Harry Potter E As Feiticeiras Brancas escrita por Ana Marisa Potter


Capítulo 22
Capitulo 20 - Uma noite cheia de Novidades Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam a gostar da fic e por favor comentem é muito importante para mim saber o que estão a achar da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257466/chapter/22

Capitulo 20 - Uma noite cheia de Novidades (Parte 1)



Harry e Ginny ainda não tinham dado sinais de acordar e fazia um mês que os dois perderam a a consciência, todos os amigos e familiares estavam preocupados como os dois sobretudo Helena e Sírius pois eles eram os unicos que poderiam imaginar o que os dois poderiam estar a passar. Os filhos de Harry e Ginny já tinham ganhado um pouco mais de peso embora que ainda não estivessem totalmente fora de perigo sobretudo a pequena Molly Shophia Weasley Potter no entanto estes 3 anjinhos eram agora o centro das atenções de todos os habitantes da Ordem da Fénix.
Dumbledore iria reapareçer hoje á Ordem da Fénix passara um més desde que Harry o tinha trazido de "volta á vida" mas ele ainda não tinha aparecido á ordem. Tinha se dedicado a encontrar a horcrucx que faltava mas ainda não tinha encontrado nenhuma pista sobre ela. Finalmente Dumbledore se declarara a Minerva e agora os dois viviam a sua história de amor que tinha sido adiada a anos. Ele iria escondido sobre o manto de invisibilidade de Harry e iria esperar a melhor altura para apareçer á ordem da fénix.
Já estavam todos sentados á mesa de reuniões quando Moody falou.

– Bom já estamos todos aqui ppodemos começar a reunião. -Falou o agora presidente da ordem.

–Moody antes de começarmos tenho uma novidade para contar a todos. - Falou Minerva com um sorriso de orelha a orelha.

– Conta Minerva nenhum de nós viu esse maravilhoso sorriso desde que Dumbledore morreu. - Falou Molly com um sorriso mas com olhos tristes assim como todos presentes.

– Bem eu...eu...não sei por...onde começar

– Se calhar pelo inicio. - Falou Fred de brincadeira. Minerva apenas sorriu e respondeu.

– Bem tudo começou no dia em que o Harry caiu no escritório desacordado. Eu estava bastante desanimada e preocupada, pois naquela mesma noite o quadro de Albus desapareçeu de um momento para o outro.

– Espera ai como assim desapareçeu isso não é normal de aconteçer. - Falou Lupin preocupado.

– No inicio eu tambem fiquei preocupada mas no instante seguinte apareçeu o Harry e minutos depois contou-me o que se tinha passado. - Falou Minerva um pouco mais séria pois o estado de Harry e Ginny ainda era um mistério para toda a ordem. - Falou Minerva

– E então o que o Harry contou? - Preguntou Sirius.

– O quadro era uma farça para não descubrirem que eu nunca morri. - Falou uma voz junto a Minerva e ao terminer a frase Dumbledore revelou-se tirando a capa de invisiblidade de Harry. - Eu tive que simular a morte para enganar Severus Snape e Lord Voldemort. Desculpem meus amigos eu não queria engana-los mas foi necessário e só me revelei agora pois tentava descubrir pistas sobre as Horcrucx´s mas sem efeito nenhum.

Todos na sede da ordem ficaram chocados mas logo de seguida todos se levantaram e foram comprimentar Dumbledore, a reunião tinha sido adiada por mais algumas horas pois agora era tempo para uma boa festa.
Dumbledore era cumprimentado por todos, saberem que Dumbledore estava vivo era um alento para os defensores da paz.
Dumbledore apenas olhou á sua volta e encontrou quem procurava dirigiu-se a Helena e Sirius de lágrimas nos olhos.

– Sirius desculpa se eu soubesse que houvesse a mais pequena das ideias de que poderias estar vivo teria feito de tudo para te tirar de dentro daquele maldito véu e agora não estarias preso nessa maldita cadeira mágica.

– Albus não poderias apenas eu e Lily saberiam como fazer. - Falou Helena

– Oh minha querida Helena obrigado por teres tirado de lá o Sírius. - Falou sincero. - E como estás Sírius?

– Já me comformei que muito possivelmente irei ficar preso para sempre nesta cadeira, mas o que importa é que estou na companhia da mulher que eu amo e da minha filha.

– Amor por favor não podes perder as esperanças ainda vais andar a correr a trás dos nossos filhos. - Falou Helena colocando a mão de Sírius sobre o seu ventre.

– Helena...tu... estás...gravida. - Falou Sirius gaguejando.

– Sim amor descubri esta manha a Sabrina irá ter um novo irmãozinho ou irmanzinha. - Falou Helena de sorriso de orelha a orelha.

– Bom todas estas novidades precisam de ser comumoradas e que tal adiarmos a reunião para amanha. - Propôs Lupin feliz com todas as novidades.

– Mas esperem existe aqui alguem que tambem tem novidades para contar. - Falou Helena com um sorriso e um olhar cumplice.

– Helena eu não queria estragar a tua noite. - Falou Tonks triste.

– Minha querida Tonks estamos em guerra e todas as boas noticias são muito bem vindas. - Falou Helena segurando a mão de Tonks.

– Mas o que raio se está aqui a passar que eu não estou a entender nada. - Falou Lupin que não estava a entender nada da conversa.

– Moony o burro em Hogwarts custumava ser aquele rato asqueroso e não tu ou será que nos enganas-te a vida toda. - Disse Sírius na brincadeira onde todos deram uma pequena risadinha.

– Sírius cala-te. - Falou Tonks. - Amor eu tambem descubri que estou grávida eu e Helena descubrimos hoje que ficamos as duas grávidas mais ou menos na mesmo tempo. - Falou Tonks seguindo o exemplo de Helena e colocou a mão de Lupin sobre o seu ventre.

– Merlin nos ajude 2 filhos e 3 netos de Marotos não haverá paredes de Hogwarts que aguentem quando eles entrarem em Hogwarts. - Falou Dumbledore com um sorriso.

No entanto a reacção de Remus Lupin não foi a esperada por todos depois de algum tempo limitou-se a retirar a mão sobre o ventre de Tonks deu-lhe um beijo e pediu desculpas e sem mais uma palavra saiu da sala deixando a pobre Tonks lavada em lágrimas. Sirius saiu logo a seguir e apanhou Lupin a entrar no quarto dos bebés de Ginny e Harry.

– Remus a Tonks ficou devastada lá em baixo porque é que fizes-te isto meu amigo.

Remus Lupin teve algum tempo sem falar apenas virado para as ecubadoras.

– Eles são tão pequeninos e indefesos. Tão pequeninos e já estão a lutar para sobreviver - Disse aindo olhando para as crianças. E depois voltou-se para Srius e respondeu. - Sirius eu tenho medo que o meu filho ou filha nasça com minha maldição, nenhuma criança deveria de pagar pelos erros dos adultos e olha Harry paga pela maldita profecia que foi feita a Lily e a James, Sabrina nunca conheçeu o pai por causa daquele rato, James, Lily e Molly além de de terem de lutar pela vida porque nasçeram cedo demais poderão perder o pai nesta guerra e por fim o meu filho que pode nasçer com a maldição do pai. Eu dou a minha vida por ele ou ela mas esse bebé não pode sofrer por causa da minha maldição é doloroso demais para um pai ver que poderá causar sofrimento ao filho, e um dia mais tarde ele vai me culpar por ter herdado este monstro que vive dentro de mim. - Falou Lupin com lágrimas nos olhos.

Sirius tambem de lágrimas na cara abraçou Lupin e disse:

– Calma meu irmão tu ainda não sabes se isso poderá aconteçer o teu filho poderá nunca vir a demonstrar a tua condição genética. Lupin tu nunca baixas-te os braços ao teu problema peludo. Vive a gravidez de Tonks como uma gravidez normal e quando o bebé nasçer pensas nisso não há que ter medo por enquanto. Sabes se o Pontas estivesse aqui muito possivelmente já tinhas levado um soco ele tratava a Tonks como uma irmã.

– É verdade a Lily e o James tratavam a Tonks como uma irmã mais nova. - Falou Lupin lembrando-se dos seus falecidos amigos e irmãos, depois voltou-se novamente para os bebés que estavam a dromir na ecubadora. - Como será que eles estão? O Harry e a Ginny.

– Eu não sei, eles já deveriam ter acordado o tempo de lá é diferente do nosso eu e a Helena estivemos lá 3 dias equivale a três meses lá o Harry e Ginny já lá estão lá á cerca de dois anos e meio.

– O quê á tanto tempo assim? - Preguntou Remus mais preocupado agora com aqueles que considerava como filhos.

– Por isso a minha preocupação e a da Helena já não sabemos o que fazer. E nenhum de nós quer preocupar mais Molly e Arthur eles já estão preocupados o suficiente com Harry e Ginny e com os netos sobretudo com a pequena Molly que novamente começou a perder peso. Helena tem medo de que ela não sobreviva.

– Eu não entendo James e Lily estão a ganhar peso cada vez mais depressa como é que Molly não segue os irmãos. - Falou Tonks que acabara de entrar no quarto.

– Tonks eles tinham apenas cinco meses e meio quando nasçeram embora já tivessem prefeitos para nasçer eles ainda precisavam de ganhar peso dentro de Ginny. Lily e James conseguiram nasçer sem grandes problemas mas Ginny já não aguentava mais foi preciso entrevir com feitiços para que a pequena Molly nasçesse com vida. Estes feitiços feitos a um reçem nascido pode provocar danos graves á criança, cada dia deste mês que passou foi uma aventura para a pequena Molly, e para agravar tudo os três estão a precisar do leite materno, Helena e Madame Ponfrey com a ajuda da Molly estão a retirar á força o leite que Ginny foi acumulando ao longo destes meses mas ele está a ficar escasso, se Ginny não acordar entretanto vai ser um grande problema sobretudo para a pequena Molly. - Falou Sírius triste acaraciando Molly através de uma luva mágica.

Remus e Tonks não sabiam o que falar nenhum deles sabia o verdadeiro estado dos filhos de Ginny e Harry.

– Bom mas agora voçês têm que falar os dois só peço que não se alterem perto das crianças eu vou estar junto a Ginny. - Falou Sirius direcionando a sua cadeira mágica para fora do quarto. - Remus lembra-te do que falamos. - Disse antes de sair do quarto.

Nenhum dois dois saberia por onde começar e um silêncio incomodo se instalou dentro do quarto.

– Tonks desculpa a minha reação lá em baixo eu não poderia ter reagido assim. Eu amo já essa criança mas eu tenho panico que ele ou ela nasça com a minha maldição. O Sirius....
Remus Lupin tentou-se desculpar com Tonks mas ela apenas se dirigiu a Lupin e o beijou calmamente apenas quando os dois precisavam de ar para respirar é que se separaram.

– Eu sei Lupin eu sei dos teus medos eles tambem são os meus mas mesmo assim eu quero levar esta gravidez até ao fim sei que pode ser um risco para mim estas 8 luas cheias que estão para chegar enquanto estiver grávida mas eu quero arriscar é o fruto do nosso amor que está em jogo. Espero que me compreendas tambem esta gravidez poderá não ser fácil mas eu quero arriscar.

– Sabes uma coisa amor eu amo-te do fundo do coração e eu acredito mesmo que tudo poderá correr bem só temos que acreditar nisso. - Falou Lupin beijando novamente a mulher que mexeu com aquele monstro que havia dento de si denxando-o mais romantico.

Os dois ficaram mais um pouco junto das crianças e depois seguiram de mãos dadas para a sala de reuniões onde foram abordados por inumeras preguntas mas antes de poderem responder a alguma a porta foi aberta derrepente e de lá saiu um Sírius branco que nem cal.

– Sírius o que se passa? - Preguntou Dumbledore que era o que estava mais perto da porta. Atraindo atenção para todos os outros presentes.

– Sirius o que se passa estas a sentir-te bem. - Falou Helena preocupada, nesse mesmo momento na lareira apareceram Ron e Hermione no mesmo estado de Sírius.

– A Ginny... - Começou Sírius

– O Harry... - Começou Ron

– Desapareceu... - Continuou Sirius

– De um momento para o outro... - Terminou Hermione

Os três tinham lágrimas nos olhos nenhum dos três conseguiu dizer mais nada.
Helena teve que dar uma poção calmante para os três para que eles conseguissem terminar de explicar o que acontecera.

– Eu estava com Ginny e derrepente ela simplesmente desapareceu. - Falou Sirius mais calmo devido á poção calmante.

– O Harry foi exactamente a mesma coisa. - Falou Hermione também mais calma.

Molly apenas correu para o quarto da filha com todos a trás de si quando chegaram ou quarto de Ginny constataram que a cama estava realmente vazia. Todos choravam pois pensavam que tinham perdido Ginny e Harry.

–----

No entanto no povo dos Elementos

Dois anos e meio se passaram desde que Harry e Ginny tinham chegado ao Povo dos Elementos. Os dois estavam agora prontos para partirem de encontro aos seus corpos. Harry estava a ser preparado por Merlin e James e Ginny por Lithea e Lily os dois estavam a ser preparados para o Juramento final.

– Ginny vou ter tantas saudades de ti minha querida. - Falou Lithea.

– Eu também, mas já passei dois anos e meio separada dos meus bebés estou a morrer de saudades deles nem sequer os conheci quando nasceram e já têm 2 anos. - Falou Ginny.

Minha querida o tempo passa de modo diferente para os terrestres apenas se passou um mês lá. - Falou Lily abraçando Ginny. - Agora vamos o juramento está quase a começar.

Litheia e Lily acompanharam Ginny para o local da cerimónia onde estavam á espera Merlin, James e Harry.

– Bom estamos aqui reunidos para realizar o juramento de magos de Ginny Molly Weasley e de Harry James Potter. Foram dois aprendizes de que me orgulho muito pois além de modestos aprendiam bastante depressa. Parece que foi ontem que chegaram junto ao nosso povo para começarem o treino e agora dois anos e meio depois os vejo partir com o maior orgulho. Daqui sai um homem e um pai responsável e de coração puro e que depois de todas as provações impostas a ele desde pequeno conseguiu ser o melhor aprendi que eu poderia ter tido. Espero que consigas terminar o teu maior desafio e espero realmente voltar-te a ver daqui a muitos e longos anos. Vamos ao teu Juramento Harry. -Disse Merlin onde Harry apenas afirmou com a cabeça.

– Harry James Potter prometes que apenas iras usar os poderes que te concedemos para e apenas praticares o bem?

– Prometo que apenas e só em caso de necessidade o irei fazer.

– Prometes ensinar aos teus filhos apenas os ensinamentos do bem ?

– Prometo que apenas irei ensinar apenas os ensinamentos do bem.

– Prometes deixar o nosso local escondido e não contar os nossos segredos a quem não aches que seja confiável?

– Sim eu prometo que não irei divulgar nada que comprometa o Povo dos Elementos.

– Sen Espero que estejam a gostar da fic e por favor comentem é muito importante para mim saber o que estão a do assim proclamo Harry James Potter o mais novo representante do povo dos Elementos.

Merlin tocou com o seu bastão no ombro de Harry e uma estrela de quatro pontas apareceu e em cada ponta apareceu um símbolo representante de cada elemento terrestre.

– Temos também a genuína Feiticeira Branca depois de vários séculos ela chama-se Ginny Molly Weasley uma mulher lutadora que demonstrou todo o amor ao seu companheiro e que depositou a igualdade dos seus poderes nele. Tem tudo para se tornar uma boa mãe e uma boa esposa. Foi uma aprendiz memorável e que cada vez que falhava ficava zangada consigo mesma. Mas no fim se tornou na melhor Feiticeira Branca de todos os tempo.

– Ginny Molly Weasley prometes que apenas iras usar os poderes que te concedemos para e apenas praticares o bem?

– Prometo que apenas e só em caso de necessidade o irei fazer.

– Prometes ensinar aos teus filhos apenas os ensinamentos do bem ?

– Prometo que apenas irei ensinar apenas os ensinamentos do bem.

Prometes deixar o nosso local escondido e não contar os nossos segredos a quem não aches que seja confiável?

– Sim eu prometo que não irei divulgar nada que comprometa o Povo dos Elementos.

– Sendo assim proclamo Ginny Molly Weasley o mais nova representante do povo dos Elementos. Concedo-lhe assim também a chave do cofre das Feitiçeiras Brancas Guardado no cofre de do banco bruxo em Londres. Tudo o que precisares no futuro estará lá.

A mesma estrela que fora tatuada no ombro de Harry era agora tatuada no ombro de Ginny e um cordão de ouro foi entregue a Ginny com uma chave de diamante.

– Cada um poderá escolher alguém que seja de confiança para fazer parte desta família tem de ser alguém que tenha o coração puro.

– Eu Harry James Potter escolho Ronald Bilius Weasley um irmão que a vida me deu e um amigo em que deposito a vida de toda a minha família. - Falou Harry

– Eu Ginny Molly Weasley escolho Hermione Shophia Granger mais que uma amiga e mais que uma irmã pois deposito toda a minha vida e da minha família por ela.

– Assim vos declaro membros do povo dos elementos. omne bonum vitae in se habent
( que tenham tudo de bom na vida)

Antes que alguém fosse felicitar os novos membros Harry levanta a mão para pedir a palavra ou que foi logo atendido por todos.

– Obrigado por tudo o que nos ensinaram aqui com toda a certeza irei aplicar todos os ensinamentos no meu dia a dia mas gostaria de pedir algo a alguém especial que está entre nós. - Disse Harry olhando para Ginny pondo-se de joelhos. - Ginny Molly Weasley será que aceitas ser a nova Srª Potter.

Ginny não conseguia falar nada com os olhos brilhantes ajoelhou-se ao nível de Harry e disse.

– É o que eu mais quero em toda a eternidade. - Falou Ginny beijando Harry. Depois virou-se para Merlin e disse. - Será que nos poderia casar mestre antes de partirmos.

Merlin nada disse por alguns momentos mas no fim declarou.

– Meus queridos nada mais me deixaria mais feliz. - Falou com um sorriso. E depois declarou a todos os presentes. - Algo que nunca foi pedido em toda a eternidade antes de partirem os nossos irmãos pediram que nós os casássemos por isso peço 1 hora para que os noivos se preparem para o enlace.

Lithea junto com Lily logo levaram Ginny de novo para a tenda onde estavam inicialmente, e Merlin e James logo levaram Harry para a tenda onde eles estavam inicialmente. Uma Hora depois já Harry esperava por Ginny mas nada de ela chegar.

– Merlin será que ela desistiu.

– Não filho ela está mesmo a chegar. - Falou Lily que se colocar ao lado de seu filho.

Nesse mesmo momento uma linda musica entra no ar e Ginny entrava de mão dada com James. Harry simplesmente se esqueceu de respirar como é que era possível que Ginny estivesse ficado tão maravilhosa em apenas uma hora. Mal deu por ela chegar ao seu lado.

– Estamos aqui reunidos para testemunhar o amor que existe entre estes nossos irmão eles decidiram-se casar dentro das nossas leis e assim iremos fazer será uma cerimónia simples pois a estadia dos nossos irmãos já está curta por isso iremos então prosseguir. - Falou Merlin. -Cada um dos dois irá repetir a frase que direi e depois cada um irá trocar os seus votos. - Falou Merlin em frente de Harry e Ginny.

– Harry eu te recebo para seres meu marido, eu quero ser a tua companheira nos bons e nos mais difíceis momentos das nossas vidas. -Falou Ginny emocionada. - Logo foi a vez de Harry

– Ginny eu te recebo para seres a minha esposa, eu quero ser o teu companheiro nos bons e nos mais difíceis momentos das nossas vidas. - Falou Harry também emocionado.

– Agora cada um irá dizer os votos que prepararam. - Falou Merlin. - E colocar o anel que irá simbolizar a vossa união. -

Lily e James vieram para juntos dos noivos. e James Retirou a sua aliança do dedo e entregou a Ginny e Lily entregou a sua a Harry. Harry e Ginny tentaram recusar mas os dois desistiram depois dos olhares que James e Lily mandaram aos noivos.

– Harry deste dia em diante estaremos juntos para dividirmos tudo o que estará por vir. Os momentos tristes e alegres, as derrotas, e as conquistas, as angustias e os sonhos. Aconteça o que acontecer eu irei amar-te para toda a eternidade. - Falou Ginny entre soluços. - E assim te entrego a prova de todo o meu amor.

– Ginny a partir de agora seremos um só. Prometo-te para fazer o nosso lar tranquilo, e cheio de amor carinho e harmonia. Eu irei te dar todo o meu carinho, minha amizade dedicação e estarei contigo nos bons e maus momentos. Como te amo hoje eu irei amar-te toda a minha vida e por toda a eternidade. Assim te entrego a prova de todo o nosso amor.

–Benedicam tibi, mi, fili - Falou James colocando a mão sobre a cabeça de Ginny. ( Eu te abençoou filho)


– Benedicam tibi,mi, fili. - Falou Lily colocando a mão sobre a cabeça de Harry.

– Pelo poder que me foi conferido pelos quatro elementos vos declaro marido e mulher. - Falou Merlin. - Harry Podes beijar a noiva.

Lithea, Lily e até James choravam de felicidade pelos noivos que se beijavam apaixonadamente.

– Vamos festejar o resto do dia pois amanha os noivos terão que partir para voltar daqui a muitas décadas.

....

Na manha seguinte era tempo de despedidas.

– Harry, Ginny espero que a vida vos corra da melhor forma possível. - Começou Merlin. - Espero que consigam derrotar o demónio que vos assombra a vossa vida desde pequenos. - Disse Merlin depois afastou-se e começou a abrir o portal que os levaria de volta.

– Adeus meus queridos foi incrível conhecer o amor de vocês estarei a trocer para que tudo vos corra bem. - Foi a vez de Lithea de abraçar Harry e Ginny. Depois foi para junto de Merlin deixando Harry e Ginny a sós com James e Lily.

– Foi otimo conhecer-vos sempre adorei a vossa história de amor mas ser ouvida pelos próprios protagonistas foi maravilhoso. - Falou Ginny abraçando Lily e James.

– Querida sei que o meu filho não encontraria esposa melhor para a sua vida cuida bem dele, vocês ainda sofrerão um pouco antes de encontrar a felicidade plena mas acredito que tudo vai correr bem. - Falou Lily emocionada.

– Agora tens de ir querida Ginny todos os vossos amigos estão preocupados. O vosso corpo teve que vir para o Juramento e depois para o casamento, todos eles estão preocupados. - Falou James.

– James nós poderemos contar para os nossos confidentes o que na realidade se passou ou teremos que omitir a nossa verdadeira ausência ? - Perguntou Ginny

– Minha querida vocês poderam contar toda a verdade, mas não poderam ensinar os ensinamentos que lhes foram dados. Sírius e Helena sabem da verdade pois foram os meus escolhidos. - Falou James.

– E Lupin o meu escolhido junto com a mulher que ele amar. - Falou Lily - Mas acho que o nosso querido Moony nunca nos irá visitar. - Falou triste. - O Ron e a Hermione deverão ter conhecimento de que eles também irão vir. Todos os outros poderão contar as coisas mais superficiais nunca poderão revelar os segredos mais profundos do povo do Elementos. Agora terás que partir o Harry irá daqui a pouco não poderão entrar os dois ao mesmo tempo.

– Entendo. - Falou Ginny séria mas depois abriu um sorriso para James e Lily. - Em relação a Moony acho que daqui a uns anjinhos ele vos irá visitar.

– O Moony arranjou alguém? - Perguntou Lily.

– Sim Tonks acho que os dois iram se casar em breve. - Falou Ginny abraçando James e Lily que estavam estáticos deu um beijo de até já a Harry e partiu para o portal já aberto de Merlin.

Depois de Ginny desaparecer no portal foi a vez de Harry ter que se despedir dos pais.

– Adeus filho espero que te cuides estaremos aqui a troçer que tudo dé certo. - Falou Lily.

– Eu também espero mãe mas lá no fundo tenho medo de perder a vida antes de trazer paz para o meu mundo tenho medo que morra sem conseguir dar aos meus filhos o mundo que eles realmente merecem crescer.

Lily e James se entre olharam durante alguns minutos, certamente conversando pela mente o que confirmou quando James saiu para junto de Merlin e lhe disse algo que depois foi consentido com a cabeça pelo mago.

– Harry eu tenho que te contar uma coisa importante espero que me deixes falar até ao fim pois o portal está a preparar-se para fechar daqui alguns minutos por isso ouve com atenção. - Harry apenas confirmou com a cabeça. - No dia em que Voldemort foi a nossa casa eu fiz um encantamento branco que ajudaria a proteger-te pois eu saberia que não iria sair viva desse confronto. Mas algo correu mal e Voldemort transferiu um pedaço da sua alma maligna. - Falou lily chorando abraçando-se a Harry.

– Então eu vou ter que morrer? - Falou Harry chocado

– Sim...filho pelo menos tens que sujeitar novamente ao Avada Kedrava de Voldemort, desde que cá chegamos definitivamente nós tentamos tudo para perceber se irias sobreviver ou não mas as respostas nunca chegaram. Há duas opções ou morres junto com voldemort destruindo a horcrucx dentro de ti ou destróis Voldemort mas sacrificando alguns anos da tua vida num limbo entre a vida e a morte. - Falou Lily chorando abraçada a um Harry estático.

James correu para junto de Lily a abraçando-a também ele de lágrimas nos olhos. Harry não sabia o que fazer estava perdido com as revelações.

– Harry tens que passar agora. - Chamou Lithea Harry deu um ultimo beijo aos pais e seguiu com Lithea para o portal aberto.

– Obrigado por tudo tomem conta deles e digam-lhe por mim que eu não me importo de morrer se isso significar trazer a paz para o mundo mágico, e sobretudo para dar paz aos meus filhos e a todas as crianças que nascerem. Elas merecem um mundo melhor. - Falou Harry abraçou mais uma vez Merlin e Lithea acenou a ultima vez para os pais e entrou dentro do portal que o levaria de volta para o seu mundo.

Harry sempre imaginou que poderia morrer com a batalha final mas agora a confirmação fez com que ele encerasse a vida de outra maneira. Foi com esse pensamento que ele entrou dentro do portal que o levaria para enfrentar o seu destino.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

N.A


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero ter a 2ª parte postada no máximo na segunda feira.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E As Feiticeiras Brancas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.