My Great Love escrita por Nian Forever


Capítulo 29
Finished!


Notas iniciais do capítulo

Hey amoreeess... gente os reviews diminuiram =(
Bem esta ai mais um cap
=)
Boa leituraa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257968/chapter/29

Pov Elena

Zac chamou o garçom que rapidamente nos trouxe a conta e então partimos rumo a minha casa aonde hoje teremos a mais breve e fantastica noite do pijama com minhas litlle girls magnanimas e os bab boys do meu irmão. Pela graça do Deus bondoso não pegamos transito então demoramos uns vinte minutos para chegar em casa, e bem quando chegamos estavam quase todos lá... como eu previ só faltava eu Zac e bem... Damon. Logo na porta de fora eu escutava um TUM TA TA da música dentro de casa... Minha-nossa-senhora-das-quengas-bem-rodadas-de-minha-vida!Nem imagino se essa festa fosse pro bairro inteiro ou então pra escola inteira, por que se meu irmão faz uma festa " Assim " só para nós, nem quero imaginar a " Festa pro bairro todo" Mas hoje eu não quero me preoucupar com nada, eu apenas quero me divertir e esquecer os problemas.

As meninas me agarraram pulando pulando e pulando e eu me juntei a elas e começei a dançar ao som de the wanted glad you came, as meninas me davam algo para beber, e bem eu não sabia o que era mas eu bebia, e wow! Esta ficando tudo embaralhado, girando e wow! Eu pulava mesmo tudo girando e eu estava rindo não sei do que , vai la saber né ? Mas eu estava rindo, rindo e rindo ai meu Deus minha barriga doi de tanto que eu rio... e Wow, eu cambaleio rumo ao sofa e acabo tropeçando

–SOFA SEU LINDOSO AINDA BEM QUE VOCÊ EXISTE!- eu berrei para o sofá e todo mundo olho pra mim e começo a ri, eu não sei do que eles estão rindo mas eu também ri.

– Lena se ta bem ?- Car vei e me seguro pelos ombros me olhando com preoucupação, oras o que eu aprontei dessa vez ?

–Mas... eu... é... com... absolutamente.... obviamente... certeiramente...magnificativamente bem Car de minha vida - eu disse rindo. Car olhou para mim e começou a rir, minha-nossa-da-boa-vida-magnifaca ! Por que estão todos rindo de mim ? Eu sou palhaça?

–Porra eu sou alguma palhaça ? - eu disse e Car riu ainda mais, argh! Isso me irrita viu, bufei e fui andar mas OPA, eu tropeçei novamente. Ora essa, eu e minha tecnica magnanima de andar e cair eu domino. A noite não estava nem começando pelo jeito e eu estou assim, tão tão tão.... ai sei la eu como diabos estou. Ri comigo esmo.

–Olá pessoaas! - diz Damon com um sorriso de orelha a rabos e logo uma figura loira aparece ao seu lado, MAS QUE PORRA ESSA MENINA ESTA FAZENDO AQUI NA MINHA CASA ??????- Eu trouxe a Ana comigo tudo bem Jer ? - Jer diga que não, que não pelo amor de Deus!

–Tudo sim Damon- eu fuzilo Jer com o olhar e ele me olha com um olhar de " Sorry mana, mas o que eu posso fazer? " Oh merda!- Mas acho que não tem como ela dormir aqui não, é que a amiga da Lena vai vir mas tarde pra cá ainda.- Jer da um sorriso para mim e pisca rapidamente, isso ai maninho!

– Ahh... sem problemas... tudo bem não é Ana ? - Damon diz e ela assente, isso aew baranga Quengada dos quinto dos inferno.

A festa continuou no ritmo que tinha começado e bem eu peguei uns martines, uns drinks, umas batidas e quando estava quase todo mundo doido nós resolvemos fazer uma partida de tequila... Rá eu tenho que ganhar eu acho que eu vou me sair bem.

–Então sera eu, Elena, Anabelle, Damon, Zac e Camilla- Jer disse e todos assentiram. -Todos preparados ? - Jer disse distribuindo os copos a frente de todos que estavam sentados na mesinha.- Car, por favor pode contar até o três ?- Car gargalhou alto e por fim disse.

–Com. Toda. Absoluta. Certezississima. Certeza. Senhor. Jer.- Car disse toda feliz da vida gargalhando, Deus do céu eu espero que ela se lembre como ao menos se conte de um até o três. Ri com o pensamento.- todos em suas posições Senhores Tequileiros da noite galopadora- Car gritou e todos gargalharam.-ENTÃO UM... DOIS... DOIS E MEIO... DOIS E ALGUMA COISA E ... E...E...E ...DOIS E NOVENTA E NOVE... E... E..

–VAI LOGO CAR - todos nós berramos.

–TA BOM SEUS BEBADOS DESESPERADOS POR TEQUILA! TRÊS- ela berrou e eu bebi em um gole e todos nem ao menos tinham pego no copo, acho que a unica foi a Anabelle que epatou comigo pois gritaram

–EMPATEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!- Argh! justo com a songamonga ? MACACOS ME MORDAM eu só posso ter colado chiclete na cruz, parece até perseguiçam viu!

–Agora, na TV online de BEBADOS POR UMA NOITE EM QUE OS PAPAIS SAIRAM DE CASA apresentamos as moças mais bebedeiras que ja se viu na noite de hoje! Wow é bebedeira pra ca, é bebedeira pra la, é bebedeira pra todo o canto - Jer dizia e todos se matavam de rir, confesso que até eu não conseguia mater o riso preso e gargalhei alto.

–Anda logo com essa porra Jer! Eu quero encher a caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarraaaaaa! - Zac disse pulando com uma garrafa de cerveja na mão.

–Então enchendo o copo meninas! E QUE VENÇA A MELHOOOOOOR! - Rá, eu sou melhor que essa quenga rodadaaa! Eu sou e eu tenho que ganhar! Rá- UM! DOIS! E....E ....E... TRÊSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS- eu virei o copo e wow! Quando terminei bati o copo com a maior força e rá! EU GANHEIII

–AAAAAAAAAAAAAAA GANHEII NESSA PORRAAAAA! - eu disse pulando mas epa, que droga o chão existe ? Wow... por que tudo roda e Wow, eu cai no sofa e todos gargalharam. Droga

–Essa é minha maninha, bebeu tudinho, rapidinho... bilu bilu bilu- Jer brincava com os lábios e eu me matava de rir.

–ORA DA DIVERSÃO !- eu gritei e todos me olharam , eu pulei em cima da mesa - LIGA O SOM CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRR! - eu disse e Car saiu correndo ligar o som , que começou tocar Hold It against me na versão de Glee e eu começei a rebolar e rebolar... a como eu amo dançar!

–Hey Elena, sai da ai! - Zac começou a me puxar descima da mesa.

–Mas que droga Zac, me deixa!- eu tirei as mãos dele de mim e ele colocou-as novamente me apertando

–DEsce Elena, minha namorada não fica se mostrando para os outros.- Ele rosnou e Argh, que raiva

–Porra me deixa! Eu nao estou fazendo uma porra de um strip, ok? Eu estou DANÇANDO, D.A.N.Ç.A.N.D.O , quer que eu desenhe ? - eu disse e ele nao me soltou - ME LARGA ZAC! VOCÊ ESTA ME MACHUCANDO !- eu disse e ele nao me soltou.

–Minha namorada nao dança assim! Merda saia dai Elena- MAS QUE MERDA

–Que inferno! Simples nao somos mais namorados! - eu disse e ele arregalou os olhos- seu estupido ! - eu gritei e OPS, todo mundo estava olhando - A E ANTES QUE EU ESQUEÇA VA PARA O QUINTO DOS INFERNO ZAC! NAMORADA É UMA COISA ,PROPRIEDADE É OUTRA, E NINGUEM ME IMPEDE DE DANÇAR, cretino- eu disse e continuei dançando.Melhor assim, eu ja via que isso não daria certo mesmo

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
=) Amanha tem post sem falta
e porfavorzinho Deixem uma escritora feliz e deixem reviews
=)
Xoxo