Harry Potter E As Feiticeiras Brancas escrita por Ana Marisa Potter


Capítulo 25
Capitulo 24 - A Bracelete de Griffindor.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mas o trabalho tem sido tanto que quando chego acsa não tenho vontade de nada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257466/chapter/25

Ginny tinha acabado de dar de mamar aos gémios e estava a deitar a pequena Molly quando sentiu que Harry não se estava a sentir bem, Ginny bem tentou entrar na mente de Harry mas foi obrigada a ter que sair de lá devido a grande dor que estava a sentir na sua própria mente, se não fosse Sabrina ela teria caído com a pequena Molly nos braços.

– Ginny estás bem? - Perguntou Sabrina colocando a pequena Molly dentro da incubadora e ajudando Ginny a sentar-se no cadeirão que tinha no quarto.

– Não algo se está a passar com o Harry e eu não sei o que é mas ele não está bem. - Falou Ginny angustiada.

–Mas Ginny o Harry está lá em baixo na reunião da Ordem.

– Eu sei mas algo não está bem eu sinto que não. - Falou angustiada. - Eu vou lá a baixo saber o que se está a passar com ele.

Ginny correu em direcção a sala de reuniões e ao abrir a porta deparou-se com a cena mais assustadora em toda a sua vida. Harry estava a contorcer-se no chão a sangrar pela cicatriz os membros da ordem que tentavam chegar junto a Harry mas eram projectados para o outro lado da sala. Ginny foi tentar a sua sorte e tentou chegar junto a barreira que isolava Harry, para espanto de todos ela conseguiu chegar a onde estava Harry.

– Suma mentis praesidio. ( Protecção total da mente) - Falou Ginny e logo Harry abriu os olhos, no entanto a cicatriz ainda sangrava. - Existe essência de dictamo.

Helena logo conjurou um frasco e levou-o junto a Ginny que logo parou o sangramento da cicatriz de Harry.

– Estas bem agora amor. - Falou Ginny ajudando Harry a levantar-se do chão.

– Obrigado Ginny sem a tua ajuda não conseguiria manter escondidos os nossos segredos de Voldemort por muito mais tempo. -Falou Harry dando um beijo apaixonado a Ginny. - Obrigado amor mas agora tenho que ir destruir a horcrux que falta.

– Mas agora, não deverias descansar um pouco que seja. - Falou Ginny preocupada.

– Eu estou bem só preciso de terminar de acabar de destruir a Horcrux que falta sò assim poderemos ser felizes. - Falou Harry determinado. - Eu peço desculpa mas não poderei continuar na reunião hoje mesmo irei acabar com as Horcrux's de Lord Voldemort. Hermione, Ron vamos está na hora de destruirmos este monstro que não deixa o povo mágico viver em paz.

Logo Ron e Hermione se prontificaram-se logo a seguir Harry mas não foi o único Remus Lupin , Albus Dumbledore logo se prontificaram a segui-lo. Sirius bem que tentou mas Helena logo falou.

– Sirius não a escola está cheia de crianças que ainda pensam que és um assassino ao então que pensam que morreste é melhor esperares aqui com a gente.

– Gente não é preciso irem todos eu o Ron e a Hermione basta. - Falou Harry

– Desculpa Harry mas isso tu não podes decidir eu irei contigo. - Falou Remus

– Faço minhas as palavras de Remus Harry tu não precisas de fazer tudo sozinho. Nós iremos contigo e não haverá mais discussão. - Falou Dumbledore.

Sem alternativa Harry teve de levar consigo o Ron, a Hermione, Remus Lupin e Álbus Dumbledore não sem antes se despedir da sua querida amada Ginny, todos os seguiram para câmara secreta de Hogwarts.

– Então Harry onde está a horcrux? - Perguntou Dumbledore.

– Onde ao certo não sei, apenas sei que está na câmara Secreta teremos que descobrir.

Os 6 foram até a câmara secreta todos procuravam onde poderia ser o esconderijo onde Voldemort colocara a sua horcrux, passado uma hora ninguém tinha pista nenhuma.

– Harry tens mesmo a certeza que ela está aqui? - Perguntou Ron

– Tenho eu consigo sentir que ela está aqui mas a onde eu não sei. - Falou Harry olhando por toda a câmara foi quando o seu olhar bateu no esqueleto do Basilisco que ele próprio matara á cerca de 5 anos a trás. - Já sei onde é que Voldemort a possa ter escondido. - Dito isso começou a correr em direcção á carcaça do Basilisco.

– Harry isso é só uma carcaça. - Falou Hermione correndo a trás de Harry juntamente com os outros.

– Eu sei Hermione no entanto eu acho que possa estar dentro da cara de Salazar Slytherin. - Respondeu Harry. - A cobra saiu de lá há cinco anos atrás. O que pode muito bem a horcrucx estar lá dentro.

– Bem não custa nada tentar. - Falou Remus.

O grupo dirigiu-se ao centro da câmara secreta com todo o cuidado possível logo os cinco estavam dentro da boca do busto de Salazar Slytherin. Assim que Harry colocou o primeiro pé dentro do busto a sua cicatriz começou a arder.

– Harry estás bem? - Perguntou Hermione que era a que estava mais perto.

– Sim Hermione isto apenas foi a confirmação da suposição da Ginny a horcrux está mesmo aqui dentro. - Respondeu Harry

– A minha irmã mas o que é que a Ginny tem a ver com a localização da horcrux.

– Ron a Ginny é que me contou sobre a sua localização na nossa viagem.

– Mas que raio de viagem foi essa que tanto te mudou a ti como a minha irmã.

– Ron algo que não poderei revelar e por mais que vos ame como irmãos não poderei contar nada até que a guerra acabe.

– Tudo bem vamos lá destruir as malditas horcrux's de Voldemort.

O grupo seguiu diante a antecâmara secundária que havia dentro da câmara secreta, o grupo seguiu durante algum tempo no mais puro silêncio depois de algum tempo encontraram uma porta desenhada com uma cobra de ouro. O grupo ficou em frente a porta no mais profundo silêncio para que Harry se concentrasse em abrir a nova porta.

– Abrrrraaa. - Falou Harry em serpentes mas a porta continuou fechada.

– Professor Dumbledore acha que a porta não se abre porque precisa de sangue como dentro da caverna? - Perguntou Harry

No inicio Albus Dumbledore não disse nada apenas se dirigiu a portão e passado alguns minutos o antigo director falou:

– Harry o serpentes não vai ajudar a abrir esta porta, mas também não é como a caverna que precisas de sangue para a abrir.

Harry então ficou durante algum tempo perante a porta, depois de algum tempo levantou a mão direita e falou.

– Merlinus et virtutes, et quod oblatum in earn causam abrasione absconditis tuis.( Por Merlin e pelos poderes que me foram oferecidos ordeno que te abras e que reveles os teus segredos.)

Logo surgiu uma luz prateada que os cegou a todos no fim do que lhes parecera uma eternidade a luz parou e no lugar onde antes estava a porta estava agora a entrada da antecâmara. O local era escuro mas sem armadilhas visíveis.

– Revelabit Secretorum Pulchriores

(revele os segredos mais escuros)

Mais uma vez uma luz prateada saiu na mão de Harry iluminando toda a pequena divisão iluminando no meio da divisão onde era possível ver a bracelete que um dia Grinffindor dera a Renvenclaw. Todos os outros olhavam para Harry espantado quais seriam os limites destes poderes que Harry e Ginny tinham recebido.

– Pessoal acho que o problema está mesmo dentro da bracelete por isso acho que iremos destruir aqui as horcrucx´s. - Falou Harry virando-se para os outros. - Viram bicho. fechem a boca que entra mosca. - Dumbledore, Lupin, Ron e Hermione estavam literalmente de boca aberta para Harry.

– Harry como é que fizeste isso. - Falou Ron

– Olhem eu não quero ser venerado como um Deus mas os poderes que me foram fornecidos por Merlin e Litheia são de bom uso. - Falou Harry. - E agora temos uma chance de derrotar Voldemort e não irei desperdiçar eu irei derrota-lo mesmo que tenha que morrer para o conseguir. - Falou Harry sem pensar no que dizia.

– Harry estás a dizer vais ter de morrer para destruir Voldemort. - Falou Hermione que compreendera as entrelinhas do que Harry tinha acabado de dizer.

Harry ficou sem reacção ele não queria ter contado aquilo mas acabou por escapar de sua boca sem sequer pensar que Hermione e Dumbledore conseguiriam ler as entrelinhas daquilo que acabar de dizer.

– Harry já chega de esconderes qualquer informação que tenhas recebido na tua viagem está na hora de compartilhares o que andas a tentar esconder. - Falou Dumbledore.

– Tudo bem depois de destruir-mos as horcrucx´s irei contar o que não contei a ninguém nem mesmo para a Ginny. - Falou Harry fazendo um movimento com a mão, onde de seguida apareceu as restantes horcrucx´s numa mão e a espada de Griffindor na outra.

Harry entregou as restantes Horcrucx´s a Hermione e entrou de cabeça erguida em direcção á bracelete quando lá chegou enterrou a espada de Grinffindor na bracelete. Foi a partir dai que os outros notaram que algo tinha corrido mal. Harry começava a gritar e uma fumaça negra o rodeou, passados 10 minutos a fumaça desvaneceu-se e encontraram Harry a gemer no chão.

– HHHAAARRRYYY. - Gritaram todos correndo para Harry, de um lado estava a espada e do outro a bracelete de Grinffidor e Rowena do outro completamente destruída.

– Não...eu estou...bem...destruam... as outras. - Ron correu para a espada e destruiu o medalhão o que fez com que Harry voltara a gritar.

– É as horcrucx´s que estão a fazer isto a Harry assim que as destruímos.

– Por... favor... não... parem... temos ...que as... destruir. - Harry torcia-se encolhido no chão.

Mas ninguém conseguia movimentar a espada nem mais um milímetro Harry termia por todos os lados. Harry estava apresentar convulsões cada vez mais fortes, Hermione sentou-se no chão colocando a cabeça de Harry sobre as suas pernas.

– Hermione... por favor... termina com... isto e destrói... a taça... é ultima. - Gemeu Harry, mas Hermione não conseguia mover nem um músculo. - Professor Dumbledore... acabe com... isto destrua... a taça... por favor. Remus, Ron ...por favor terminem... já com isto... já não vou ... aguentar por... muito mais... tempo.

Nenhum dos 4 se mexia e Harry estava a começar apresentar falta de ar, ninguém soube quanto tempo estiveram parados tapando a cara sem saber o que podiam fazer viam Harry sofrer sem terem coragem de o fazer sofrer mais pois as duas horcrucx´s que tinham sido destruídas só tinham agravado o estado de Harry. Mas os gritos e os apelos de Harry para que alguém destruísse a ultima que faltava martelavam os ouvidos de todos, Ron já não aguentava ouvir os apelos de Harry e segurou novamente na espada e cravou-a bem no centro da taça.

Harry parou de gritar mas também não voltou a mover um único músculo e um filete de sangue começara a sair de sua boca.

– HHHHAAARRRRYYY...HHHAAARRRYYYY...acorda. – Chorava Hermione balançando o corpo de Harry.

Dumbledore fora o mais rápido desta vez e conjurou uma maca o mais rápido possível levitando Harry para a enfermaria sem sequer perceber que metade de Hogwarts vir o director de Hogwarts que julgavam morto desde o verão passado.

Mas Harry não era o único que sofrera com a destruição das Horcrucx´s Ginny também a sentira estava junto da sua mãe quando sentiu uma enorme dor no peito. De repente Ginny levanta-se assustando os restantes habitantes da sede estavam sem perceber nada.

– Helena chama o Sr. Poltron e vamos para Hogwarts o Harry precisa de ajuda médica. - Dito isso todos partiram para Hogwarts. Tendo Sabrina ficado na sede tomando conta das crianças.

Quando todos entraram na enfermaria da escola foi no exacto momento em que Dumbledore aparecia levitando Harry para dentro da enfermaria. Sirius teve que segurar Ginny para que esta não caísse desmaiada no chão.

...

Todos aguardavam noticias de Harry passara cerca de 2 horas e todos estavam em pânico para descobrirem como é que estava a saúde de Harry. Todos pensavam no mesmo será que Harry Potter nunca iria ter descanso será que ele tinha que andar sempre entre a vida e a morte.

Ron, Hermione, Remus Lupin e Albus Dumbledore estavam em estado de choque e após terem contado o que se tinha passado dentro da câmara tiveram de ser medicados também.

Passado algumas horas Helena saiu da enfermaria juntamente com o sr. Poltron e a Madam Ponfrey a cara deles não era a melhor sobretudo Helena que assim que saiu da enfermaria agarrou-se a Sirius.

– Helena o que se passa como é que está o Harry? – Perguntou Sirius.

– Bom não vamos mentir o estado de Harry não é nada bom mas também nenhum de nós três consegue o fazer acordar não é normal, este ano ele já esteve na enfermaria tantas vezes que já perdemos as contas mas desta vez ninguém o consegue ajudar estamos limitados.

Todos ficaram sem conseguir falar nada, todos estavam em pânico será que Harry Potter não merecia descanso, será que ele não poderia passar uma boa temporada com na companhia da mulher que ama e com os seus filhos ainda mal respiravam sozinhos.

.......

No Quartel General dos Devoradores da Morte Voldemort tambem se sentira mal, logo foi levado para os seus aposentos mas depois de meia hora Voldemort já estava a pé.

– Chegou a hora não podemos esperar mais vão reunir todos os nossos aliados e eles que estejam prontos daqui a uma semana iremos destruir Harry Potter e então todos iram se curvar sob os meus pés. – Falou Voldemort.

Assim que ficou novamente sozinho começou a preocupar-se. Será que o raio do miúdo tinha descoberto o seu segredo mais profundo ele tinha que ter a certeza que os seus tesouros ainda estavam escondidos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas digam o que acharam do capitulo.
Por favor façam os seus comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E As Feiticeiras Brancas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.