My Great Love escrita por Nian Forever


Capítulo 42
Minha nova fic


Notas iniciais do capítulo

oooooooooiii Amooreess
esta é a minha mais nova fic *oo*
postei ela ontem
espero que gostem ♥
http://fanfiction.com.br/historia/328596/My_Destination_My_Love..._My_Life_As_A_Princess/
Boa leitura >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257968/chapter/42

Ah o outono... Eis um bom clima para todos. O calor não é perturbador, o frio não é de tamanha preocupação para procura de roupas quentes que não deixem as pessoas trincarem os dentes de frio... E é aonde mais posso dormir. Para os preguiçosos eis um ótimo clima... O único problema encontrado és que...

–Vamos Elena! Uma princesa não pode dormir tanto assim, deixes de ser tão preguiçosa e levanta-te para cumprir-te tuas obrigações reais. - Ora Bonnie, como amo-te, nem precisei lembrar-me novamente de minhas obrigações tolas a serem cumpridas todo eterno santo dia amado. Bufei jogando meus edredons em cima de minha face... Mas nem eles são capazes de me esconder da fúria e pontualidade da Senhora Acompanhante de princesas a serem pontuais para não sei o que da vida. - Se não sair-te dai eu mesma te tiro! Anda-te tens muito a cumprir hoje!- dito isso a mesma puxa-me pelos pés e arranca-me debaixo dos meus queridos e fieis protetores... Edredons.

–Ora, mas quanto mau humor! Quem deveria estar tão azeda a esta hora da manhã sou eu! Afinal eu mesma não posso dormir. -bufei novamente. – Posso te perguntar uma coisa Bonnie? – jogando-me novamente na cama Bonnie ri e senta junto de mim.

–Claro Senhora- Bufei... Ora não sabe que sou uma menina e que odeio ser chamada de tal coisa tendo apenas meus 18 anos?

– Ora pare já com essa baboseira de Senhora, Vossa realeza, minha senhorinha e blá blá blá que minha tia tem de súditos... Não conheces-te minha mãe ?- minha querida mama, estas a viajar e eu tenho que ficar aturando as baboseiras extremas de minha tia Michaela... Faça-me o favor... Se eu fosse logo a rainha bania minha tia da face da Terra!

–Sabes que não posso perder este emprego, e sabes muito bem como é sua tia, não senhorita?-Aflita Bonnie lança-me um olhar de desculpas... Não posso culpa-la, mas também não tenho culpa de ter nascido filha de um rei... Não tenho culpa de ser anormal.

–Sabes, eu apenas queria ser tratada como uma pessoa normal... Olhe são apenas 06h00min da manhã e nem posso dormir. - bufei novamente me jogando contra minha amada, quente, confortável cama. - Bem o que queria te perguntar é quanto tempo minha mama demorara para voltar para mim, ela pelo menos deixa-me ter meu amado sono da beleza... Que minha amada e azeda tia não me deixas ter com essa porcaria de deveres de realeza que deve ser seguido pelo decreto real que você sendo a princesa Elena Constantinova Dobreva Gilbert tem de fato por ser filha do Rei Alaric John Constantinova Dobrev Gilbert Pierce Petrova e também da rainha Katherine Isobel Constantinova Copolis Gilbert Pierce Petrova e blá blá blá... Tens que honrar teu sangue, tua linhagem e teu reino e blá blá blá... Minha nossa senhora das boas princesas nunca vi uma tia tão chata e m toda minha vida... Sabe acho que ela quer tomar o lugar de minha mãe... Quanta burrice... Até parece que não sei o que planejas!- exaspero afoita de tanta idiotice vinda da família real.

–Bem senhorita... Tua mãe deveras retornar semana que vem, ela esta passando pelos orfanatos ajudando as crianças- minha mama sempre será assim, tão boa para com os outros, por isso tenho o imenso orgulho de ser filha de minha amada mãe...

–Sabes, eu reclamo, mas apenas quando a chata de minha tia esta comigo, pois quando é minha mãe... Eu tenho honra... E minha mãe só me acorda uma vez ou outra, apenas quando necessário... Se não ela me deixa dormir até as 09h00min – dou um sorriso imenso para minha ajudante e amiga. - Sabes Bonnie eu iria gostar muito que tu me chamas-te de Elena, ou Lena... Afinal tu chegaste esta semana, mas já se tornará minha amiga, eu confio em ti, e bem... Eu por ser a Princesa da Europa não posso sair se quer do castelo e tenho que ter proteção e blá blá blá blá.... Eu queria sair daqui sabe fazer amigos, conhecer o mundo... Só posso sair poucas vezes, bem não tenho tempo, e também quando tenho esses malditos paparazzi não me deixam em paz! –Argh droga de vida.

– Tu não tens amigos?- Bonnie olha para mim incrédula diante de tal confissão , mal ela sabe o quanto tenho que aturar por ser a princesa.

– Não. Tu és a única pessoa que eu conheço que não seja princesa, que por sinal são todas chatas... Bem só tem uma princesa que ainda não conheci, dizem que ela é amável... Mas como eu disse faz 18 anos que não saio para conhecer meu próprio país... Meus pais temem que queiram me fazer mal... Mas todas as princesas saem e eu sou a única, se um dia eu sair, acho que vão achar que eu sou uma anormal... Mas voltando ao fato... Quero conhecer Caroline Forbes Accola, ela é a única princesa que não conheci e se dizem que ela é amável, devera se tornar minha amiga como você- dou um sorriso singelo a Bonnie que sorri para mim.

– Posso te abraçar? – Ora, mas que pergunta, dito isso jogo meus braços ao seu redor e dou um abraço bem apertado – Err.. Assim... Tu irás me... Esmagar... - coitadinha, a apertei demais.

–Me desculpe- dou uma risadinha que logo se transforma em uma imensa gargalhada acompanhada por Bonnie que mostra seus lindos dentes, alinhados e brancos.

–Certo, agora temos que te arrumar, afinal hoje terás a visita das realezas do reino vizinho, que teu pai diz ser um de seus pretendentes. - Ora essa, agora tenho isso.

–Não gosto disso, meu pai quer que eu case com alguém que ao menos tenho sentimentos? E se ele for mau? Velho? Asqueroso? – solto um suspiro alto e acho que Bonnie pode sentir minha tristeza. – Eu nem sei se ao menos vou ama-lo, mas eu sei que farei isso apenas pelo meu reino. - me levanto e Bonnie pega espartilhos e assim me veste. Escolho um vestido em meu closet claro (http://www.google.com.br/imgres?q=Nina+Dobreva+vestidos&hl=pt-BR&tbo=d&biw=1280&bih=611&tbm=isch&tbnid=Q_IqS-x2lTMR_M:&imgrefurl=http://mdemulher.abril.com.br/blogs/famosas-na-moda/tag/nina-dobrev/&docid=yc0_3wJ0gU90KM&imgurl=http://mdemulher.abril.com.br/blogs/famosas-na-moda/files/2011/05/Nina-Dobrev-vestido.jpg&w=495&h=390&ei=V1L4UNe7HY-w8ASHv4C4Dw&zoom=1&iact=hc&vpx=982&vpy=123&dur=1461&hovh=199&hovw=253&tx=143&ty=76&sig=111819691776071423484&page=1&tbnh=143&tbnw=178&start=0&ndsp=23&ved=1t:429,r:7,s:0,i:101) deixo meus cabelos naturais, e não passo nenhuma maquiagem, se vou me casar, que goste de mim como sou... Uma bonitinha arrumada.

–Estás magnifica Lena! – Finalmente temos progressos!

–Ah Finalmente tiraste este teu lado “como sou dura, rígida e não cometo deslizes, tenho que agir com respeito diante a princesa, pois ela é minha alteza e blá blá blá”... tenho certeza que foi minha asquerosa tia que te falou tudo isso não ? – Olho para Bonnie que da um riso nervoso e eu gargalho, pobrezinha, qualquer um é torturado pela megera de minha tia. Mas não te preocupes se queres saber, minha tia tem que fazer minha vontade... Eu apenas me levanto cedo porque se não ela atormente aos empregados, pobre deles. - solto um suspiro e me olho novamente no espelho... Pego a escova e penteio calmamente meus cabelos.

–Lena, vou então chamar a princesa Caroline para cá tudo bem? – Deixo a escova de lado e lanço um genuíno sorriso a Bonnie que sorri de volta.

–Sim, perfeito! – bato palmas e Bonnie sorri amavelmente a mim e sai quarto a fora.

Pov Damon

“Você vai se casar! Você vai se casar! Se casar está ouvindo! Não estou perguntando se queres ou não! Tens que unir-te ao reino que trará prosperidade para o teu próprio! Pelo Santo Deus que esta no céu a te vigiar menino... Sabes que eu te amo e que te respeito, mas é pelo bem de nosso reino filho! Eu te amo muito, sabes que quero o teu bem... mas é necessário para assumir o trono ser casado... e assim uniremos os dois reinos também... pense no povo.”

As palavras de papai rondavam minha cabeça... Ora essa, casar-me! O quão irônico pode ser isto? Antes meu irmãozinho fosse o herdeiro do trono... Justo eu... Ao menos sei como é teu rosto, como se porta, se é apenas mais uma princesa irritante mimada que só sabe dar ordens aos criados... Se ela for assim! Deus acho que morro! Não suporto pessoas mesquinhas irritantes e prepotentes! Todas podiam seguir o exemplo de minha irmãzinha... Car... És princesa, mas nasceu com exemplo, meu pai é um grande homem e minha mãe... Graças a minha mãe não somos que nem esses típicos príncipes e princesas todos arrojados.

Bem... Terei que me casar... Rogo a Deus que ela seja uma pessoa boa... Mas pelo que minha irmã fala... Todas essas princesas são... Oh meu Pai...

–Mano! Nem sabes... Acabei de receber um telegrama do Reino que papai queres te casar... Sabes tua futura noiva quer me conhecer! Ainda não sei o por que de eles simplesmente não usarem algo como celular ou um computador... afinal é a maior tecnologia... sera que eles não sabem que isso existe ?- Caroline entra em meu quarto com um sorriso enorme, tenho dó afinal sempre é assim, ela se anima querendo ter amigos e no final sobram apenas pessoas interesseiras.

–Tu já não a conhece ainda ?- Pensei que Caroline em sua busca de amigos que nunca se concluiu deverias de conhecer o mundo todo. Rio com o pensamento.

–Não... tua futura noiva é bem complicada e protegida... e ela mandou-me uma bela carruagem pedindo para passar um dia com ela. Vou agora pois quero chegar lá logo... espero que ela seja legal.- Car solta um suspiro e eu a abraço...

–Sabes que sou teu amigo não é ? – Levanto seu delicado rosto e ela lança-me um delicado riso angelical... minha maninha.

–Bobão, mas é claro tu es meu irmão! Se não fosse meu amigo pode apostar que te atazanava até a morte! Rá Rá Rá!- Car pula em cima de mim com um travesseiro... RáRáRá guerra declarada!

Pego um travesseiro e bato nela e ela faz o mesmo... Acabo tropeçando e caindo em algum lugar do chão e Car desata a rir... Aproveite! Aproveite! Rá rá rá... Logo mais ela para de rir e novamente volta a me espancar com o travesseiro e de repente é pena por todo lado.

–Senhor... Oh Meu DEUS!- Doroteia para no meio do quarto com os olhos arregalados e é Pa pum... Foi pro chão... Desato a rir e Car corre a ajudar.

–Minha nossa, pra que isso são apenas pena!- Car exaspera e eu rio mais ainda

–Como se não conheceste Doroteia... Achou um pingo de água no chão pronto, acabou- se o mundo. - movo as mãos em forma de uma explosão e Car ri.

–Doroteia minha linda, acorde... Sabes eu tenho que me arrumar ainda!-e logo Doroteia acorda com uma face nada agradável... Coitado de mim.

–Desculpe-nos Doroteia... Mas agora venha me ajudar a me arrumar... vou para Europa- Car diz toda sorridente e arrasta Doroteia para seu quarto em quanto ela anda resmungando a Car o quão crianças nós somos por fazer tamanha bagunça. Apenas jogo-me em minha cama e rio.

...

Ótimo, agora tenho que ir, mas tão de pressa... já estamos na metade do caminho e não me conformo! Marcaram tal coisa e nem me avisam...

–Ora mano, não fique com essa cara emburrada! Vais conhecer tua noiva- Car diz tentando me alegrar... se ao menos tivessem me avisado!

–Ora não é você que terás que te casar... - digo exasperado e Car faz uma carranca. - Desculpe-me é que estou tão irritado.- solto um suspiro e Car finalmente ri.

–Tudo bem mano, eu entendo. Só não pense no pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham gostadoo loves *oo*
deixem reviews por la
e jaja atualizo My great Love *oo*
xoxo