My Little Angel escrita por Isa Cat


Capítulo 2
Capitulo 1 - Oi meu nome é Lee Donghyun.


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui está finalmente o primeiro capítulo da minha primeira fanfic sobre B.A.P
Eu pessoalmente espero que vocês gostem bastante *---*
O segundo capítulo já esta em andamento *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258512/chapter/2

- Você está muito bem Park Shin. – Comentou Donghyun com um belo sorriso em seu rosto.

- Você acha? – Perguntei com um toque de insegurança.

- Sim... está muito parecida com um menino. – Sorriu novamente.

Eu estava a caminho da tal escola. Eram seis da manhã e por incrível que pareça não estava com sono e muito menos cansada. Foi difícil deixar a outra escola mesmo não sendo uma das melhores, e além de tudo lá eu podia ser eu mesma.

Eu estava devidamente com o uniforme e uma peruca não muito curta, alguns mexas pequenas de cabelo ainda vinham ate meus olhos, mas isso era o menos importante. Eu estava nervosa tremendo um pouco, minhas mãos soavam e meus lábios tremiam um pouco mesmo com o clima bom.

- Ah, oppa a peruca coça. – Reclamei coçando a cabeça.

- Shin estamos chegando, por favor, engrosse essa voz. – Ordenou o mais velho.

- Eu estou fazendo o máximo que eu posso. – Fiz um pequeno bico e continuei caminhando.

Ficamos em silencio ate a próxima avenida que já levava ate a grande escola masculina do centro da cidade. Minha boca ficou semiaberta, meus olhos esbugalharam. – Não havia duvidas de que eu ia me da mal. Segurei firme as alças da mochila e fui caminhando junto com Donghyun.

- Ei Shin espera! – Senti uma pressão, algo me puxando para trás pela alça traseira da mochica.

- Ahh! Fala oppa! Não me puxa assim. – Falei com a expressão chateada e humor apurado.

- Não se esqueça de que seu nome agora é Lee Donghyun você tem 19 anos.

- Mais eu tenho 16 anos! – Berrei.

- Sim mais você terá de fingir que tem 19, está na minha fixa escolar que tenho 19 anos. – Berrou o mais velho.

- Posso dizer também que eu já vou me casar? – Falei com certa ironia enquanto levantava uma única sobrancelha caminhando ate meu destino.

- Não vá falar besteira em Shin!

- Pode deixa oppa! – Ergui minha mão e dei tchau para o mais velho e voltei a seguir o caminho.

Tenho de admitir que a escola era impressionantemente linda. Os portões eram grande haviam seguranças por toda parte e um monte de meninos que pareciam ter muito o que falar. Finalmente passei pelo detector de metal e entrei naquele prédio enorme. Havia meninos por toda parte. – Eu estava definitivamente perdida.

Olhei em minha volta e não vi nada alem de mais meninos. Caminhei ate o mais próximo – talvez ate o mais alto. Ele tinha cabelos negros meio caio em seus olhos seu braços eram grandes e forte. Lentamente levei meu dedo ate sua costa larga e bastante musculosa e o cutuquei sem muita demora ele virou-se para mim de braços cruzados e me engolia com os olhos.

- Ah... – Torci de leve e engrossei um pouco mais a voz e continuei. – Eu sou novo aqui é... Eu queria saber...

- Você é novo aqui? – Perguntou o mais alto atrapalhando-me.

- S-sim. – Gaguejei.

O mais alto olhou para seus amigos e suspendeu uma de suas sobrancelhas estalou os dedos e em seguida dois dos rapazes que estavam atrás de se veio em minha direção e segurou meus ombros um de cada lado, suspenderam-me me assustando de tal forma.

- O que estão fazendo? – Perguntei já um pouco ciente sobre o que ia acontecer.

- Bem vindo novato. – Sorrio o mais alto com seus amigos em uníssono.

- Ah...

Afinal o que estava acontecendo? Isso era realmente meu “presente” de boas vinda?

O mais alto havia dado um soco direto em meu estomago. – não posso negar a dor infeliz que eu senti. Quando me dei conta eu já estava no chão contorcendo-me de dor meus lábios estavam encharcado de sangue. – como assim? Ele não havia socada minha boca. Sim! O soco na barriga foi tão forte que havia saído sangue pela minha boca.

- Ai... – sussurrei ainda com a mão na barriga.

- Espero que tenha gostado do presente. – O sorriso do rapaz tinha mais do que ironia. Eu estava chateada mais graças a Deus quando levantei minha cabeça já não havia mais nenhum rapaz que pudesse me bater. Abaixei minha cabeça novamente a dor em minha barriga era forte eu mal conseguia respirar.

- Ei você está bem?

Quando inclinei minha cabeça para ver quem era o ser que me chamava minha visão estava embasada apenas segurei a mão que estava estendida em minha direção. Finalmente eu já estava de pé de frente de um rapaz um pouco mais alto que eu, branco quase albino, seus cabelos eram negros arrumado como um topete seus olhos puxados talvez fosse um de seus maiores charmes.

- Sim. – Menti. Eu estava mal com uma dor na barriga sem fim, limpei minha boca lentamente tirando os últimos vestígios de sangue – finalmente minha visão havia voltado.

- Nossa você levou uma surra. – Sorriu o rapaz que enquanto falava limpava meu uniforme na região do ombro. Eu apenas o encarei com um olhar de morte – sim eu queria soca-lo como os meninos me socaram. – Ah, Ele Chan Kim muito prazer. – Estendeu sua mão em direção a minha. – Mais pode chamar de Himchan. – Sorriu.

- Prazer sou Park... Sou Donghyun, Dong, Donghyun... – Sorri sem graça com a mão na nuca enquanto a outra apertava a do rapaz. – Lee Donghyun.

- Ah... Prazer Donghyun. – Himchan soltou minha mão e a levou ate seus bolsos do uniforme. – Você já sabe onde fica sua sala? Seu armário? Seu horario?

- Ah, não faço ideia – respondi sem graça ainda coçando minha nuca.

- Bem então agora eu sou o seu colega que vai te ajudar a você se organizar. – Himchan sorria ao dizer tais palavras.

- Obrigado Himchan. – Curvei-me diante do rapaz.

- Vem vou te mostrar tudo.

Himchan puxou-me pela alça da mochila que estava deixada de lado, apenas segui os passos do menino que parecia ansioso para mostrar-me a escola toda. Entramos no prédio escolar onde o clima estava bom, havia muitas portas da qual eu suponho que seja salas de aula.

- Bem essas aqui são as salas de aula, onde obviamente você vai praticar alguma coisa. – Mostrou-me o rapaz.

Eu estava certa e com isso sorri tentando olhar o que havia dentro das salas.

- Himchan, como assim obviamente eu vou praticar alguma coisa? – Perguntei confusa parando o menino de andar.

- Você não leu nada mesmo sobre essa escola ne? – Sorriu enquanto fazia uma pergunta meio irônica.

- Não... – Sussurrei com vergonha da situação.

Eu realmente não havia lido nada sobre a escola, eu nem tive tempo de pensar direito sobre entrar aqui. Agora sinto-me uma pequena formiga diante de insetos gigantes – o que eu to pensando? Só penso e falo merda quando estou mau.

- Nossa Donghyun, vou ter que te explicar tudo mesmo?

- Por favor? – Fiz um bico, mais foi sem querer.

- Vem senta aqui. – Himchan puxou-me para um banco que não estava muito distante de nos e fez com que eu me sentasse. – Olha essa escola aqui é para desvendar talentos nos alunos, tem culinária, cerâmica, dança, musica, instrumento e outras coisas mais. Porém é claro que tem as disciplinas normais de todas as escolas – Explicou-me com uma certa rapidez, eu ate pude entender alguma coisa. – Você precisa achar o seu talento. – Disse o rapaz aproximando sua mão de meus ombro que logo ao entrar em contato com eles foi descendo em direção aos meus seios que estavam sendo apertados por algumas faixas.

- Ahhhh! Tira mão de mim! – Segurei a mão dele com força e as tirei de meu seio que naquele instante estavam inexistentes.

- Oh! Calma Donghyun! Você não gosta de contato físico? – Empurrei o mais velho o assustando com tais reações. Ele se levantou e suspendeu suas mãos como se eu tivesse rendido ele.

- Ah? N-não... É que você chegou muito perto. – Afastei-me ao falar, porém sem da muita atenção eu já estava vermelha como pimentão.

- Calma cara eu não vou fazer nada ta? Eu gosto de menina.

- Ahh! EU TAMBÉM GOSTO! – Levantei-me assustada.

Não posso simplesmente deixar meu amigo levar fama de gay. – mais foi a primeira vez que um menino encostou a mão em mim. Isso é totalmente vergonhoso.

- Tudo bem eu acredito em você. Agora vem que tenho muito a mostrar e você muito para ver.

Himchan colocou suas mãos no bolso de seu uniforme novamente e foi caminhando mais na frente. Levantei-me rapidamente e corri tentando alcançar o mais alto.

- Me espera Chan Kim!

Não tem como mentir foi ate divertido conhecer um terço daquela enorme escola. Himchan vez questão de me mostrar a quadra de esporte e me lembrar de que terei que praticar algum. Ele também me mostrou o jardim da escola e ate me ajudou a pegar meu horario e a achar meu armário. Para um primeiro dia ate que estava indo tudo bem.

- Ah Himchan estou cansado. – Murmurei com a respiração ofegante.

- Não se preocupe Donghyun só falta agora eu te mostrar o vestiário. – disse Himchan puxando-me pela manga do uniforme.

- Ahh!  Perai ai, pera! – O puxei fazendo nós dois para de andar.

- O que foi?

- Vamos no vestiário? Vestiário masculino? – Perguntei já com meus olhos meio esbugalhados.

- Sim Donghyun só tem vestiário masculino. – Himchan sorriu para cima.

- S-sim claro. – sorri de canto para não chorar.

Ta retiro o que eu disse o primeiro dia não vai ser tão bom assim. Tudo bem ver meninos soados jogando futebol, alguns sem camisa e shorte de banho colado nadando na piscina, mais ver meninos pelados?! Eu não quero isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?
Bem me desculpem se o primeiro capítulo foi decepcionante. Eu juro que queria fazer algo melhor.
Próximo capítulo em breve.
OBRIGADO POR LER!