Casamento Arranjado escrita por lize-chan


Capítulo 3
Cap. 1 - A Chegada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25773/chapter/3

-Atenção Senhores Passageiros, apertem os cintos e coloquem suas poltronas na posição vertical, Vamos pousar.

           

Ah, Kami-sama, finalmente voltei. Eu estou no Japão. Tókio.  Minha amada Tókio. Meus amigos e minha família. Não acredito que fiquei tanto tempo longe. Nove anos, nove anos sem ver as pessoas mais importantes da minha vida. Claro que lá em Londres, no colégio interno que estudei, tinha algumas amigas, mas não se compara ao amor que sinto pelas pessoas dessa cidade. Tókio. Estou de volta à Tókio... Nem acredito!

           

Estou no aeroporto e já peguei minhas bagagens. Ué?! Ninguém veio me buscar? Ah! Fala sério!

           

-Otoou-san! Okaa-san! – Avistei meus pais. Cara, que saudade. Sai correndo e gritando, as pessoas estão me olhando como se eu fosse louca. Qual é... Anos longe, estou com saudade!

            -Sakura querida, ainda precisamos de ar para respirar. – disse minha mãe. Acho que abracei forte de mais...

            -Por Buda, quanta saudade de vocês. – disse soltando-os e sorrindo.

            -Filha, que bom que está de volta – disse meu pai.

            -Sentimos sua falta, meu amor. – minha mãe completou com lágrimas nos olhos. Sei que ela está se segurando para não chorar na frente de tantas pessoas.

            -Ah, mãe. Eu também senti muita falta de vocês.

 

Depois de muitas lágrimas, abraços e beijos, fomos pra casa. Quando chegamos lá, qual não é minha surpresa ao ver meus amigos com um bolo e doces juntamente com uma faixa escrita: “Bem Vinda Sakura-chan!”

Quando vi Hinata, Ino e Tenten eu sai correndo e gritando.

 

-Ahhhh, Hinta-chan, Tenten-chan, Porquinha! Que saudade. – as abracei e comecei a chorar. De novo.

-Testuda, para de chorar. Você ta aqui e temos tempo para matar a saudade.

-Isso mesmo. Para de chorar, sua irritante. – Esse é o Sasuke. Não perdeu a mania de me irritar. Odeio quando ele faz isso, mas eu também sei irritar.

-Sasuke-kuun! Quanta saudade de você, o emo mais lindo e menos gay de Tókio! – pulei nele e o agarrei pelo pescoço.

-Argh! Me larga Sakura, sua estranha! – eu o soltei rindo.

-Sakura-chan! Que saudade!

-Narutooo! – o abracei com força

-Tinha esquecido como você é forte, Sakura-chan – soltei Naruto e sorri.

-Ain, que saudade de vocês meus amores.

-Hm... Sakura... Você não chegou a conhecê-lo. Esse é meu primo Neji – disse Hinata quando o primo dela se aproximou e a abraçou pela cintura deixando-a completamente rubra.

-E seu namorado também, Né Hina-chan? – pensei que fosse impossível, mas ela ficou ainda mais rubra. O.o

-C-como v-você s-so-soube? – ela me perguntou gaguejando, pensei que tivesse superado isso...

-Tenten me contou – sorri pra ela. – E aí Neji, tudo beleza? – acenei com a cabeça e sorri.

 

Ele só respondeu com um aceno de cabeça. Credo parece o Sasuke.

Ficamos horas conversando. Neji e Sasuke só comiam (N/A: fominhas ¬¬) e eu não tenho a mínima noção do porque, mas acho que esses dois se dão bem. =P. O Naruto participou ativamente da conversa, sempre foi assim... Contei-lhes como era chato e entediante ficar naquele colégio por tantos anos. E eles me contaram como estavam as coisas por aqui.

 

Sasuke queria ir embora, lá pelas 7 da noite e como Ino e Naruto estavam de carona com ele, tiveram que ir também. Ele sempre foi estraga prazeres ¬¬.

Neji também queria ir embora, é acho que Sasuke e Neji são mesmo parecidos. (N/A: ee muito gatos amr! xD)

 

-Ah, meninas, tem certeza que não querem ficar? – perguntei mais uma vez. Não queria desgrudar das minhas amigas.

-Sakura, a gente te liga amanhã. Por que tanta afobação mulher? Ainda temos tempo para nos divertir. Almoçamos juntas amanhã, ok? Eu você Hinata e Ino. Sem nenhum namorado! – ela disse isso olhando para o Neji, senti um ‘pouco’ de ciúmes de amiga aqui? Onde? Cadê?

-Isso mesmo Tenten-chan. Você tem que descansar Saku-chan, deve estar cansada da viagem. – disse a Hinata concordando com a Tenten. Fala sério, está todo mundo contra mim? O.o

-Bah! Vocês querem se livrar de mim.

-Não fala assim Sakura... Nós sentimos muito sua falta. – disse Hinata largando do namorado pela primeira vez no dia e vindo me abraçar. Percebi que esse Neji deve ser um mala, super-protetor e ciumento.

-Isso mesmo. Nós te amamos flor – disse Tenten, também me abraçando.

-Ta bom. Eu as amo também. Amanhã eu ligo pra vocês, pra combinar aonde iremos.

-Ok. Tchau Saku-chan – disse Hinata me dando um beijinho no rosto e indo pra perto da porta onde Neji as esperava.

-Até amanhã – Falou Tenten imitando o gesto de Hinata e a seguindo para fora da casa.

 

Depois que eles foram embora, eu fiquei assistindo uns filmes com a minha mãe. Senti falta de dias assim, antes sempre passávamos muito tempo juntas. Quando meu pai chegou do escritório jantamos todos juntos. Depois mostrei a eles algumas fotos da maravilhosa Londres. Contei-lhes sobre o colégio e as garotas. Então minha mãe me perguntou sobre os garotos, ri muito da cara que meu pai fez, foi hilária. Impagável!

 

Já era quase madrugada quando terminei de desfazer as malas e me deitei. Demorei bastante pra dormir, estava tão agitada por estar de volta à minha casa, à minha terra. Fiquei lembrando dos momentos antes da minha partida, a nove anos atrás. Acho que nunca chorei tanto. E foi entre memórias e lembranças que adormeci, sonhando com uma nova vida. Mas eu não fazia idéia do que estava por vir agora que finalmente tinha voltado à Tókio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores. Olha que coisa bonita, dessa vez eu não demorei tanto... xD Fikei tão animada com esse novo projeto que a criatividade veio. Apesar do cap estar pequeno e ainda ser meio que uma introdução, achei divertido.
Seei que Há pessoas querendo me matar, mas eu não esqueci do meu outro projeto... as ideias estão todas na cachola... Mas ainda não consegui bota-las no papel. Fazer o que? Paciência né... Bom... Obrigada por lerem mais uma fic dessa autora baka.
Reviews?

BeeijOs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento Arranjado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.