Memórias De Sangue escrita por Nathita


Capítulo 2
Escuridão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258294/chapter/2

–Yuuki !!!! -Kaname gritou apoiando o corpo flácido em seus braços.

–Meu Deus, o que houve?- Aidou veio em direção a eles

–Eu não sei ela desmaiou do nada.- Kaname disse desesperado

Alguém que observava a situação de longe negava estar preocupado mas por dentro ele sentia uma pontada de preocupação. Kiryuu Zero observava a alguns metros de distância. Então um grupo de rapazes passou, entre eles o ruivo.

–É uma pena, queria me divertir mais um pouco com aquela gracinha.- o ruivo falou rindo

– Akira, não tem problema. Se você continuasse ali iriam perceber que foi você que fez aquilo com aquela puro-sangue.

A angústia tomou conta de Zero e ele não conseguiu mais se segurar. Partiu para cima do ruivo puxando ele pela gola do uniforme com um olhar fuzilante.

– O que você fez com a Yuuki? - Zero praticamente cuspiu a pergunta

– Vejamos o que temos aqui. - o ruivo falou maliciosamente.

– Quem é você ? - Zero apertou o pescoço dele

– Bom, você pode me chamar de Akira, vampirinho de baixo nível, agora me solte.- Akira jogou Zero longe e foi embora

Zero ficou pasmo com a força de Akira, mas ele não podia chamar a atenção de ninguém que estava na escola, afinal, era para todos pensarem que ele estava desaparecido.

Kaname carregava uma Yuuki inconsciente nos braços em direção a enfermaria do turno da noite. A enfermaria do turno da noite era diferente da enfermaria diurna.

***

Yuuki estava em uma escuridão tão grande e derrepente tudo se clareou, ela estava em um corredor, que parecia o da escola e na frente dela estava Zero ele tinha no rosto um olhar assustador. ele segurava uma faca.

'' Você é um monstro assim como eu. Eu tinha tanto amor pela minha Yuuki. Aquela Yuuki indefesa, desastrada.. Humana. Mas agora estamos aqui. E quem sou eu para julgar? também sou um monstro, talvez até pior que você. Mas o destino de todos os monstros eu sei muito bem qual é.'' - Zero falou amargamente

então Zero enfiou a faca na barriga de Yuuki. Ela arfou. As mãos dela se enxeram de sangue, foi quando as lágrimas começaram a transbordar. Aquilo realmente doeu muito.

Então a escuridão voltou para a Yuuki e por fim clareou. Agora, estava em um quarto sem janelas, com um bebe no colo, era aterrorizante, ver que o bebe se parecia tanto com ela. Então a porta do quarto se abriu um cara muito assustador jogou um corpo já morto na frente dela, e depois de alguns minutos ela percebeu quem era. Yuuki entrou em desespero.

'' Agora é a vez de vocês '' o homem falou

Largou o bebe, que chorava muito. era um som agonizante.E então sentiu uma dor tão terrível a ponto de pensar que todos os seus ossos estavam se quebrando.Já não tinha mais força para lutar e caiu na escuridão de novo

***

–Enfermeira !! Ajuda. - gritou Kaname botando Yuuki em uma cama

– O que aconteceu ? - a mulher perguntou com os olhos arregalados

–Ela desmaiou do nada, e quando eu estava a caminho daqui ela deu berros que pareciam de agonia.- Kaname falava rápido e com preocupação.

– Berros ?? mas ela não acordou ?? - uma ruga de dúvida se formou no rosto da enfermeira.

– Sim ela parecia estar em transe.

– Ai meu Deus ! Eu já sei o que é isso. chame o diretor eu preciso da lista de estudantes noturnos, eu vou tentar acordar ela senhor Kaname, vá o mais rápido possível!

Kaname na mesma hora disparou pela porta e foi a caminho da sala do diretor.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acontecerá com Yuuki?
Quem é o aluno novo, Akira ?
A enfermeira será capaz de acordar Yuuki ?
Obrigada a todos que leram.