A Arma De Esther escrita por AnaTheresaC


Capítulo 8
Capítulo 8 - O namorisco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258312/chapter/8

Capítulo 8 – O namorisco


Novembro chegou, mais frio do que nunca. E aquela noite não era exceção, mas Teresa tinha muitos assuntos para falar com Klaus, por isso, se ela precisasse de fazer uma direta, ela faria.

Chegou a meia-noite, e nada de Klaus, como ela previa. Pegou no livro que tinha que ler e continuou na página anteriormente marcada. Quando notou, já era uma da manhã e ainda nada de Klaus. Teresa começou a ficar impaciente quando chegou as duas da manhã, e às três da manhã pegou nos livros de História e começou a estudar, apesar do cansaço.

–Não devias de estar acordada – disse ele com repreensão na voz.

–Então começa a chegar mais cedo – retorquiu ela e engoliu em seco logo de seguida. Ela não tinha gostado muito do comportamento dele durante o Baile, apesar de ele só ter ido para dançar com ela três músicas.

–Tens medo de mim, isso é bom. Significa que não vais fazer nada de estúpido – falou ele e sentou-se ao lado dela na cama. – Então qual é o motivo de quereres falar comigo?

–Bem, temos muito para falar – disse ela, mas esqueceu-se de tudo o que tinha para falar com ele no momento em que o olhou nos olhos. – Eu…

Klaus inclinou a cabeça para o lado e sorriu travesso. Ele sabia o “poder de persuasão” que tinha assim que chegava, e deixar uma rapariga sem palavras era muito bom para o seu ego.

–Para já, devo dizer que fui a rainha do Baile.

–E como não serias? Eu disse-te: causavas desejo e inveja aos outros – Klaus afirmou revirando os olhos.

–Então isso quer dizer que desejavas-me? – indagou Teresa, mordendo o lábio. Ela não era de namoriscar, mas estava feliz por o ter ali, e de alguma forma sentiu que podia correr o risco de um namorisco ali.

–Não sejas tola. Não me interesso por mulheres mais novas – Klaus falou logo mas sorriu. Ele gostou do namorisco, mas jamais iria ter alguma coisa com ela, ele sabia-o.

–Tens que começar a pensar nisso. Afinal não tens muitos anos? Quanta mulher deve de haver por aí com a tua idade verdadeira? – Teresa fingiu uma cara pensativa e saltou da cama para arrumar os livros.

–Poucas, mas suficientes – ele falou e estudou-a com atenção enquanto ela se movia no quarto. Aquele era o território dela, Teresa conhecia o seu quarto melhor que ninguém e ao contrário do que aconteceu no Baile, ela estava realmente relaxada.

–Ah, já me lembrei! – exclamou ela e voltou a deitar-se na cama. – Preciso do teu número de telemóvel.

–Hum, já passámos à troca de números!

–Não é isso! – disse ela rapidamente e deu-lhe um falso murro no braço. – Posso precisar de contactar contigo a qualquer momento e não sei como fazê-lo.

–Bem pensado – concordou ele e tirou do bolso o seu iPhone. – Diz qual é o teu e eu mando-te um toque.

Teresa deu-lhe o número e ele guardou logo o contacto, mandando um toque para o telemóvel dela que vibrou na mesa-de-cabeceira.

–Mais alguma coisa?

–Preciso de saber mais coisas! Como é lá em Cambridge? Vou partilhar o quarto com alguém ou…

–Vais ter um apartamento só para ti – interrompeu ele e ela arregalou os olhos.

–Como assim “só para mim”? Eu não tenho posses para sustentar um apartamento sozinha.

–Não o vais sequer sustentar. Eu vou providenciar tudo enquanto lá estiveres e tudo o que a tua mãe te der podes usar para comprar coisas de que tu gostes.

–Isso é ridículo! – disse ela, sentando-se na cama de frente para ele. – Klaus, eu quero viver normalmente.

–E vais! Mas de maneira confortável.

Ela enrugou a testa.

–Mas vou trabalhar para ganhar o meu próprio dinheiro.

Klaus revirou os olhos.

–Sweet pea, tu nem imaginas como é a vida numa Faculdade. Não faças planos.

–Mas…

–Não – Klaus terminou a conversa e ela voltou a deitar-se aborrecida.

–Boa noite, Klaus – disse ela, mal-humorada e fechando a luz.

–Boa noite, Teresa.

©AnaTheresaC



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nova fanfic a chegar! É com a minha siamese, Ana, é TVD, esperemos que gostem! http://fanfiction.com.br/historia/272254/Breath_Of_Life/
Outra coisa MUITO IMPORTANTE: o meu PC fritou a placa gráfica, por isso eu estou a usar o notebook da minha mãe que é super lento, e por isso não vou postar spoilers. Tenho que dividir o PC com ela, e tenho que o usar o menor tempo possível. Assim que o meu bebé voltar (tenho lá TODOS os episódios de TVD!) eu aviso.
XOXO