Memórias De Sangue escrita por Nathita


Capítulo 1
Começo de uma nova vida, uma nova Yuuki




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258294/chapter/1

Um novo dia começava para Yuuki. Uma nova vida que talvez ela não quisesse, mas Yuuki já estava se acostumando com a ideia de ser uma puro-sangue.

Yuuki estava deitada em seu novo quarto, na casa de Kaname Kuran. Kaname preferiu que o quarto de Yuuki fosse separado por enquanto, para o alívio de Yuuki. Apesar de descobrir que seu futuro já estava determinado, casaria com Kaname para proteger o futuro dos puro-sangues.

– Senhorita Yuuki, você vai se atrasar para a escola. - Uma senhora que estava de passagem na casa, para arrumar as ultimas coisas, falou.

– Está bem. Já estou indo. 

Yuuki foi para o banheiro de seu quarto e se deparou com a figura de uma menina totalmente diferente do que ela era no espelho. A menina tinha longos cabelos e olhos castanhos, que as vezes se tornavam de um vermelho tão vivido quanto sangue. Ela parecia mais alta, e seu corpo estava mais parecido com o de uma mulher do que uma menina.

– ''Está bem Yuuki, você só precisa respirar e encarar a situação com a cabeça erguida''- pensou 

Yuuki entrou no chuveiro, tomou banho, vestiu seu novo uniforme branco e desceu as escadas da casa.

Quando chegou na sala de estar, Kaname já estava pronto e quando seus olhos encontraram com os de Yuuki ele não pode deixar de abrir um lindo e sedutor sorriso. Yuuki respondeu com o sorriso torto e tímido que Kaname tanto adorava.

Kaname foi se aproximando e falou:

– Vamos ? - Kaname perguntou

– Vamos. Espero aguentar mais um pouco do que no primeiro dia de aula.

– Vai dar tudo certo.

– Juntos... - Yuuki respondeu risonha.

Saíram da casa e entraram em um carro. Kaname abriu a porta para Yuuki e foi para o lado do motorista.

Chegando na Academia Cross, os dois saíram do carro e todos olharam, como sempre, mas então, Yuuki avistou alguém que ela nunca tinha visto. Era um homem alto, com cabelos de um castanho avermelhado, olhos de um intenso azul. No mesmo momento que ela o observava, ele percebeu e olhou com uma expressão de dúvida, deu um sorriso malicioso e deu as costas. Ele estava com o uniforme, portanto só podia ser um aluno novo.

Depois de um tempo os alunos foram dispensados. Kaname estava apresentando um amigo para Yuuki, mas ela não estava dando muita atenção, a mente dela estava distante e ela fixou o olhar naquele mesmo homem que tinha visto mais cedo. O suposto aluno novo. Ela não tinha o visto na aula mas ele estava com um grupo de rapazes que já conhecia. Ele notou que estava sendo observado, então procurou quem era, quando viu que era a menina de antes, ele sorriu maliciosamente e acenou. Yuuki não sabia o que fazer.

–Yuuki? - Kaname questiona

– Oi, me desculpe.-  falou sem graça

Yuuki olhou de novo para o rapaz ruivo, e viu que os olhos deles estavam de um vermelho gritante olhando nos olhos dela.

Era tarde demais. Ela queria gritar de tanta dor que estava sentindo por dentro. Sua visão foi ficando nublada. E a última coisa que viu antes de desabar no chão foram aqueles olhos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será o aluno novo misterioso ?
Aguardem a próxima fic. Obrigada por lerem.