Declaração Virtual escrita por JulieSigrist


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal!!
Mais um capítulo pra vcs! õ/
Aproveitando a oportunidade, queria divulgar o blog que eu fiz sobre o Bruno Sigrist: http://brunosigristfans.blogspot.com. Sigam também o twitter do blog: @blog_BSF. Desde já, obrigada!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257992/chapter/6

- Chega de história do Brasil por hoje, né? – a Bia falou, fechando o caderno. Ela sabia que meu pensamento estava distante só pelo meu olhar.

- Desculpe, Bia. É que não dá para pensar em outra coisa senão...

- Senão o Daniel, né? – ela me interrompeu. – Eu sei, amiga. Tudo bem! Amanhã a gente tenta estudar mais.

- Tudo isso não parece tão surreal para você?

- Isso o que?

- Essa história de eu e o Daniel juntos. Nós somos amigos há um bom tempo, mas eu sempre pensei que ele não gostassem de mim.

- Se ele não gostasse de você, por que ele faria tanta questão de conversar com você pelo MSN todo dia?

- Sei lá! Talvez ele conversasse com outras meninas também. Vai ver ele gosta disso. Tem tanta gente que passa o dia todo conversando no MSN com pessoas que nunca viu...

- Para de pensar isso, Julie! Agora você já sabe que ele gosta de você! Isso que importa!

- Mas ele nem me ligou. Nem deu notícias.

- Calma! Ele vai ligar!

Na mesma hora o telefone tocou. Nós nos olhamos assustadas.

- Será que é ele? – eu disse.

- Vai lá ver, amiga!

Antes que eu chegasse, vi minha atendendo o telefone.

- Alô? ... Está sim! Só um minutinho.

Minhas mãos tremiam quando eu peguei o telefone.

- A-Alô?

- Oi Julie! É o Daniel. Tudo bem? – Ele nem precisava se identificar. Aquela linda voz era inconfundível!

- Tu-tudo! E-e você-cê?

- Eu estou bem também. Eu fiquei sabendo que o pessoal da escola ficou te zuando hoje. E por culpa minha, né? Me desculpe. Eu não fazia idéia que o Martim ia colocar aquilo na internet!

- Tu-tudo bem, Da-Daniel. – Não conseguia parar de gaguejar. Minhas mãos transpiravam, meu coração estava aceleradíssimo. Nunca tinha sentido algo assim antes!

- Eu estava pensando... Você não quer sair comigo hoje? A gente podia dar uma volta por aí... O que você acha?

- Ca-claro! Que-que horas?

- Eu passo na sua casa às 19h. Pode ser?

- Ok! At-té mais!

- Até mais!

Eu mal acreditava no que meus ouvidos tinham acabado de ouvir. O Daniel tinha me chamado para sair! Eu fiquei paralisada por uns segundos, até a Bia dizer:

- E aí?

- Ele me chamou para sair! Vai passar aqui 19h!

- Ainda são 17h30... Então dá tempo de você se arrumar bem!

- Você me ajuda, amiga?

- Claro! Vamos lá pro seu quarto.

A Bia era ótima para essas coisas. Ela escolheu fez umas combinações loucas (saia com calça, blusas sobrepostas, boina, all star...), mas que ficaram muito legais. Depois ela fez uma maquiagem em mim que também ficou show.

Às 19h em ponto a campainha tocou.

- Boa noite. Você deve ser o Daniel, né? – disse o meu pai.

- Sim. Sou eu mesmo.

- A Julie já está descendo. Sente-se. Fique a vontade.

- Obrigada.

Eu estava ouvindo tudo lá de cima.

- Vai lá, amiga! Divirta-se! Depois me conta tudo, hen!

- Pode deixar! E obrigada por tudo!

Eu desci as escadas bem devagar dessa vez, como se estivesse indo para meu baile de formatura. Quando ele me viu, se levantou.

- Nossa! Você está linda, Julie!

- Obrigada! – eu respondi meio tímida.

Ele segurou minha mão e nós saímos.

- Para onde vamos? – eu perguntei

- Eu quero te mostrar um lugar. Não é muito longe daqui.

Nós fomos andando até um parque e sentamos nos balanços.

- Aqui é exatamente o meio do caminho entre a sua casa e a minha. – ele disse.

- É mesmo? Nunca tinha reparado.

- Mas eu reparei. Eu reparo tudo sobre você. – ele se virou para mim – Sabe Julie, desde que nos conhecemos eu sinto algo diferente por você...

- Diferente como? – eu interrompi.

- Eu estou apaixonado por você, Julie. Desde que te conheci eu estou apaixonado por você. Eu sei que parece estanho... eu nunca te falei nada... Mas é que eu tinha medo de você não gostar de mim. Tinha medo de te perder...

- Isso seria impossível. Eu nunca deixaria você! Eu te amo!

Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ele me beijou. Eu esperei por mais de um ano por aquele beijo! Foi simplesmente incrível! Parecia que estávamos flutuando. Só eu e ela, ao som de uma bela música romântica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaaah, gente... A fic já está chegando ao fim!! =(
Mas ainda vão acontecer algumas coisinhas!!
Quem gostou do capítulo, deixa uma review! xD