My Great Love escrita por Nian Forever


Capítulo 34
My girlfriend!


Notas iniciais do capítulo

heyyy meuuus amoreeeeeeeeeeeesssssss *oo*
me desculpemm pela demora para postar mas finalmente eu estou de fériaaaaaaaaaass *oo*
aa 10 reviewsss *o* obrigada meus amores os reviews de vcs sao muito importante para mim

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257968/chapter/34

Pov Elena

Levei Dam até o quarto de Jer e lá escolhi uma roupa de calor para Dam... separei uma bermuda preta que por sorte deu certinho em seu corpo e também peguei uma regata para ele...

Sentei na cama de Jer enquanto esperava Damon se trocar... por sinal ele não tinha vergonha nenhuma na cara... se trocava descaradamente na minha frente... ele não era tímido como eu... não consigo ME entender afinal, ele já me viu NUA tantas vezes... e nós fizemos a FODA dura dele tantas vezes.... acho que eu tenho que por um ponto final nisso, eu só não sei como... por que eu amo tanto ele ? Por que eu me apaixonei justamente pelo homem mais complicado quando se trata do termo NAMORO ? Bem acho que eu sou a prova viva de que o coração não escolhe quem amar.

Franzo o cenho no mesmo momento em que me lembro de que Damon me disse que eu falei dormindo... GRANDE VACA SAGRADA! O que sera que eu disse ?? OH GOD DAS GILBERTS BEM GILBERTIZADAS !!! Eu não posso ter falado nada do que eu sonhei PELO GRANDE AMOR DE JESUS CRISTINHO !

–Dam... Er .. você não vai mesmo me falar o que eu falei dormindo ?- eu disse fazendo um bico super gigante... Deus me sinto como uma criança de mero cinco anos.

–Não eu não vou te falar... bem quem sabe um dia – ele disse dando um sorriso torto... oh my God.... o que eu posso fazer a respeito ?- Vem vamos descer devem estar se perguntando aonde estamos nós não é mesmo ??- eu gargalho alto.

– Baby... não sei se você percebeu mas eles estão mais bêbados do que a Car quando gama em uma roupa, sapato e essas coisas – Damon ri alto e eu o acompanho

– É você tem razão mas meu irmão não deve estar assim não... e só Deus sabe como eu vou ter que aturar aqueles comentários idiotas que ele faz... a Damon bla bla bla nha nha nha – eu rio alto quando Damon faz uma imitação de Lucas.

–Okay vamos descer então – eu salto da cama e puxo Damon pelo pulso e descemos as escadas correndo.

–Wow Lena... estamos indo muito rapido pra quem estava esparramada em uma cama a minutos atrás- Damon diz franzindo o cenho.

–Ahh eu quero conversar com a Car... me divertir, e emfim você também tem que se divertir afinal diversão não se tem apenas dentro de quatro paredes – eu lanço uma piscadela para Damon que gargalha alto

–Bem se fosse pra ficar eu e você nos divertindo dentro de um quarto eu discordo... eu super amo essa forma de diversão – ele aproxima nossos corpos e para sua mão sobre minha bunda.- e sabe Lena... sua bunda é muito gostosa – ele diz me dando um beijo castro e da cozinha para fora em direção a piscina me deixando atordoada... grande cara de pau isso que ele é.

Eu saio rapidamente para fora e vejo Car sozinha com Tyler abraçadinhos e por um momento eu imagino-me assim com Damon... imagino nós dois em uma relação que não seja puro sexo selvagem... uma relação em que ao invés de uma foda dura como diz Damon haja amor... e nesse momento eu sei que tudo o que temos é apenas desejo, vontade que os corpos necessitam... e eu sei que uma hora isso vai acabar e eu vou ficar mau... chorando pelos cantos... deprimida.... “ Você é uma grande burra! Aproveite o que você tem... quem sabe ele não goste de você assim ?” Minha deusa interior shia para mim me lançando um olhar reprovador com seu batom escarlate... bem quem sabe ela não tenha razão ?

Eu vou até as meninas que estão alegres se divertindo... vejo que Cami, Agatah, Feeh e Bonnie criaram uma linda amizade e cara eu acho que não seria nada sem elas... Sem Car.... sem minhas lindosas.

–Hey Lena! - Car veio correndo em minha direção

– Hey Car- eu sorri para ela e quando ela chegou perto de mim eu a abraçei como se fosse a ultima vez... Car me entendia e eu estava com uma vontade enorme de chorar.

– Hey Lena... o que aconteceu ?? O que foi meu anjo ??- Car devolveu o abraço com tanta intensidade que as lagrimas que salpicavam em meus olhos e que eu tentava deter de qualquer maneira simplesmente fluíram e logo eu estava encharcando os ombros de Car. Droga- Lena... meu Deus o que aconteceu ???Amiga pelo amor dos meus queridos e amados sapatos fale comigo ! - Car praticamente berrou e todos olharam para nós ótimo... olhares me julgando era tudo o que eu precisava.

–Shiiiiiiiiiu Car! - eu sussurrei e a puxei para dentro da casa e a levei para o meu quarto subindo as escadas rapidamente. Tranquei meu quarto e desabei na cama.

– Lena o que houve você esta me deixando preocupada!- Car se sentou em minha cama e então pediu espaço e como de costume eu deitei no meio de suas pernas para que ela pudesse fazer um cafune. Eu não sei porque mas eu simplesmente estava com vontade de chorar... talvez por que eu sei que Damon não me ama... e eu nunca terei um relacionamento lindo como o de Car e Tyler... como minha mãe e meu pai “ A ppooooor favoor chega de drama! Você tem que ser feliz isso é o que importa! Você não vai deixar o gostosão de lado vai ? “ Cale a boca ! Eu berro para minha deusa extremamente irritante e obcecada por sexo com o Sr Fodão Salvatore. Faço uma careta para ela e ela me mostra o dedo do meio.... Deus eu tenho a capacidade de fazer meu próprio eu me odiar. Logo eu estava soluçando agarrada em Car e ela respeitou, não falou nada, não me forçou a falar nada e me deixou desabar em lágrimas. Finalmente eu parei de chorar. “ Parou de chorar depois de perder litros atoa... você gosta dele, ele quer foda dura e você ainda chora ??? “ minha deusa olha para mim sarcástica fazendo suas unhas do pé, pintando em vermelho prostituta... Argh.

–Amiga... você pode me falar o que aconteceu ? - Car me olhava com preocupação em seus olhos e eu dei um longo suspiro.

–Eu não sei... - minha voz saiu mais baixa do que eu esperava – eu... eu só estou prevendo o que vai acontecer comigo.... acho que estou tentando evitar o impossível- eu digo e Car me olha com uma cara de quem não esta entendendo nada.

–Seja claro Lena... isso tem haver com Damon ? - eu assenti para ela e ela solta um suspiro de reprovação.

–Bem... é claro que você o ama, e é claro que ele também te ama.... só não tem coragem de admitir... e você sabe como Damon é … Damon é Damon- Car gira suas mãos no ar tentando demonstrar o quando Damon é confuso, e eu rio.

– Eu sei... é que, bem eu vendo como você é feliz com Tyler como vocês se amam, e vocês … bem... vocês não fodem duro apenas.- eu digo e Car arregala os olhos com meu termo ou melhor o termo de Damon

–Uau... aonde foi para o romantismo de seu lindo coração Elena ? Te abduziram em algum shopping ou algo do tipo ? - Só Car para me fazer rir mesmo.

–Bem... é o que Damon diz “ eu vou te foder duro baby... vamos me foda... “ e bem... é isso, pra ele não é amor... é apenas uma transa com mais uma garota, uma foda dura.- eu bufo e Car ri.

–Elena... Damon é Damon... e você sabe que desde a BICTH da Megan colocou galhos imensos nele né, bem na verdade eu não acho que Damon amava ela, eu acho que ele pensava isso, mas ele era mesmo fissurado nela, ela é uma manipuladora barata e você não é ela Lena, você é diferente e pense, Damon pode achar que o que vocês estão tendo é um tipo de “ Uma amizade bizarramente colorida, ou uma foda dura” ou sei la diabos eu qual a relação de vocês dois, mas o que eu sei é que ele não esta agindo como ele age com qualquer outra menina que ele meramente transa... pense Lena, ele te fez mulher, ele mesmo depois de varias vezes que vocês “ Foderam “ -Car revira os olhos ao falar foderam e eu gargalho- juntos ele ainda não te chutou como ele faz com as outras, e sabe por que ? Porque ele esta completamente literalmente hipermente, ultramente apaixonado por você e só vocês dois “ QUE SÃO DOIS LESADOS POR SINAL “ por não perceberam tamanho amor que há entre vocês- Car diz tudo isso e eu bufo, Deus quando sera que ela não vai perceber que Damon não esta apaixonado ou sei la o que ?

–Car, eu já te disse, eu sou mais ou menos como um objeto sexual para o Damon- eu bufo e Car revira os olhos e me da um tapa.

–Cale a boca Elena, acredite mais em si!- Car ralha comigo e eu encaro o teto... minhas pálpebras estão pesadas e eu não percebo quando eu entro no meio de nuvens rosas com um par grande de olhos azuis me fitando... e eu estou voando em um céu lindo, com Damon e nós estamos rindo rindo e rindo....

Pov Damon

AI.MEU.DEUS. Por que diabos Lena saiu daqui com Car chorando ? Minha nossa senhora das boas saias do mundo dos Salvatore... eu preciso saber o que aconteceu.

–Lucas, eu já venho preciso falar com Car... Er … bem eu já venho – eu digo deixando Lucas com os meninos e me mando para dentro da casa de Lena. Passo pela cozinha e subo rapidamente as escadas e paro quando chego na frente da porta do quarto de Elena e vejo ela nos braços de Car chorando, soluçando. Deus do céu o que aconteceu com ela ?

Eu vejo Car sentar na cama de Lena e Lena deitou-se no meio de suas pernas- - Lena o que houve você esta me deixando preocupada!- Car disse mexendo em seus cabelos, Elena não disse nada, simplesmente desabou e soluçou agarrada em Car que não disse nada... Oh meu Deus! O que esta havendo ??? Eu fico tentando pensar nas coisas que ela pode estar triste... bem sou eu ? Ela não gostou de transar comigo ?Eu sou mau de cama e ela não me quer mais ? Ela me odeia ?Ai Meu Deus! Ela finalmente parou de chorar.

– Amiga... você pode me falar o que aconteceu ? - Car olhava para Elena e Elena deu um longo suspiro.

–Eu não sei... - a voz dela saiu um sussurro quase não auditivo... Deus ainda bem que eu não sou surdo”– eu... eu só estou prevendo o que vai acontecer comigo.... acho que estou tentando evitar o impossível- Hein ?Ela diz para Car que parece não entender nada assim como eu.

–Seja claro Lena... isso tem haver com Damon ? - ela assentiu para Car que deu um longo suspiro... ai papai tem haver comigo... o que foi que eu fiz ?

–Bem... é claro que você o ama, e é claro que ele também te ama.... só não tem coragem de admitir... e você sabe como Damon é … Damon é Damon- Car gira suas mãos no ar. Oras o que eu tenho de errado ?

– Eu sei... é que, bem eu vendo como você é feliz com Tyler como vocês se amam, e vocês … bem... vocês não fodem duro apenas.- Elena diz e Car arregala os olhos.... droga ela tinha que falar isso justo pra Car ? Puta... acho que vou perder minhas bolas. Eu coloco minhas mãos tentando me precaver do que podera acontecer daqui um curto tempo. Oh droga.

–Uau... aonde foi para o romantismo de seu lindo coração Elena ? Te abduziram em algum shopping ou algo do tipo ? - O que tem haver shopping com abdução ? Car tem que ser loira mesmo pra não saber de nada. Bufo comigo mesmo.

–Bem... é o que Damon diz “ eu vou te foder duro baby... vamos me foda... “ e bem... é isso, pra ele não é amor... é apenas uma transa com mais uma garota, uma foda dura.- Elena bufa e Car ri.... ora Elena, você não é como as outras droga, você não é uma qualquer que eu apenas quero sexo e depois eu largo, você é diferente... e eu acho que eu realmente gostode você.

–Elena... Damon é Damon... e você sabe que desde a BICTH da Megan colocou galhos imensos nele né, bem na verdade eu não acho que Damon amava ela, eu acho que ele pensava isso, mas ele era mesmo fissurado nela, ela é uma manipuladora barata e você não é ela Lena, você é diferente e pense, Damon pode achar que o que vocês estão tendo é um tipo de “ Uma amizade bizarramente colorida, ou uma foda dura” ou sei la diabos eu qual a relação de vocês dois, mas o que eu sei é que ele não esta agindo como ele age com qualquer outra menina que ele meramente transa... pense Lena, ele te fez mulher, ele mesmo depois de varias vezes que vocês “ Foderam “ -Car revira os olhos ao falar foderam e Elena gargalha e eu abafo um riso - juntos ele ainda não te chutou como ele faz com as outras, e sabe por que ? Porque ele esta completamente literalmente hipermente, ultramente apaixonado por você e só vocês dois “ QUE SÃO DOIS LESADOS POR SINAL “ por não perceberam tamanho amor que há entre vocês- Eu estou apaixonado! Ou cara.... Estou ?

–Car, eu já te disse, eu sou mais ou menos como um objeto sexual para o Damon- ela bufa e Car revira os olhos dando um tapa nela.

–Cale a boca Elena, acredite mais em si!- Car ralha com Elena que vira-se na cama encarando o teto, e ela fecha os olhos... e tudo fica quieto e eu tento ver o que esta acontecendo e vou mais para frente, mais para frente e EITA PORRA A PORTA FOI PRA FRENTE DEMAIS e …. ai acho que acabo de beijar o chão e ele não é nada macio.... nem pra ter um tapete bem macio para amortecer minha queda.... droga! Eu prefiro cair de boca na boca deliciosa da Elena, mas eu acho que neste momento ela prefere dormir do que me beijar... e eu me sinto um tremendo... um.... a sei la o que eu acho que eu sou por fazer a Elena chorar, eu não queria isso.

Ótimo.... ótima maneira de ser um espião idiota que acaba de falhar em sua missão... porra Damon, tudo o que você tinha que fazer era escutar a conversa e ótimo, você acaba de beijar o chão! Seu idiota.

–O que você esta fazendo ?- Car se levanta da cama para me ajudar. Eu bufo … claro Car eu estou provando a boca do chão que por sinal eu nem sei onde fica.

–Eu só estava testando a textura do chão sabe, e eu acabo de descobrir que ele não é nada macio- eu bufo e Car revira os olhos abafando uma risada.

–Damon nós precisamos conversar.- Car para de rir e me olha seria... droga acho que vou perder minhas bolas.

–Eu não vou perder minhas bolas não é mesmo ? - eu digo e Car revira os olhos rindo.

–Claro que não seu idiota, por mais que você mereça, eu ainda quero que minha amiga tenha filhos para que eu seja a madrinha! - Car me da um tapa e pera ai … como é que é ? Com quem eu vou ter filhos que eu não to sabendo !- Calma Damon é só uma expressão.- Car ri alto e eu bufo.

–Eu escutei tudo...er... eu – eu bagunço meus cabelos e nossa, nunca achei que eu teria que me explicar por ser pego espionando.

–Ótimo.... então você sabe tudo o que eu penso... bem na verdade é o que todos acham. - Todos acham o que ?

–E todos acham o que exatamente ? - eu digo e Car revira os olhos.

– Damon minha nossa você não tem cérebro não ? Todos acham que você ama Elena e ela te ama o que não é mentira- eita! Eu arregalo meus olhos e Car ri.

– Eu gosto muito dela. Realmente – eu digo sem pensar... bem é a primeira vez que eu digo isso em voz alta e é bom. - sim eu realmente gosto dela, e bem ela não é como as outras sabe Car, eu a desejo com todas as minhas forças, quero ela só pra mim, e bem ela é minha – eu digo convicto pois é a verdade, Elena é MINHA M-I-N-H-A e demais ninguém.

–é eu sei... vocês são uns lindos juntos, e agora eu quero saber de uma coisa... quando é que você vai pedir minha amiga em namoro ?? Só pra constar eu vou ser a madrinha de casamento de vocês okay... e o seu pedido de namoro tem que ser perfeito, e eu vou te ajudar em tudo- Car diz e eu fico atordoado... namoro? Casamento ?.

–namorada.- eu testo a palavra- NAMORADA... NA-MO-RA-DA- eita eu gosto da palavra- MINHA NAMORADA- eu testo novamente e Car ri.

–Chega, eu já vi que você gostou da ideia, mas você tá parecendo um retardado repetindo desse jeito, parece aquelas crianças que tão aprendendo a falar, mas a diferença é elas são fofas, pequenas e você é um grandalhão que já tem pelos pubianos no meio das pernas- eu bufo.

–Okay Car... então temos que bolar um pedido de namoro estilo Damon Salvatore – eu pisco para Car e ela da pulinhos e me arrasta quarto a fora deixando Elena dormindo feito um anjo na cama dela.

–Hey espera Car.... - eu volto correndo para o quarto de Elena e Car me acompanha, eu chego mais perto dela e planto um beijo em sua testa. - A partir de agora você sera minha namorada – eu sussurro e Car solta um Annw que as mulheres costumam fazer quando veem aquelas cenas extremamente românticas que chegam a ser bizarras até naqueles filmes.- Pronto Car agora podemos ir para nossa missão infalível.- eu falo e Car ri.

–é você se empolgou... amei isso – ela da mais pulinhos e eu realmente gostei... Elena minha namorada.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado meus amores *oo*
quando tiver 15 reviews eu posto o proximo cap *o*
bjkas