Casamento Arranjado escrita por lize-chan


Capítulo 2
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25773/chapter/2

Não acredito que estou voltando ao Japão! Estou tão Feliz, e morrendo de saudade dos meus amigos... Depois de nove anos em Londres, finalmente vou voltar para minha tão amada e movimentada Tókio. Como será que estão às coisas por lá? Minha okaa-san, meu otoou-san. E as minhas amigas?Hinata, Ino e Tenten. Ah, Kami-sama, como é difícil ficar longe das pessoas que amamos...

Pelo que eu sei... Tudo está tão diferente, mantive contato com Tenten por e-mails e ela me contou que Ino está namorando o Naruto, e Hinata agora está junto com o primo gato dela, o Neji. Tenten continua sozinha, assim como Sasuke.

Espero que esteja tudo bem por lá. Ah, por Buda... Por que está demorando taanto?

----


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AH, perdão pelo tamanho, mas é realmente só uma 'introdução' mesmo.
Reviews?
Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento Arranjado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.