My Great Love escrita por Nian Forever


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

ooooooooooooooiiii meus amoreeeeeeeeeeess SUPER MEGA ULTRA LINDOSOS *OO*
NHAAAAAAAAAAAAAAAAAWWW
BEM EU TENHO UMA BOA NOTICIA PARA VOCÊS... e uma pessima pra mim --' AI minhas aulas ja começaram, entao eu tenho uma desculpa, para entrar no noot e escrever ja que minha tia nao deixa eu ficar direto, entao eu posso escrever com mais frequencia... mas eu tbm terei trabalhos... isso dificulta mas como eu amo vocÊs, eu faço o maximo para escrever... e bem vou postar com mais frequencia
nhaaw Leiam as notas finais... E MUITO OBRIGDA A TODOS MEUS AMORES SUPER LINDOSOS QUE COMENTAM A FIC NHAAW ♥
boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257968/chapter/41

Pov Elena

Chegamos um pouco mais das 3 da manhã, caindo de sono, foi uma longa e divertida noite. “ E como foi divertida”

Flash back on

Lena você esta tããããão gostosa!- Eu desci e rebolava no ritmo da música em cima de um balcão... Ui como é divertido!- Vai rebola mais delicia!- eu ergui meu vestido até a base de minhas coxas e desci novamente. Logo eu desci e beijei Damon. Hmmm... o que o efeito da bebida não faz ne? Empresei meu Dammy gostoso em uma parede qualquer e o beijei erguendo um pouco sua blusa passando as mãos por seus gominhos gostosos deliciosos, hmmm... Que vontade de beija-los.

Não hesitei em procurar um lugar qualquer com uma porta e quando achei não hesitei nada em empurra-lo lá dentro e beijar cada parte de seu corpo. Ai como meu homem é delicioso.

–Meu. - disse mordendo seu lábio inferior o fazendo soltar um gemido rouco em meu ouvido.

– Lena se eu soubesse que você ficaria assim, tããão tão quente, eu te deixaria bêbada mais vezes. - Damon disse rindo. Um eu gosto disso.

–Eu não preciso ficar bêbada para gostar de fazer sexo contigo baby- disse mordendo o lóbulo de sua orelha o fazendo rosnar... Que sexy. - Tenho um gatinho selvagem é?- digo rindo e ele então me impressa contra a parede, fazendo-me sentir seu membro rígido contra minha barriga, fazendo o desejo apertar bem... Lá.

–e você é minha gatinha sexy- ele arrastava seu nariz rente a mim, fazendo-me arrepiar por completo, então ele beijou meu pescoço, e logo da uma pequena e leve mordida, eu gemo alto.

–Ah... - ele continua distribuindo beijos por meu pescoço, descendo para meu colo que tinha um bom decote. Logo ele passa seus braços por minha cintura levando sua mão até minha bunda, e a apertando-a. Meu safado.

– eu já disse que sua bunda é deliciosa? – dito isso ele me da um tapa e eu grito diante da surpresa.

–Agressivo!- sibilo tentando mostrar uma falsa irritação.

– Delicia, já que sou agressivo, vou te matar de agressividade, mas com um bom sexo agressivo- eu tremo diante de tal ameaça. Enrolo minhas pernas em sua cintura, o provocando, fazendo com que nossos sexos se rocem solto um gemido em sua orelha.

–Esse é o meu desejo por ti, minha necessidade... Sua... Só sua- sussurro em sua orelha e logo beijo seu pescoço, seu maxilar, minha língua roçando sua barba ralha.

–Minha. - ele diz com a voz rouca.

–Sua. E você é eu. Meu e de mais ninguém!- ouço o barulho do zíper sendo abaixado e então meu vestido é erguido a base de que eu estou apenas de calcinha. Logo Damon abaixa minha calcinha de uma vez só e então sem aviso prévio me penetra com dois dedos, fazendo-me gemer alto.

–Ah... Dammy- eu digo e ele solta um gemido junto a mim. E é um vai e vem torturante... Fazendo-me construir minha libertação e então frustrantemente ele para. Não posso ver nada no escuro, apenas escuto o barulho de um alumínio sendo rasgado e então ele me penetra fazendo me gemer alto. Sinto-me completa, ele me preenchendo, ele sai quase por completo de dentro de mim e então se enterra, e então eu movo minha pélvis de encontro a ele fazendo-o gemer rouco em meu ouvido. Eu o calo com um caloroso e convidativo beijo abafando nossos gemidos.

–Ah... Dammy acho que vou cair, e logo desabamos no chão, eu ficando por cima. Penso em parar, mas Damon nos vira, me beijando novamente fazendo com que eu ria. Que fogo!

Ele da estocadas lentas e profundas, fazendo-me gemer alto, ele em uma frustrante tentativa de abafa-los com beijos só faz aumenta-los ainda mais. Tudo tão intenso, e sinto minha liberdade novamente sendo construída. Eu inverto as posições ficando desta vez no controle, cavalgando lentamente, me afundando, entregando-me. E logo chegamos ao ápice de nossa liberdade, gemendo nossos nomes, com um beijo castro no s lábios.

Flash back off.

Jogo-me na cama com um sorriso bobo nos lábios, nem o cansaço faz com que perca o sentimento revigorado que esta dentro de mim. Eu o amo de corpo e alma, mas sei lá... Não sei se é paranoia minha ou se algo esta prestes a acontecer... Só sinto meu coração apertado diante de toda felicidade, um misto de alegria com preocupação. Espero que nada venha acontecer, mas eu penso, e desejo que se algo acontecer eu vou estar ao lado do meu Dammy e de uma coisa eu sei, vou lutar pelo nosso amor até o fim.

Acabo caindo em um profundo sono, entrando em um paraíso, aonde a preocupação se foi, e só á amor, alegria e um par de olhos azuis que me guiam a um lugar meu, meu e de meus queridos olhos azuis.

Pov Damon

Nossa essa noite foi tão... Tão intensa. Cheguei à casa da Lena e fui tomar um banho enquanto ela se jogava na cama. Logo que sai do banho encontrei minha gatinha manhosa em um profundo sono, mas com um singelo sorriso em sua face, um sorriso estupendo que eu tanto amo. Pego uma mecha que esta caído em sua face angelical e coloco atrás de sua orelha e planto um castro beijo no canto de sua boca. Ela murmura algo que eu não entendo e então um par de olhos castanhos estão me observando. Sorrio.

–Não era minha intenção te acordar- disse deitando-me na cama ao seu lado.

–Eu sei, mas é impossível eu não acordar quando meu gatinho está me dando um beijo gostoso- ela diz rindo e eu riu também. Ela passa seus braços ao meu redor e deposita sua cabeça em meu peito.

–Eu te amo Lena, sempre vou te amar, e eu não sei como não te amei antes- digo tomando seus lábios. Sinto-a sorrir.

–Eu também te amo Dam, e eu sempre te amei. - ela diz com um lindo sorriso e logo boceja.

–Durma gatinha manhosa- eu digo a abraçando e ela fecha os olhos.

–Boa noite, meu amado bad boy gostoso – sorrio e logo caímos em um sono profundo.

Pov desconhecido

Esses dois... não tem a mínima vergonha de fazer sexo em um local de limpeza ? Eu já decidi. Vou separa-los a qualquer custo, não podem ficar juntos... De jeito nenhum! Só preciso da ajuda de mais alguém.

Alo?- graças a Deus atendeu!

oi sou eu... Eles... Estão juntos! ELES ESTÃO JUNTOS PORRA. Não podemos deixar isso acontecer- digo irritando-me. Isso não estava nos meus planos.

–Calma... eu já sei o que podemos fazer, e aquela Elena vai ter uma surpresinha, e o Damon também, nós podemos contratar um qualquerzinho na rua para pega-la e fazer o que quiser com ela, já vi muitos perseguidores pela rua, mais um não vai ser difícil...

–Não! Tem que ser alguém bem profissional, eu pago o quanto for, para que o serviço seja dos melhores!- dou um sorriso sarcástico... Esses dois vão ter o que merecem se não fica comigo não ficara com ninguém! Ninguém!

–Está bem posso ver com um conhecido meu, ele esta tipo dentro de uma máfia. - perfeito!

–Ótimo, entre em contato com ele, e depois me ligue... e eu quero isso pra ontem ouviu!?- desligo o telefone, esta tudo caminhando bem.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nhaaaaaaaaaww
espero que tenham gostado do cap... eu tenho 87 leitores... sera que um dia eu terei 87 reviews ?*oo* aiiiw isso me deixaria tão feliz que acho que postaria uns 10 caps de uma vez
aiuwiawuiawu
Bem espero que todos deixem sua valiosa opiniao e nao deixem a fic morrer... quando tiver lá pelos 20 reviews eu posto
*oo*
P.S
quanto menos reviews deixarem, eu ficarei mais desanimada para escrever, quando mais reviews deixarem , mais rapido eu postarei...
xoxo lindosos ♥