My Little Angel escrita por Isa Cat


Capítulo 3
Capítulo 2 - Mais garotos.


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui está mais um capítulo da minha primeira fanfic do B.A.P *----*
Bem eu estou muito empolgada ao escreve-la então eu espero que vocês gostem pois estou dando meu máximo para escrita ficar totalmente satisfatória. Então é isso ai minhas Babyz eu espero que vocês gostem *---*
Bem recomendo que escultem essa musica:
http://www.youtube.com/watch?v=rJnICByeL8Q
Não tem nada ver com o capítulo é que estou totalmente viciada nela *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258512/chapter/3

Eu estava caminhando... Não para falar a verdade eu estava sendo arrastada contra minha vontade para o vestiário masculino. Eu não queria, mas a pessoa que me arrastava sem se dava conta disso, e o que era pior eu não poderia gritar para que ele parasse uma vez que eu era uma garoto indo para o vestiário masculina o que era absolutamente normal. A não ser pelo fato de eu ser uma garota, mas isso era algo que naquele momento eu teria que esquecer, eu não poderia gritar e nem fazer nada que os fizesse suspeitar. Não podia me render agora ou estragaria tudo, então fui andando de cabeça baixa com minha mochila sobre meus braços enquanto eu mordia de leve uma de suas alças. Eu estava completamente nervosa enquanto que Himchan,  bem ele estava andando mais na frente e uma hora ou outra cumprimentada alguns amigos, completamente alheio ao meu medo e desespero.

- Eu sei que você esta cansado Donghyun, mas logo vai poder descansar. – Falou Himchan acordando-me de meus pensamentos.

- Ah, sem problemas. – Sorri de cantando tentando esconder meu total desespero por está ali.

Já estávamos caminhando por um logo e bem pintado corredor há alguns minutos, talvez uns dois minutos, para ser exata.  Mais de qualquer forma tudo parecia demorar anos. Eu apenas segui Himchan que sem muitas demoras fez uma curva no logo corredor e em seguida pudemos ficar de frente para uma porta grande vermelha, ela parecia não ter maçaneta. Era uma daquelas portas que abre só com um empurrão. Havia apenas um logo pedaço de metal mais parecido com o formato de um cano como apoio para empurra em cada lado da porta. Himchan posicionou suas mãos sobre a “maçaneta” e empurrou a porta com força, coloquei a mochila que estava em meus braços sobre meus olhos. Tudo o que eu só não queria de primeira era dar de cara com um homem pelado.

- Vem Donghyun. – Chamou-me Himchan me puxando pelo braço.

- Ah, para onde está me levando? – Perguntei ainda pressionando à mochila sobre meu rosto.

- Estou te levando para seu armário do vestiário.

Continuamos a caminhar e meu olhar estava baixo, apenas via os azulejos do chão que eram brancos e brilhantes. Senti Himchan parar de andar logo me fazendo fazer o mesmo. Fui tirando lentamente a mochila que estava cobrindo meus olhos olhando Himchan totalmente concentrado em um pedaço não muito pequeno de papel.

- Ah, achou? – Perguntei com a mochila dessa vez sobre minha boca. Apenas com os olhos a mostra.

- Ah? Sim, sim. – Disse ele sorrindo andando em minha direção mostrando-me o papel. – Aqui o segredo de ambos seus armários, tanto o do vestiário quanto o que você vai usar para guarda seu material.

Tirei a mochila de meu rosto e coloquei de lado em meu ombro direito segurei o papel com a mão esquerda e vi o segredo de ambos armários.

- Nossa é um número bem fácil de gravar. – Comentei com um belo sorriso no rosto fazendo o mais branco sorri também.

- Sabe o que é melhor?

- O que? – Perguntei.

- O meu armário fica aqui do lado esquerdo, atrás desses aqui. – Apontou ele para os armários que ficavam ao lado opostos do meu.

O vestiário tinham vários corredores de armários. Por exemplo: Em um corredor de tinham dez armários para direita e dez para esquerda, um atrás do outro.  Podemos dizer que o corredor da onde o armário de Himchan se encontrava era do lado esquerdo do meu. E o bom disso era que eu iria vê-lo sempre.

- Ah, isso é muito bom. – Comentei enquanto caminhava ate meu armário colocando o segredo que por sinal era muito fácil.

- Eu vou poder te proteger sempre. – Disse ele roubando-me uma certa atenção com seu sorriso literalmente simpático. Sem querer passeia a observar seus olhos que pareciam risquinhos ao ri, era lindo.

- Obrigado hyung. – Curvei-me diante do Himchan.

Abri meu armário e vi todo tipo de uniforme especifico para os esportes que obviamente eu seria obrigada a praticar.

- Uau! São tantos. – Comentei sorrindo. – Himchan eu serei obrigada a... Himchan? – quando virei-me em direção do mais velho ele já não estava mais lá, assustando-me com tal ato. – Himchan?! – Nem havia notado o berro que eu tinha dado ate todos os meninos que se encontravam no mesmo ambiente fitarem-me estranhamente.

- Himchan? – Chamei o mais velho de novo só que dessa vez como um sussurro.

- Oi! Eu estou aqui. – disse Himchan vindo em minha direção. – Então o lugar é bom? – Ele perguntou, mas não era para mim e sim para um menino que estava logo atrás dele que era um pouco mais alto que ele, branco dos cabelos loiros com as pontas azuis fraco tanto na ponta do topete que não era tão grande quanto de Himchan, quanto nas pontas laterais do cabelo. Tenho que admitir que o loiro era bonito roubando-me certa concentração. – O que foi Donghyun? – dessa vez o mais velho se referia a mim.

- Hã? Ah... É, é que, é... Eu queria.... saber..... é. – Gaguejei fitando o mais alto sem pudor, o mesmo apenas sorriu de canto para mim.

- É.... é o que? – Perguntou Himchan estalando os dedos em direção da minha face, quebrando minha corrente de olhares para o menino ao lado.

- Ah! S-sim. – Gaguejei mais um pouco só que dessa vez eu olhava para o pequeno pedaço de papel na minha mão. – Eu queria saber se eu sou obrigado a praticar todos esses esportes. – Fitei o mais alto novamente.

- Ah, bem se você quiser. – Sorriu Himchan para mim tomando-me o papel de minha mão e logo o fitando com as sobrancelhas unidas e os olhos semifechados. – Ele estava lendo.

- Himchan? – Chamou o loiro.

- Oi? – Himchan deixou sua atenção para o papel de lado e logo olhou para seu amigo obedecendo ao chamado.

- Quem é ele? – Vi o mais alto chegar o ouvido de Himchan e sussurra algo que eu obviamente ouvi.

- Ah! Claro! – Sorriu Himchan levando sua grande mão ate sua testa. – Desculpem-me. Donghyun esse é Choi JunHong. JunHong esse é Lee Donghyun.

Após sermos apresentados o tal JunHong estendeu sua mão em minha direção com um sorriso um tanto encantador. Eu apenas apertei a mão dele sem muita força e sorri de volta.

- Mais pode me chamar de Zelo, é melhor. – Murmurou o loiro.

- Zelo? Está bem. – Abaixei minha cabeça e sorri.

- Nossa Donghyun! – Berrou Himchan.

- O que foi? – Perguntei sem muitas reações ao espanto do moreno.

- Você tem notas perfeitas em natação.

- Eu tenho?! – Assustei-me com tais palavras eu realmente não esperava ouvir aquilo, afinal nunca fui informa de que Donghyun era bom em natação. Na verdade nem ele mesmo me comunicou disso.

- É verdade, você deve nadar muito bem – Comentou zelo.

Andei rapidamente ate Himchan ficando de frente tanto para ele quanto para Zelo que estava ao lado do ombro esquerdo dele.

- Nossa... – Suspirei diante de um leve sussurro. Leve a palpa de minha mão ate a minha testa que se encontrava um pouco soada.

- Algo errado? – Perguntou Himchan. – Se quiser podemos ir ver a piscina.

- Jongup está lá. Mandou-me um email agorinha dizendo que aprofundaram um pouco a piscina. –Comentou Zelo roubando a atenção de Himchan.

- Não, não... Eu... eu não... Eu não posso nadar! – Gaguejei enquanto mordia leve mente meus lábios.

- Por que não? – Perguntaram ambos em uníssono.

- Suas notas são muito boas, se der conta ate o diretor vai querer que você participe das competições na gincana esportiva da escola. – Disse Zelo fazendo-me olhar para ele.

- Eu sei é que... É que... eu...eu... – Parei um pouco mordi meus lábios. – Eu descobri uma alergia... Uma alergia a cloro da piscina. – Ao termina de falar apenas suspirei aliviada de que havia colocado algo para fora.

- Nossa isso deve ser horrível. – Disse Himchan com uma expressão triste em seu rosto.

- Você tem que falar com a YenJi ela pode mudar sua aula de natação para outra, como vôlei ou ate mesmo futebol. – Disse Zelo enquanto tinha uma expressão parecida com a do Himchan.

- Quem é esse? – Perguntei.

- É “essa” YenJi é coordenadora da gente, sempre resolve nossos problemas não importa qual seja. – Sorriu zelo. – Né Himchan?

- Sim, eu não sei como uma menina de 16 anos consegue cuidar de tantos meninos. – Completou Himchan.

- Então me levem ate ela... Por favor. – Juntei minhas mãos levei ambas em direção ao meu queixo fiz um leve bico suplicando para que ambos os meninos me levassem ate essa YenJi.

- Sim a gente te leva, mas espera a gente se trocar. Nos não temos nenhuma alergia, queremos experimentar a piscina nova. – Disse Himchan com um sorriso pouco malicioso, estendeu sua mão em direção ao mais alto fazendo-o bater, era como um comprimento.

- Se trocar? – Perguntei.

- Oi meninos – Disse um rapaz que estava um pouco a minha frente quase do lado dos meninos, o rapaz estava abrindo seu armário rapidamente com a toalha enrolada em sua cintura. Ele estava levemente molhado com seu abdômen exposto.

Eu não pude evitar fitar tal vista, era extremamente vergonhoso está diante de tantos meninos seminus.

Virei meu rosto e o cobri com a ponta do cabelo que estava batendo levemente em meu olho direito.

- Aaaaaaaa! – Gritei alto nem tanto agudo, porém assustei a maioria dos meninos.

O tal rapaz havia tirado sua toalha ficando nu não somente em minha frente como na frente de todos que estava presente naquele corredor não muito grande aonde haviam alguns armários de cor vermelha. Logo após o grito levei minhas mãos ate meu rosto o tampando com força, não pude evitar o impulso que dei para trás batendo minha costa no armário. Zelo tampou ou ouvido ao ouvir o grito e Himchan apenas esbugalhando seus olhos pequenos.

- Qual é Cho Jay, coloque uma roupa. – Disse Himchan vindo em minha direção. – Você está bem Donghyun? – Perguntou-me enquanto aproximou sua mão da minha que ainda se encontravam em meu rosto. – Já pode olhar. – Disse ele sorrindo tirando minhas mãos de meu rosto.

- Desculpa. – Tampei meu rosto novamente.

- Ele esta bem? – Perguntou Zelo aproximando-se de mim mais do que Himchan.

- Eu acho que só esta traumatizado. – Disse Himchan entortando o canto de sua boca.

- Me tira daqui Himchan! – Gritei e corri ate Himchan de olhos fechados com os braços abertos para abraça-lo. – Eu não quero mais ver meninos pelados... – Sussurrei com o rosto enterrado no peitoral do menino.

- Sim eu te tiro daqui assim que você soltar o Zelo.

- Ah? – Abri meus olhos e olhei para cima. Sim eu havia abraçado JunHong e o pior ele havia retribuído o abraço.  Quando olhei dentro dos olhos do rapaz que era mais alto do que eu ele estava sorrindo ainda abraçado comigo. Tenho de dizer que ele era alto eu batia por cima de sua boca por ai, por isso sentia sua leve respiração em minha testa. – Desculpa JunHong. – O soltei rapidamente e curvei-me diante dele ao me desculpar.

- Tudo bem, nesses momentos sempre é bom abraçar um amigo. – Disse ele sorrindo enquanto coçava a nuca.

Eu corei.

Ate mesmo se fosse Himchan eu corava. Por um segundo sequer esqueci que sou menino e acabei colocando meio que um lado feminino para fora e abracei Zelo. – O que ele não deve está pensando de mim?

- Donghyun por que você não espera lá fora enquanto a gente se troca? É melhor você evitar olhar mais alguém pelado. – Mencionou Himchan.

- Ah, está bem eu vou esperar lá fora. – Fechei meu armário de leve peguei minha mochila coloquei nas costas baixei minha cabeça e caminhei rapidamente para o lado de fora para esperar Himchan e Zelo.

Eu não sei bem se posso reclama da situação... Primeiro logo ao chegar levo um soco na região do estomago, logo em seguida conheço um menino legal que me apresenta outro menino legal, acabo vendo um dos meus piores pesados. – como eu queria tirar a visão daquele garoto pelado da minha mente. – E agora sem muitas chances vou tentar sair da aula de natação, afinal como vou nadar? Se não posso tirar a blusa eles não vão me deixar praticar o esporte. – Maldito Donghyun, nunca me disse que era realmente bom em natação. - E aquele abraço com zelo? Quase me entrego com aquele ato e claro não pude evitar corar de imediato.

Espero que de tudo certo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?
E ai o que acharam?
Quero opiniões *----*
Próximo capítulo já está sendo escrito, então na vai demorar para ser postado *---*
Obrigado pelo apoio de todos *---*
Queria também deixar bem claro que eu amei o novo MV de B.A.P Crash *--------------*
Aqui está clip oficial ->
http://www.youtube.com/watch?v=omu0-hvXuhs
Aqui está apresentação deles ->
http://www.youtube.com/watch?v=402dk4nZHiQ