A Arma De Esther escrita por AnaTheresaC


Capítulo 52
Capítulo 52 - Tu chamaste-me vadia!


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Eu gostei muito de escrever este capítulo, espero que também gostem! Como puderam ver pelo nome do capítulo, haverá discussão!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258312/chapter/52

Capítulo 52 – Tu chamaste-me vadia!

Klaus entrou no quarto e Teresa estava a dormir, ligada a vários instrumentos médicos, um deles era para registar o seu batimento cardíaco. Estava normal.

-Está tudo bem com ela e com o bebé – informou Elijah, levantando-se da cadeira de baloiço. – Teresa teve apenas um surto nervoso.

O híbrido acenou, não desviando o olhar da sua amada.

-Foi culpa minha?

-Tu já sabes a resposta a isso, Niklaus. Mas não te martirizes – Elijah colocou uma mão no ombro do irmão. – Agora podes compensar.

-Como?

Klaus estava absolutamente perdido. Lembrou-se daquela noite em que tinha amado Teresa pela primeira vez. Elijah foi o primeiro a saber e avisou-o sobre o perigo que aquilo simbolizava para todos. E mais uma vez, lá estavam eles, a conversar num sussurro para não a acordar, a tentar definir o próximo passo.

-Amando-a – a resposta foi tão simples, que Klaus desviou o olhar para o irmão, alarmado. – Ama-a como sempre a amaste. E ama aquele bebé. Sabemos que é impossível ser teu filho, mas ama-o como tal. Por vezes, família não se define apenas pelos laços de sangue.

-Estou perdido, irmão – o nó na garganta de Klaus era demasiado grande, a sua humanidade estava a acabar com ele e aquele botão dentro de si pedia para desligar, para voltar ao mundo em que os sentimentos não existiam.

-Eu sei. Estamos todos um pouco, mas… é bom ter-te de volta – Elijah abraçou o irmão com força e Klaus soluçou baixo.

-Estou perdido, irmão – voltou a dizer Klaus, com grossas lágrimas a escorrerem pelo seu rosto.

-Vamos sair daqui – sugeriu Elijah. – Não vamos querer acordá-la.

-Não. Eu quero ficar – Klaus desfez o abraço desajeitadamente, limpando as lágrimas do seu rosto com certa agressividade. – Quero estar aqui quando ela acordar.

-Está bem – anuiu o irmão mais velho. – Mas primeiro precisas de um duche e de mudar de roupa.

-Eu não…

-Nem precisas de sair do quarto. Eu trago-te as roupas. Agora enfia-te no chuveiro – mandou Elijah e Klaus seguiu para a casa de banho do quarto.

Ligou o chuveiro, nem se importando com a água gelada, já que vampiros não sentiam frio. Depois saiu da banheira e vestiu as roupas que Elijah tinha colocado em cima da sanita. Estavam-lhe largas e percebeu que a perda de sangue o tinha tornado pálido, magro e desajeitado. Foram seis meses privado de qualquer sangue, era um milagre não ter dissecado.

Deitou-se ao lado de Teresa e ficou a observá-la silenciosamente, não se atrevendo a interromper o seu sono. Contudo, não deixou de reparar na barriga dela. Era perturbador, saber que ela estava a carregar um ser que não lhe pertencia. Eu não era o pai, pensou, e a sua humanidade estilhaçou-o por dentro, como sempre fazia quando pensava nas coisas humanas que já não podia fazer.

-Eu vou proteger-te – sussurrou ele, fazendo um pequeno carinho nos cabelos negros dela. – Sempre e para sempre.

As horas foram-se passando e Klaus recusava-se adormecer, apesar do cansaço. Quando a sol veio atingir o seu ápice, Teresa acordou, sonolenta. Klaus sorriu fraco para ela.

-Bom dia.

Teresa remexeu-se na cama, querendo fugir dele. Tentou tirar o tubo de soro que estava ligado a ela, assim como os vários tubos que a ligavam às máquinas. Elas começaram a apitar assim que o seu batimento cardíaco acelerou brutalmente devido ao medo.

-Relaxa – pediu ele, colocando uma mão em cima das dela, impedindo-a de tirar os tubos. – Eu estou bem.

-Como assim, “tu estás bem”? Tu chamaste-me vadia seu filho de uma…

Klaus beijou-a, calando-a. Teresa tentou afastá-lo, empurrando-o pelos ombros, mas ele resistiu. Estava fraco, mas ainda conseguia ser mais forte que uma humana.

-Larga-me! – gritou ela. – Rebekah! Liliana! Elijah! Kol!

-Não… - murmurou Klaus, mas no segundo a seguir, os quatro já estavam à sua porta.

-O que aconteceu? – indagou Elijah, vendo as máquinas a apitarem todas. – Teresa, tens que te acalmar.

-Tirem-no daqui! – gritou ela, colocando uma mão no seu ventre. – Eu não quero vê-lo!

-Klaus, faz o favor de saíres – falou Elijah, mas Klaus não se moveu do seu lugar.

-Não – rosnou ele. – Já estive afastado dela demasiado tempo, não vou…

-Agora! – exclamou o irmão mais velho e Kol pegou no ombro dele, mas ele desviou-se do toque do irmão e saiu do quarto, furioso e triste. A sua humanidade estava a feri-lo mais do que ele desejava, era sempre assim nos primeiros dias. Ele precisava de canalizar aquela dor para algum lado, mas tudo o que prendia a sua humanidade estava a magoá-lo: Teresa.

-Ela odeia-me – murmurou ele, com lágrimas nos olhos.

-Não, irmão, ela não te odeia – garantiu Kol, saindo também do quarto para ajudar o irmão a acalmar-se. – Ela está apenas magoada com o que disseste.

-Isso não ajuda em nada, Kol – afirmou. – Mais uma vez, magoei-a. E magoando-a, magoo-me a mim mesmo.

-Verdade – interveio Liliana. – Por isso, vais entrar por aquela porta daqui a umas horas e pedir-lhe profundas desculpas.

Os Originais olharam para ela, surpreendidos pelos conselhos da loira.

-E tu tens a certeza de que ela me vai perdoar?

-Eu conheço a Teresa desde que andávamos de fralda. Ninguém a conhece melhor do que eu.

-Ela mudou. As prioridades dela mudaram – argumentou Kol. – Ela tem um ser que precisa de proteger. E Klaus é um vampiro que já desligou a humanidade e a mordeu.

-Entre outras coisas – completou Liliana. – Mas se ele lhe fizer um pedido de desculpas digno de alguém que merece ter a confiança dela de novo, não vejo o porquê de ela não o perdoar. Aliás, aquela conversa lá na cave foi muito esclarecedora. Tu lembras-te, não te lembras, Klaus?

O híbrido acenou.

-Ela perdoou-me por a ter mordido – os olhos deles foram de brilhantes a baços. – Mas como Kol disse, as prioridades dela mudaram.

-Não arranjes desculpas para te martirizares mais. Sê prático e objetivo – Liliana fez um esgar e um gesto com a mão, como se estivesse a afastar uma mosca. – Tu ainda a amas e ela ainda te ama. Não duvides do poder do amor – enrugou a testa e fechou os olhos. – Argh, estúpida dor de cabeça. Vou deitar-me. Acordei de repente com os gritos da Teresa.

Virou-lhes as costas e entrou no quarto de Kol, que era quase ao fundo do corredor.

-Então ainda não lhe contaste, pois não? – indagou Klaus. – Sobre o Carlos.

-Não. Estava a pensar em quando isto tudo acabar, voltar a restaurar-lhe as memórias. Mas não tenho a certeza.

©AnaTheresaC


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham? Kol deve restaurar-lhe as memórias ou não?
XOXO