uma boa prima, bom, pelo menos eu espero que sim. Nem me dou conta e já cheguei na escola, vou direto procurar a Johanna e a Clove.

-Nossa KitKat, -Johanna disse e sim, meu apelido é KitKat por que eu como muito chocolate- passou um caminhão por cima?

-Tá tão ruim assim? -Perguntei preocupada.

-Só um pouquinho Kat. -Clove disse tentando concertar o erro da Johanna.

-Ah Clove eu sei que minha cara está pessima, mas eu não consegui dormir muito bem hoje, fiquei, um pouco, bem pouquinho, preocupada sabe, a Madge vai começar aqui hoje e bom, vocês já sabem né? 

-É, mas você sabe que Peeta te ama Everdeen, -Johanna disse segura- e por falar no diabo. -Ela apontou pra Peeta que estava se dirigindo à nós.

-Oi Everdeen. -Ele disse me abraçando e dando um selinho em mim.

-Oi Mellark. -Respondi sorrindo.

-Você está linda hoje.

-Peeta, vou te levar no oculista por que hoje eu estou parecendo o capeta. -Eu disse e ele começou a rir.

-Claro que não, você só está com algumas olheiras, isso não é nada demais, ainda acho que está linda.

-Se você diz. -Eu digo lhe abraçando e logo ele me devolve o abraço.

-Já deu, já deu, não quero ficar diabetica por causa de vocês dois. -Johanna disse seria.

-Johanna, cala  boca pelo amor de Deus. -Clove disse- Ei, vocês viram o Cato?

-AAH ele já deve chegar baixinha. -Peeta disse.

-Tomara. -Clove disse preocupada. Ainda faltava uns 20min pra começar a aula e a Madge ainda não havia chegado o que só me deixava mais agoniada. Dito e feito, foi só pensar nisso que a mesma entrou na escola e veio se dirigindo a eu e as garotas.

-Oi meninas. -Ela disse sorrindo.

-Oi Madge. -Respondemos tentando sorir

-E quem é esse? -Ela perguntou curiosa se dirigindo a Peeta.

-Ah, meu nome é Peeta. 

-Muito prazer Peeta, eu sou Madge, prima da Kat. -Ela começou com seu sorrisinho sedutor.

-Sua prima? Você não me disse que sua prima vinha pra cá. -Ele falou me olhando confuso.

-Pois é, eu só descobri isso ontem, mas então Madge, já pegou seus horários? 

-Não ainda não.

-Quer que alguém vá com você pegar? -Perguntei insegura.

-Ah claro. -Ela respondeu sorrindo, graças a Deus que Gale chegou na hora.

-Oi galera. -Ele disse desconcentrado com mechendo em seu celular.

-Gale, sabe né, você é o melhor amigo do mundo. -Eu comecei

-O que você quer Catnip? -Ele me olhou desconfiado.

-Eu? Nada, só que você poderia levar minha prima Madge na secretaria para ela pegar os horários dela? Ela é nova aqui, então faça esse favor. -Falei com cara de cachorro que caiu da mudança.

-Ah, claro, então, Madge, hm, vamos?

-Vamos. -Ela respondeu forçando um sorriso, aposto que ela queria que Peeta a leva-se, vadia.

-Sua prima é muito legal Kat. -Peeta disse enquanto eles se afastavam.

-É, eu sei, muito legal até demais as vezes. -Falei dando enfâse no muito. 

-O que você quer dizer? -Ele perguntou confuso.

-AH, sabe, a Everdeen boazinha, bonita e sociavel é ela não eu.

-Eu discordo, você pode não ser sociavel ou boazinha mas ainda assim acho que você é a Everdeen bonita, não só isso, é a Everdeen sarcastica, inteligente, irritante as vezes, que não liga pra nada do que os outros pensam e acima de tudo é a Everdeen que eu amo. -Ele disse sorrindo.

-AAH Mellark, você quer me matar não é? -Disse lhe beijando. Pude ouvir Johanna reclamando da diabetes dela mas ignorei, quando eu e Peeta paramos de nos beijar pude ver Cato chegando e comecei a sorrir maliciosamente para Clove que não tinha notado.

-OLÁ PESSOAS. -Ele gritou bem ao lado da Clove que levou um susto.

-Meu Deus Cato, tente não me matar. -Clove disse ainda assustada.

-Não se preocupe, se eu te matar me mato depois pra ir com você.

-PUTA QUE PARIU VOCÊS TÃO MUITO MELOSOS HOJE. -Johanna disse irritada o que fez todo mundo rir.

-Não é nossa culpa se você é forever alone. -Peeta disse rindo.

-Pior que é forever alone por que quer né dona Manson? -Disse rindo também.

-Como assim por que quero, não gosto de melação só isso, e sim, sou forever alone e gosto disso, não preciso de macho pra viver. -Ela disse revoltada.

-Tá bom menina, só cuida que o sangue ta descendo. -Cato disse se afastando da Johanna pra não apanhar e antes que ela pudesse falar alguma coisa o sinal tocou, eu tinha aula de artes agora o que eu realmente odiava, ter que ficar pintando as coisas, qual o sentido disso? Mas ainda bem que o Vice-diretor Seneca foi na nossa turma e ficou falando um monte de coisa como "Vocês ontem na festa deveriam ter se comportado melhor, aonde já se viu crianças beberem?"  coisa que ele sempre fala mas eu nunca dou atenção por que nunca havia ido nos bailes. O resto do dia foi chato e entediante como sempre, exceto pela aula de química com o Mellark que passamos inteira trocando bilhetes, bom, pelo jeito eu iria almoçar com ele e com Johanna e Gale, não vi Madge durante o dia o que me deixou aliviada pois quanto mais longe ela fica-se de Peeta e eu melhor, tudo bem que ele disse que ME ama mas é melhor prevenir do que remediar não é mesmo? Afinal, ela ainda é um perigo pro meu relacionamento com o Mellark.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno como sempre mas to ficando deprimida demais ultimamente sabe, A dream vai acabar e parece que minha vida não vai mais ter sentido masok.
bjsmil



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Day In The Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.