My Great Love escrita por Nian Forever


Capítulo 28
Good Sexy


Notas iniciais do capítulo

Hey meus amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeess! Me perdoooeeeeem pela demora para postar, mas eu tinha que treinar as meninas da minha escola pois eu sou a nova capitã das cheerleaders da minha cool *--* Bem eu digo que vou postar diariamente agr, e que eu ja tenho mais um cap escrito entao eu postaria breve =)
Me perdoem novamente e obrigada por todos os comentarios =)
Boa leitura!
Leiam as notas finas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257968/chapter/28

Pov Damon

Ouww! Recebi uma mensagem super super super irritada, bem vejamos esta tudo dando certo... e bem Lena, Leninha, minha adoravel Eleninha, logo você nao estara mais nos braços do banana do Zack.... e sim nos meus e bem vamos ,lá ver o que a senhora braveza quer comigo .

–Hey Ana... vou ao banheiro e já volto ok- eu disse me levantando e ela assentiu. Elena me lançou um olhar " Eu ja vou, me espere por que se você não estiver la eu te mato " Ri mentalmente, era nitido o ciumes que causei nela... era nitido que ela me desejava, e Oouuw! Sera que eu to gostando da Elena? Eu acho que sim, e sabe acho que to gostando muitoo dela.... mas ela nao precisa saber disso. Esperei acho que uns cinco minutos... claro né ela não queria dar na telha que ela ia ME encontrar...

Pov Elena

Vi Damon se levantando e o encarei, a eu mato ele... como ele pode me atormentar tanto ? Argh, e tudo o que eu mais queria era beijar ele, possuir ele, ter ele em meus braços! Droga, por que diabos sera que ele não ve que eu o amo ? SERA QUE É PRECISO TATUAR NA TESTA ? Bem hora de inventar desculpa.

–Zac... aii ... eu to morrendo de dor na barriga - fiz bico, e ele me olhou preoucupado. Barriga minha amada barriguinha, porque você nao ronca agora mesmo ?

– Lena, você quer ir para casa ? Nós podemos ir, eu nao me importo de cuidar de você - Nossa, Zac era um fofo... " Elena sua idiota ! Por que você tem que amar o Damon e não esse fofo do Zac ? "

–Não Zac... eu ... bem.. eu .... eu vou ao banheiro quem sabe eu não jogue o que esta me fazendo mal não é ? - Jogar... Elena do céu que ideia mais nojenta foi essa ?

–Esta bem... eu vou estar aqui qualquer coisa me chame- ele disse e eu me levatei. Fui praticamente correndo para o banheiro. Cheguei lá, Damon me esperava encostado na parede, parecendo um daqueles modelos pronto a ser fotografado. Incrivel como ele conseguia ser lindo assim... Então ele olhou para mim e lançou aquele sorriso que só ele sabia dar, e aquele sorriso que me tirava o folego. Ou melhor que tirava o folego de todo mundo.

–Hey dona SOU CIUMENTA NAO ME TOQUE! – Damon disse gargalhando , e eu fiquei carrancuda.

–Aonde você quer chegar com isso ? Todo esse teatro, e bem pra que ? - eu disse o puxando para dentro do banheiro femino e entrando dentro de uma cabine para que ninguem pudesse ver Damon lá.

–Teatro ? Que teatro ? Eu apenas vim aqui me encontrar com a Ana... porque não posso mais? - ele disse em tom de deboche.- E eu não tinha como saber que você iria vir aqui com o banana do seu namorado- ele disse fazendo uma careta muito divertida.

–Damon... eu... eu sei que você nao esta namorando com a Anabelle- eu disse por fim e ele me lançou um sorriso.

–E porque você se importa ? Esta com ciumes Litlle ? - ele disse se aproximando , e se aproximando.... e ouw ele estava muitooooo proximo e ouw! Eu não sei se vou resist... ir.... ele me deu um selinho e então sua lingua pediu passagem e eu logo cedi, e ouw ! Como eu estava com saudade daquele beijo, daquela mão mascula me apertando para mais perto de si. Eu coloquei minhas mãos em sua nuca o puxando para mais perto e ele entrelaçou minha cintura com seus longos braços me impossibilitando de sair de seus braços ? Ele acha que eu vou fugir ? Bem eu deveria, pois isso é errado, mas eu não quero, eu necessito desse beijo, a saudade inunda meu ser com todas as forças e Deus eu quero o possuir aqui mesmo... Ele puxa-me pela nuca e nossas linguas estão desfrutando de uma otima batalha, que a cada segundo se intensifica mais e mais. Minhas mãos vão para seu cabelo e eu posso sentir seus fios sedosos entrelaçados em meus dedos. Ele solta um gemido rouco de seus lábios carnudos. O ar nos falta e ele desce seus beijos para meu pescoço e eu estou ofegante.

–Deus do céu Litlle, eu vou te possuir aqui mesmo ! - Ele sussurra em meu ouvido e todos os pelos do meu corpo se arrepiam, Deus que efeito tem esses deus grego sobre meu ser! " Droga por que diabos ainda não me possuiu?" Ah... concordo plenamente meu querido e amado consciente.

–Esta tardando demais a me possuir - eu disse fazendo bico e ele gargalhou.

–Ouw tudo isso é saudade? - saudade, ciumes, ciumes, saudades, sim tudo junto e misturado!

Para minha sorte e desejo, eu estava de saia o que facilitava tudo.... mmm.... Damon colocou suas grandes mãos em minha coxa e percorreu elas e logo elas foram parando bem lá... Ouw como eu senti falta desses toques... por Deus quanta saudade! Ele deslizou minha calcinha para o lado com seu polegar e foi então acariciando meu clitoris, soltei um gemido e então destribui beijos por seu pescoço a fim de conter meus gemidos. Logo Damon tratou de penetrar um dedo em mim arrancando de mim um alto gemido que eu tentei abafar mordendo seu ombro, mas não adiantou muita coisa.

–Hhm.... sempre tão molhada e preparada para mim Litlle...- ele soltou um gemido rouco. Eu tratei de o empurrar para tras fazendo-o cair sentando em cima da privada e bem, minha vez de o torturar.

Eu sentei sobre seu colo e pude sentir sua ereção que por sinal estava bem bem dura, e ouw! Estava roçando na minha entrada me atiçando, fazendo o desejo aumentar cada vez mais e mais , Não sei se sou capaz de resistir a tamanha tentação por muito tempo... eu aproveitei que sua blusa era de botãos e puxei ela de uma vez, acabei rasgando sua camisa e despregando todos os botões... Ouw eu parecia uma pantera louca por sexo! Eu logo tratei de percorer todo seu peitoral com minhas unhas deixando um rastro causado pela frecção de minhas unhas e ele soltou um gemido gostoso ao pé de meu ouvido, e beijou meu pescoço. Eu dobrei meu pescoço para ele ter um livre acesso ao meu pescoço e ele mordiscou e deu pequenas e suaves lambidas. Gemi, tomei coragem e coloquei minhas mãos na cós de sua calça, mas eu não sabia o que fazer.

–Coloque as mãos para dentro - Damon disse e eu olhei para ele encontrando aquele par de olhos azuis maravilhasos que me faziam perde-me por completo. Lancei-lhe um sorriso envergonhado e ruborizei.- Hey, não tenha vergonha... isso é... natural - ele diz me dando esfregando seu nariz com o meu e logo mais ele cheira todo meu pescoço - Lena... você tem o cheiro tão bom... esses morangos me fascinam e me prendem de um jeito...- ele disse e me da um selinho. Eu então deslizo minhas mãos para dentro e encontro a barra de sua cueca box, então uma ideia me vem a cabeça e eu resolvo dar um ar de graça.... não sei se fazem isso em "SEXO DENTRO DE UMA CABINE DE UM BANHEIRO " mas... eu dou um puxão em sua cueca e solto. E ele da um pulo

–AU! isso doi!- ele diz e eu dou risada e me curvado eu beijo a área que eu acabara de machucar e ele solta um gemido. Ele se levanta me levatando junto e MINHA NOSSA SENHORA DO BOM CÉU QUE ESTÁS ME ESPERANDO.... eu posso sentir sua ereção contra minha barriga e OUW ele está tão excitado, Caraca como eu o quero.

–Eu vou te ter agora Lena, e bem aqui , neste banheiro- Damon diz e eu mordo os lábios- e não morda os lábios deixe que eu faça isso - ele diz e ele lambe meus lábios arrancando de mim um alto gemido. Eu então ainda com as mão de sua calça deslizo minhas mãos para dentro de sua calça e posso o sentir bem lá... e ouw ! Eu olho para Damon e seus olhos azuis estão queimando-me de desejo e nossa... eu acaricio bem lá... e ele geme rouco no meu ouvido deixando-me louca para te-lo no mesmo instante. Ele pega a minha mão por dentro da calça e então me diz o que fazer.

–Assim- ele desliza minha mão para cima e para baixo em um ritmo que aos poucos vai aumentando, e assim vou ganhando gemidos roucos no meu ouvido- Não muito apertado - ele geme e eu dou um aperto de proposito e ele solta um gemido não sei se de dor... mas eu gosto - Litlle sua danada- Eu trato de abaixar sua calça que junto com ela, sai sua cueca box deixando livre o seu membro que me deseja... meu subconciente nesse momento sai pulando de um lado para o outro vendo o quanto ele me deseja... acho que ele não é o unico por aqui que esta a desejar. Eu não sei por que mas minha vontade de o provar é tão grande, mas eu não sei o que fazer, bem ja escutei... então vamos tentar por em pratica. Eu me abaixo de joelhos e então deposito um brevo selinho bem ...lá e ele geme,então eu abocanho de uma vez e olho para ele e ele arregala os olhos... ouw acho que nunca me imaginei fazendo isso. Mas para tudo se tem uma primeira vez... Eu deslizo minha boca por toda extensão que por sinal é bem grande e desço e subo, desco e subo... passo minha lingua na cabeça de seu membro e ele solta um gemido alto, - Lena, pare.... nao agora não é a hora para - eu não o escuto e continuo descendo - Lena... mmm.. Lena pare- ele então me puxa para cima e me beija... e que beijo. Ele então tira um preservativo do bolso da calça que esta jogada no chão até a metade de suas pernas... se eu não estivesse tão entretida em quere-lo dentro de mim eu iria rir da cena, mas eu seguro o riso e ele agilmente desliza o preservativo por seu membro e sem tardar ele abaixa minha calcinha até a metade de minhas coxas e então me penetra sem nenhum aviso previo e eu mordo seu ombro tentando abafar o gemido alto. Ele começa com estocadas lentas saindo e entrando, e nossa isso é torturante... eu quero mais... mais rapido... muito rapido e então entrelaço minhas pernas em sua volta e ele aperta minha bunda por debaixo da saia, e então ele ergue minha saia até a cintura deixando-a minuscula. Meu cabelo esta começando a grudar em minha testa e minhas costas e ele o segura depositando um beijo em minha testa. Ele entra e sai de mim e eu começo a sentir um tremor delicioso avisando-me que estou perto, muito perto

–Goze em mim Lena - ele diz e suas palavras são praticamente uma ordem que meu corpo trata de responder e eu chego ao meu climax, aonde fico com as pernas moles e ouw.... isso é tão otimo. Damon continua dentro de mim com suas estocadas fortes e rapidas, e vejo que logo ele alcançara seu orgasmo, e então suas estocadas vão dimuindo e dimuindo e não tarda para ele chegar lá. Ele cai sentando em cima da privada e eu caio em seu colo com ele ainda dentro de mim e ouw que sexo selvagem é esse... quando saudade... Senti falta de Damon dentro de mim- Acho que precisamos sentir mais saudades um do outro sabia - ele diz... então eu nao sou a unica que estava com saudades aqui certo ?

Toc... toc.. toc. Alguem bate na porta da nossa cabine e eu dou um pulo.

–Esta ocupada! - eu digo pois Damon é homen e certamente alguem reconheceria a voz de homen né?

–Ah sim, desculpe- Damon arregala os olhos e pera é Anabelle ? Sabendo que certamente é ela eu dou um sorriso malicioso e DROGA! Não acredito .... eu trai Zac! A culpa é grande e é atormentante... minha nossa o que eu vou fazer a respeito ? Eu não deveria ter aceitado, não mesmo... oh droga! Eu olho para Damon e saio de cima dele erguendo minha calcinha e ajeitando minha saia no seu devido lugar, e então eu saio da cabine o deixando lá e me olho no espelho .... DROGA eu estou com uma cara de quem estava fazendo um sexo selvagem e acho que eu estou cheirando a sexo selvagem... Rapidamente eu passo uma água por meu rosto e então e passo os dedos tentando domar os fios desgranhados e selvagens de meu cabelo que estão mais do que rebeldes, eu tento, tento e tento , mas parece que eles não estão a fim de me obedecer. Argh! Minha bolsa esta com Zac, e como eu queria um perfume agora.... eu faço em meu cabelo um coque que amarro com meu proprio cabelo dou uma ultima ajeitada em meu cabelo, olho pra ver se não tem ninguem no banheiro e aviso a Damon que ele já pode sair, e a cena é engraçada pois Damon sai correndo do banheiro feminino e corre para o masculino , eu estou saindo quando Anabelle me chama e eu viro para tras.

–Vocês estavam aqui? Esse tempo todo ? - ela diz com os olhos arregalados. Drogaaaa! Ela nos viu ?

–Como ? - eu digo tentando soar inocente mas a porcaria da minha voz tremula deve me entregar.

–Você e o Damon ... aqui ... no banheiro - ela tenta assimilar as coisas e ouw ela esta chegando lá.

–Eu e Damon? O que tem eu e Damon ? - eu digo mais uma vez tentando soar como quem não sabe de nada e dessa vez da certo- Damon não estava com você ? - eu digo em um tom vacilante, merda eu não sirvo para mentir.

–Sim, ele estava a meia hora atras e então ele saio para o banheiro e até agora nada dele voltar, e a mesma coisa com você - ela diz em um tom como se ja soubesse o que tinha acontecido e droga, ela esta certa. Eu não respondo nada, apenas saio ao encontro de Zac, e nossa apesar de eu ser culpada eu não me arrependo de nada, pois naverdade eu amo o Damon e nao tem como negar isso. Zac me ve e lançame um sorriso lindo, droga nao me olhe assim Zac!

–Olá- eu digo me sentando na cadeira. - Eu... bem... eu me ... - eu tento lhe explicar, mas droga eu não quero mentir!

–Eu sei, não precisa se explicar.... Er nosso pedido chegou. Ele aponta para minha porção de fritas e ele pega seu lanche.

–Ah obrigada, estou faminta mesmo - eu digo e começo a atacar minha porção.

A noite foi assim, eu conversei com Zac e não sei aonde Damon se meteu pois ja fazia uns vinte minutos que não tinha sinal dele nem de Anabelle.... ah não , ah não , ah não! Se ele estiver fazendo a mesma coisa que fez comigo eu juro que nunca mais olho na cara desse safado!

–Zac me de uma lincencinha, vou retocar a maquiagem - eu digo pegando minha bolsa e indo em direção do banheiro, e lá estão os dois.... e estão discutindo! Maravilha...

Otimo, por que nao se trancam novamente para fazer um sexo louco no banheiro ? - Anabelle lança e eu arregalo os olhos.

–Enlouqueceu foi ? - eu digo e saio para o banheiro. Retoco minha maquiagem passo um batom vermeho e saio novamente aonde eu encontro Anabelle ABRAÇANDO Damon? Argh! Que menina burra viu! Ou ela é burra o suficiente para não descobrir, ou ela é uma retardada mental, quenga, ordinaria, estupida, Energumina que finge que não sabe. o pior de tudo é que eu passo por eles e ela me lança um sorriso do tipo que quer dizer " Ele é meu e eu ganhei " meu subconciente que é uma deusa feita a minha imagem cria um imagem de um freddy krueger para Anabelle e ele esta nesse momento ela esta a atacando a matando a estrangulando, e eu sorrio para Anabelle com esse pensamente... deusaa como eu te amo! Sigo meu caminho de volta para Zac e ele sorri novamente quando me ve, e eu lhe dou um selinho proposital para deixar a marca de meu maravilindo batom vermelho sexy e como esperado Damon volta com Anabelle e arregala os olhos quando ve a marca. Rá um ponto para little.

–Baby, vamos embora ? - eu digo para Zac e ele sorri, chama o garçom e pede a conta. Nós pagamos a conta e partimos para minha casa, e bem... hoje a noite promete pois se bem me lembro teremos umamaravilhosa noite do pijama com meus amigos e amigos de Jer... aonde envolvem um tal bad boy que eu amo.

Continua....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do Cap... bem ele é bem 50 tons de cinza... meu amei o livroo eu terminei de ler e to lendo 50 tons mais escuros *--*
To terminando tbm.... e esse é um dos motivos por eu nao ter postado, me desculpem mesmo mas o livro vicia e bem quando eu ia ver minha tia ja tinha desligado o not,, tem esse lance o meu castigo tbm, que minha tia acha que eu sou uma viciada na net, por isso eu nao pude postar , eu escrevia escrevia e minha tia nao deixava eu postar =/ Mas bem eu vou postar sempre agr que o castigo acabou =)
xoxo amoo vcs