My Great Love escrita por Nian Forever


Capítulo 33
I love you!


Notas iniciais do capítulo

hey amores cá estou eu... me desculpem pela demora mas eu posso explicar...
bem acho que quase tds estudam e sabem como é final de bimestre... provas e mais provas e com tudo isso tendo que estudar e trabalhos e mais trabalhos nem dava pra escrever
mas finalmente esta acabando
acho q só tenho mais alguns trabalhos e provas e ferias!
ai postarei com mais frequencia
=)
espero que gostem
Boa leitura a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257968/chapter/33

Pov Elena

Uau... eu não sei se eu matava o Lucas ou se eu matava o Lucas. Argh... como ele pode em um dia... em poucas horas frustrar minhas intenções sexuais ??? Argh.... que frustrante. Fiquei na minha cama observando o teto e Damon ficou deitado ao meu lado, não falamos nada desde que Lucsa saiu do quarto depois que broxou nosso momento " eu te fodo você me fode"... Hmm... que chato eu odeio silêncio mas o que eu vo falar para quebrar esse silêncio mostruoso que quer me engulir " Menos drama bicth please " .... otimo agora eu falo sozinha.

–Você me faz falar sozinha- ops... pensei alto demais. Sinto o sorriso de Damon

– Hm... você me faz te imaginar nua quando não fala comigo - Damon da de ombros me fazendo rir.

–Seu tarado ! - eu levanto minha cabeça para observar sua reação. Ele ri alto e se vira ficando por cima de mim e eu sinto minhas costas contra o macio colchão... nham nham nham que o jogo começe.... seu delicioso.

–Eu amo tarar você- Damon sussurra em meu ouvido fazendo-me arrepiar.- Você quer que eu te tare agora ? - ele sussurra rouco e deixa um rastro de beijos molhados por meu pescoço.

–Hmmm- eu gemo e ele ri

–Isso é um sim ? - ele pergunta beijando meu colo

–Hmmmmm - eu gemo novamente

–Isso é um não ?- ele disse descendo para minha barriga.

–Hmmmm- eu gemo com sua mão pairando sobre meu sexo.

– Você é frustrante... se você não me responder eu não vou te tocar - ele diz saindo de cima de mim.

–Porra volte aqui !- eu digo agarrando ele e ficando por cima dele.

–Você fala - ele diz sarcasticamente.

–Cala boca e ...

–Queita Lena... - ele diz nos girando e ficando por cima de mim novamente. Eu enrrosco minhas pernas em volta de sua cintura e sua ereção esta na entrada de minha intimidade me deixando em desejo puro...ele abocanhou um seio meu e mordiscou a ponta dos meus seios. Gemo alto e meus seios endurecem em resposta. Ele brinca com sua lingua em um de meus seios e com uma de suas mãos ele se apoia para não jogar seu peso sobre mim. Ele introduz dois dedos dentro de mim e eu gemo alto, ele faz um tortura angustiante fazendo movimentos lentos. Vai e vem, vai e vem, vai e vem.... argh mais rapido! Meu quadril então dita um ritmo mais rapido e ele tira seus dedos de dentro de mim.

–Não! Você tem que sentir- ele diz em tom reprovador e eu resmungo. Seus lábios estão no meu e sua língua invade minha boca explorando cada canto existente... e eu ouço o barulho de uma embalagem sendo rasgada... ah como esse som é bom ao meu ouvido... ele introduz a camisinha e então eu sinto-me sendo preenchida... finalmente. Ele da estocadas lentas e torturadoras... e eu quero rapido... eu quero senti-lo eu giro na cama e então eu estou por cima ditando um ritmo mais rapido e ele geme alto.

–ah Lena... devagar!- ele geme tentando me impedir de ir mais rapido.- Devagar Lena eu não quero que isso acabe logo. ele diz em reluta.

–Hmmmm... Ah... eu ... - eu continuo construindo minha libertação e em instantes ela chega me saciando, e eu gemo alto sussurrando o nome de Damon. - Agora você vem comigo - eu sussurro deixando ele por cima e ele da suas estocadas finais e finalmente se liberta gemendo meu nome. Ele cai extasiado ao meu lado e novamente o silêncio reina... nesses momentos eu queria poder beija-lo e dizer eu te amo.... você é meu xuxu e essas coisas de namorados, mas eu sei que se eu fizer eu o perco.

–Eu vou tomar um banho - eu digo me levantando e olho para ele.- Se quiser tomar um banho pode ir no quarto do Jer... depois eu pego umas roupas dele emprestadas- digo para ele e me tranco no banheiro. Droga de sentimentos nõa correspondidos... droga droga droga.

–Eu simplesmente te amo Damon- eu sussurro dentro do banheiro.

Pov Damon

Elena saio daqui praticamente correndo e eu não entendi porque mas...como dizem " MULHERES SÃO TODAS COMPLICADAS" ... se não me falha a memória meu pai disse isso em uma briga com minha mãe

Flashback

–Hey papai... hey mamãe.- cheguei em casa exausto do treino me joguei no sofa e opa... meus pais não responderam e que gritos são esses ??

–SIM ROBERT VOCÊ ESTA OLHANDO AQUELA BUSAFA ENORME NO MERCADO! NÃO ADIANTA VIR COM ESSE QUERIDA EU ESTAVA OLHANDO OS FRANGOS... FRANGOS ! ORA ESSA NÃO SABIA QUE FRANGOS VINHAM EM FORMA DE BUNDA! - minha mãe berrava na cozinha para meu pai.

–Eu não estava olhando nada Elisa, será que você não viu que eu estava olhando a porcaria dos FRANGOS QUE VOCÊ ME PEDIU PARA ESCOLHER? A CULPA NÃO É MINHA SE A MULHER TINHA UMA INCRIVEL BUNDA GIGANTESCA QUE OCUPAVA A VISÃO DOS FRANGOS! - meu pai disso frustrado para minha mãe.

–EU NÃO QUERO SABER DESSA DROGA DE BUNDA ! VOCÊ NÃO GOSTA DA MINHA ? OTIMO VA CORRER PARA AQUELAS VADIAS DE BUNDAS GRANDES - minha mãe disse isso e saiu pisando com seus saltos enormes da cozinha. Sinceramente quando eu a vi saindo em caminho a mim eu corri para o banheiro , por que minha mãe parecia uma piscopata alheia que se tivesse uma faca na mão com toda certeza no mundo arrancaria fora a cabeça de baço do meu pai.Eu esperei longos dez minutos para ter certeza que quando eu saisse do banheiro minha mãe não estaria lá matando meu pai... esfaqueando meu pai... surrando meu pai.... nossa as mulheres são bipolares... uma hora é meu amor eu te amo e outra hora é VAI PAR CASA DA PUTA QUE TE PARIU... ui!

Quando sai do banheiro vi meu pai sentado no sofá apoiado em seus cutuvelos e com a cabeça baixa. Eu sentei ao seu lado.

–Pai esta tudo bem ?- perguntei ... ele parecia estar chorando.Uau

–Esta sim filho, só saiba de uma coisa... mulheres são todas complicadas, mas mesmo assim nunca as deixe de a amar e nunca as trate mau okay ? -ele me disse dando um beijo em minha testa. - Vamos vá para seu quarto e durma você esta cansado.

Fim do flashback

Bem eu percebi que Lena não queria falar comigo... ou pelo menos é o que eu acho... a sei lá... ela é bipolar! Nossa eu estou surpreso.... eu queria dizer eu te amo para Lena... mas eu simplesmente não posso. Acho que não estou preparado para isso. Franzo meu cenho analisando meus pensamentos... eu nunca disse eu te amo para ninguem cara. Dou de ombros e vou para o quarto de Jer tomar um banho.

Tomo um bom banho e me seco, enrrolo a toalha em minha cintura e volto para o quarto de Elena... preciso de roupas, quando entro ela está deitada em sua cama de olhos fechados totalmente serena... uau, que linda.

–Hmm.. Dam... para- ela sorri... uau ela esta dormindo.- eu... eu te amo Damon - Elena diz e eu franzo o cenho ... o que ? Ela me ama ?- por favor não me deixe! - ela suplica e wow!

–Hey Lena- eu a sacoalho na tentativa de acorda-la- Lena... acorde!- ela lentamente abre os olhos e seus lindos olhos castanhos se arregalam quando me ve.

–Dam... me desculpe peguei no sono- ela diz se levantando e esfregando seus olhos.

–Tudo bem... você estava gemendo meu nome - eu praticamente minto, mas e verdade ela estava sonhando comigo... e cara, ela me ama. Ela arregala os olhos novamente.

–Eu o que ? - ela praticamente grita

–você falou meu nome, e outras coisas - eu espalho meus cabelos , droga eu não posso falar demais

–o que eu disse ?- ela me diz com cautela

–hmm... você sabe- eu digo e ela arregala os olhos- Bem você vai ter que descobrir, e eu preciso de roupas- otimo deixe-mos este assunto para depois.

–Ah sim claro- ela se levanta em direção ao quarto de Jer e eu a sigo

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado hahah

please façam uma leitora feliz e deixem reviews
hahaha
e alguem quer recomendar a fic ??? eu ficaria super feliz
=)
p.s só posto com bastante reviews okay ?