Harry Potter E As Feiticeiras Brancas escrita por Ana Marisa Potter


Capítulo 21
Cap. 20 - Povo dos Elementos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257466/chapter/21

Helena olhou mais uma vez para Ginny e seguiu para o quarto onde estavam as crianças, encontrou a Srª Weasley andando de um lado para o outro preocupada assim que viu Helena entrando no quarto desabou num cadeirão que estava no quarto.

– Molly não fiques assim vai ficar tudo bem. . Falou Helena pousando uma no seu ombro. - Como estão as crianças?

– Bem já liguei cada um á sua ecubadora mas eles ainda são tão pequeninos tenho receio pela Ginny e pelo Harry se algum deles não sobreviver.

– Eu sei Molly tambem esse é um dos meus receios mas eles estão bem entregues. Tu serias uma boa curandeira de tivesses treminado o curso.

– Eu sei Helena mas era impossivel tremina-lo com um bebé pequeno para cuidar. Mas e agora não fujas á minha pregunta a Ginny está bem.

– Vamos até á sala e eu explico para todos de uma só vez é que existem 5 ruivos lá em baixo que estão a levar á loucura Sirius de tantas preguntas que ele não pode responder.

Helena e Molly desceram até a sala cada uma embranhada nos seus pensamentos mas assim que entraram na sala esses pensamentos foram dissipados devido á enxurrada de preguntas que foram feitas. Além de Sirius todos os Weasley (menos Ron e Charlie), Fleur, Tonks, e Lupin mas todos estavam preocupados e assustados.

– Alguem das senhoras poderá nos imformar o que é que se está a passar com a minha filha. É que Sirius não quis nos dizer o que estava a passar. - Falou o Sr. Weasley

– Vamos sentar primeiro. - Falou Helena pois todos os Homens estavam de pé. Desculpem de ele não ter falado nada achei que era melhor esperar Ginny estar fora de perigo...

– Mas o que se passou com a Ginny para ela estar em perigo. - Interrompeu Fred

– Bom todos sabem que Ginny teve de se esconder de Voldemort por ela ser a namorada e Harry, mas essa não é a verdadeira razão embora que tambem verdade não é toda a verdade. A verdadeira razão está porque Ginny é setima filha de sete gerações onde somente nasceram homens, então isto faz dela uma verdadeira Feitiçeira Branca.

– Feitiçeira Branca foi essa a busca de Voldemort quando atacou Harry no verão passado. - Falou Lupin sem pensar.

– Então essa feiticeira é a minha Ginny é ela que Voldemort tanto anda á procura. - Preguntou Molly.

– Sim é a Ginny que Voldemort anda á procura, Ginny tem um enorme poder dentro dela e este poder é libertado quando elas amam realmente um bruxo, como é o caso de Harry e Ginny. Eles amam-se a sério e este amor floriu na noite antes de Ginny regressar á sede. Os dois amaram-se com grande intenssidade e naquela noite Ginny transferiu parte desses poderes para Harry, por isso houve a necessidade de Ginny voltar para a sede o quanto antes, pois quando Voldemort descubrir que é a Ginny vai atacar Hogwarts para pegar Ginny.

– Mas então Ron, Hermione e Harry tambem estão em perigo tambem têm de se colocar a salvo. - Falou Molly. - Sobretudo o Harry.

– Molly o Harry tem uma profecia para se resolver ele é o unico que pode matar Voldemort na batalha final ele pode matar ou morrer. - Falou Sirius realmente abatido. - Além que depois de hoje os dois estão ligados e nada nem ninguem os conseguirá mover do sitio de onde estão, não sem antes Ginny acordar. O final desta guerra depende do Harry e da Ginny.

– Mas afinal o que se passou com Ginny é que ninmguem aqui está a preceber nada. - Falou Billy

– Bom na noite em que eles se amaram eles amaram-se como um verdadeiro casal e Ginny....bem a Ginny ficou grávida.

– Grravida impossivel nunca vi Ginny com barriga. - Falou Fleur

– Ela estava gravida ela enfeitiçou as suas roupas enquanto a sua barriga ia cresçendo eu as vi em cima da cama quando corri para ver o que se passava com Ginny. - Falou Molly.

– GRAVIDA eu vou matar o Harry antes do Voldemort como é que ele se pode aproveitar da nossa princesinha. -Falou Fred sendo apoiado pelos irmãos.

– Mas voçês não precebem que ela escondeu a gravidez pelo medo das represálias que voçês iriam ter. Voçês sempre viram Ginny como uma menininha indefesa, mas esqueçeram-se que essa menina cresçeu e se tronou numa otima mulher mas que tinha medo de fazer alguma coisa para não enfrentar os 6 irmãos que eram muito ciumentos. Voçes não sabem o quanto ela falou sobre isto, essa vossa super-proteção sempre a magou muito. - Falou Sirius zangado pois ele gostava muito de Ginny.

– Sabem que Ron o melhor amigo de Harry fez quando soube que Harry e Ginny fizeram amor. Deu-lhe um soco e agora sente a burrada todos os dias pois Harry desapareçeu de Hogwarts 3 dias depois de Ginny ter vindo para cá.

– Mesmo assim grande Ron. - Falou George.

– CALEM-SE Voçês ainda não preceberam que Ginny não teria passado pela gravidez sozinha se não fosse o seu medo pela vossa super protecção. - Exaltou-se Sr. Weasley.

– Mas pai ele desvirtuou a nossa menina. - Falou Fred

– E o pai sempre nos obrigou a proteger Ginny - Continuou George.

– O Harry tem que pagar pelo mal que fez á nossa menina. - Falou Percy.

– Pagar pelo mal olha o que estás a dizer a vossa irmã acabou de ter três bebés lá em cima e que podem não conheçer o pai porque ele pode morrer para que eles tenham uma vida melhor que ele não teve. - Falou Srª Weasley revoltada. - Eu sempre achei engraçado a vossa super-proteçao com a vossa irmã mas chegou ao extremo.

Nenhum dos irmãos presentes teve resposta e calaram-se pensando se realmente tinham feito assim tanto mal para a irmã.

– Voçês têm 3 maravilhosos sobrinhos lá em cima para conheçerem e que precisam de muito amor e carinho dos quais por esses dias estarão privados de receberem dos pais. Eles nasceram no auge de uma guerra onde o pai deles pode matar ou morrer. - Falou Helena.

– O Hary é compreencivel não poder dar amor aos filhos mas Ginny está lá em cima porque é que ela não o poderá fazer. - Preguntou Lupin.

– Bom quando uma Feitiçeira Branca dá á luz o primeiro filho a mãe e o pai da criança são colocados á prova para saberem se são ou não dignos dos poderes brancos. Eu não sou uma feiticeira branca por completo mas tambem eu e Sirius passamos esse teste eu sofri muito nesse teste uma vez que Sirius não sabia que tinha sido pai de Sabrina. - Disse Helena escondendo as mão na cara.

– Calma amor eles serão fortes assim como nós fomos. - Falou Sirius arrastando a sua cadeira para Helena. - A História deles é bem diferente da nossa.

– O teste é diferente para cada mulher o meu fez com que eu vivesse tudo o que se passou com a Lily e o James e tudo poderia ter sido diferente se eu me tivesse virado para o lado das trevas... - Falou helena não conseguindo continuar

– Basicamente esse madito teste é um teste para saber se eles são aptos para receber os poderes brancos. - Falou Sirius triste. - A Ginny teve um terrivel primeiro ano quando foi para Hogwarts e Harry teve tanta coisa má aconteçendo na sua vida que o teste deles será bem complicado. - Falou Sirius bem triste.

Todos os presentes ficaram em silêncio os próximos dias seriam muito complicados. Mas o silêncio foi quebrado pela chegada de um patrono.


" Helena preciso de ajuda o Harry começou a debater-se acho que o óxigénio não está a surtir efeito, vem rapido estamos no escritório da directora."


Helena logo se levantou mas antes de correr para a lareira correu para o quarto de Ginny com todos os outros atrás, mas quando chegaram ao quarto o quadro clinico de Ginny estava estavél no entanto grossas lágrimas lhe caiam pela face. Helena chega perto de Ginny beija-lhe a testa de diz.

– Boa sorte querida espero que voltem bem e com os poderes para nós. - Fala Helena tambem de lágrimas nos olhos. - Depois vira-se para todos. - Fiquem de olho nela enquanto eu vou a Hogwarts é importante manté-los debaixo de olho se o quadro dela se modificar chamem-me eu virei a correr. Os gémios estão no quarto ao lado mas por enquanto não podem receber vesitas, eles ainda são muito pequeninos vou mandar Ponfrey para cá para cuidar deles. Agora tenho mesmo de ir o meu afilhado precisa de mim. - Falou Helena saindo do quarto acompanhada d Sírius.

– Achas que a prova deles seja igual á nossa? - Preguntou Sírius.

– Poderá ser pior eles já passaram por tanta coisa má sobretudo o Harry. Antes de Ginny partir aconselhei-a a contar dos gémeos poderá ajudar Harry, mas algo está a passar-se para Ginny estar a chorar e Harry estar agitado. Por isso tenho de ir ver o nosso afilhado, tenho de ver o que se está a passar. Ainda por cima Harry já passou por tantas provações terriveis na vida. Mas só podemos acreditar que eles vão conseguir.

– Querida nós vamos estar aqui para os ajudar no que puder-mos e com certeza Lily e James tambem os vão ajudar. - Disse Sírius. - Agora vai o nosso afilhado precisa de ti, eu cuidarei da Ginny não te preocupes, manda a Pomfrey para cuidar das criança isso eu não posso ajudar.

– Sim querido. Eu só tenho medo é que no final a história se repita. Se precisares de mim venho logo a correr.

Logo de seguida Helena desaparecia da sede da Ordem para apareçer no escritório de Minerva Mcgonagall. Em vez de Helena encontrar o habitual escritório uma grande e comfrotavél cama onde Harry se debatia muito sem dar atenção aos presentes lançou um feitiço a Harry.

– Erit, Eubicundum est , Quia Diligere Reverentiam Vobis - Mermurou Helena.
( vai correr tudo bem)

Logo um raio azul celeste saiu da varinha de Helna e atingiu em cheio Harry que logo se parou de debater.

–Agora é só esperar. - Sentou-se num cadeirão tapando a cara com as mãos.

Passado alguns minutos voltou a explicar toda a história de novo, no final a Madam Ponfrey, Ron e Hermione foram pela lareira até a ordem da fénix. Deixando Helena, Minerva e Dumbledore escondido na capa da invisiblidade.

.............

Algures na mente de Harry e Ginny

Ginny abria os olhos, mas aquele não era o seu quarto na sede da ordem . Ginny nao sabia onde estava, tentou-levantar-se mas uma dor aguda no seu ventre a impossiblitou de a levantar e com isso um trubilhão de imagens apareçeram em foco ela lembrou que á poucas horas tinha-se tronado mãe, mãe de duas meninas e um menino.

– Três eu tive três bebés de uma só vez. Ai meu Merlin, como que eu contar para o Harry e para os meus pais. Ai os meus irmãos vão matar o Harry. - Falou Ginny para ninguem em especial entregando-se ao desespero.

– O meu filho concerteza vai preceber as tuas razões Ginny Weasley.
Ginny estranhou de alguem ter chamado de Harry de filho, com alguma dificuldade sentou-se e olhou para a mulher que entrara no seu raio de visão, mas assim que viu a mulher em questão assustou-se;pois á sua frente encontrava-se uma mulher identica a ela própria mas que aparentava ser um pouco mais velha que Ginny.

– Quem é a senhora? - Preguntou Ginny confusa.

– Lilyan Potter é um prazer conheçer a rapariga que conquistou o coração do meu pequeno Harry e que me acaba de dar três maravilhosos netos que serão grandes bruxos do bem. - Falou a senhora com um sorriso no rosto.

Ginny não sabia o que pensar será que ela tinha morrido. Não queria acreditar que tinha partido sem dar a novidade a Harry e muito menos sem ter conhecido os seus bebés.

– Eu...morri...Ai o Harry vai-se culpar...ai os meus filhos podem ficar orfãos... - Desesperou Ginny

– Calma Ginny tu não morreste, porque é que o Harry iria-se culpar.

– Porque inflizmente o Harry se culpa de todas as mortes que o monstro de Voldemort faz.

– De todas até a minha e de James. - Falou Lily preocupada.

– Sim para ele se não tivesse nascido os senhores ainda estariam vivos. - Falou Ginny sem pensar.

– Não como é que ele pode pensar numa coisa dessas. - Desesperou Lily.

– Desculpe Srª Potter não devia ter dito isso mas falei sem pensar, o Harry tem amigos que sempre estão ao seu lado sempre que ele entra neste estado o trazem de volta para a realidade. Hermione Granger e Ron Weasley que é meu irmão eles são dois grandes pilares para Harry quando está em baixo. E tem a mim claro que não o deixo pensar nesses pensamentos nem 5 minutos - Falou Ginny reparando no sorriso de Lily que era igual ao de Harry. - Desculpe mas não posso deixar de pensar se eu não morri como é que eu posso estar a falar com a senhora.

– Obrigado por voçês fazerem o meu menino esqueçer esses pensamentos tristes. - Falou Lily com o seu lindo sorriso. - Mas respondendo á tua pregunta. - Não Ginny tu não morreste e eu inflizmente não estou viva. Acho que já sabes que és uma Feiticeira Branca.

– Helena contou-me mas eu ainda não entendi o que isso significa. Desde que me escondi descubri certas facilidades em fazer feitços complicados mas nada de muito supreendente que Voldemort pudesse usar contra o Harry. - Falou tremendo apenas na possiblidade de Voldemort de a usar novamente como no seu 1º ano de Hogwarts.

– Bem antes de explicar onde é que estás deixa-me contar-te uma história. - Falou Lily onde Ginny apenas assentiu com a cabeça.


" Há milhões de anos atrás existiu um povo que viveu na Irlanda, para esse povo todos os elementos da Natureza eram sagrados, esse povo valorizava o amor e a amizade como os seus bens mais preciosos. A Natureza era uma companhia para esse povo, ela fornecia abrigo, o alimento e a magia para que esse povo vivesse paz e harmonia e isso era respeitado por todos os habitantes daquele povo.

Mas tambem uma realidade que era cobiçada por todos os povos vezinhos, mas sobretudo por um povo que era constituido por demónios e outros seres das trevas que nada compreendiam sobre amor, e amizade. Então num certo dia eles engendraram um maléfico plano para acabar com o "povo dos elementos" como eles eram reconhecidos.
O Povo dos Elementos era na sua maioria constituida por homens só de sete em sete gerações nascia uma mulher, então o plano dos demónios concistia para que a próxima criança de sexo femenino que nascesse e assim que atingisse a idade de procriar, osdemónios escolheriam um para engravidar essa mulher e iriam usar a criança para alcançar o que mais queriam a magia branca ou melhor a magia da natureza que era como todos a conheciam.
Então sete anos se passaram e assim num dia de Abril nasceu Lithea e quando a menina virou mulher e na idade de procriar os demónios voltaram-se a juntar, então o demónio mais velho entrou em acção durante a noite entrou pela janela e abusou da pobre Lithea sem que esta pudesse fazer nada para o impedir pois o demónio a petreficara.
A pobre Lithea logo engravidou do demónio o que abalou todos os menbros do povo dos elementos, pois essa criança estava destinada a ser num grande mago, mas e o que aconteçeria se esse bebé fosse destinado a ser um mago das trevas todos estariam perdidos.
Nove meses se passaram e Lithea dera á luz um lindo menino, mas o parto complicou-se e Lithea só teve tempo paa dar o nome á criança morrendo logo a seguir.
O medo no povo dos elementos poderou-se em todos os seus habitantes, alguns anos tiveram-se de passar para que o povo precebe-se que era o melhor mago que o povo dos elementos poderia ter tido, ele lutou sempre para que houvesse paz no povo que vivia. Foi ele que inclusive matara o demónio que abusara Lithea.
Fora ele que matara o su pai. "


Ginny estava chocada com a história de Lithea como era possivel alguem ser tão cruel. Mas essa história a fez lembrar-se um pouco de Harry ele tambem teria tudo para se tornar um feitiçeiro das trevas mas em vez disso era o melhor lutador contra as trevas. Sem querer contar o que lhe passara pela cabeça apenas preguntou a Lily.

– Srª Potter qual era o nome do filho de Lithea. - Precebendo que tinha os olhos humidos.

– Ginny esta é a verdadeira história de Merlin.

Esta história comoveu Ginny mas ainda não precebera o porquê de estar ali e o porquê de estar ali mesmo não soubesse onde é que estaria. E foi essa duvida que expos a Lily Potter á qual ela respondera.

– Ginny eu e a minha soudosa Helena somos descendentes de Lithea somos fortes em alguns feitiços e conheçemos alguns feitiços brancos, mas tu és a verdadeira Feticeira Branca aquela que nasceu de uma familia onde em sete gerações apenas nasçeram Homens e aindo por cima a setima filha do mesmo casal o que faz de ti a verdadeira Feiticeira Branca desde muitos milhares de anos atrás.

– Mas...eu não sou nenhuma maga eu não tenho poder nenhum que outro feitiçeiro qualquer não tenha.

– Ginny minha querida eles estão apenas adromecidos dentro de ti é por isso que estás aqui para desperta-los com a minha ajuda e com a ajuda do James e do Harry. - Respondeu Lily com um sorriso tranquilo.

– Mas o Harry também está aqui, mas como é que isso é possivel se eu estava na sede da ordem e o Harry em Hogwarts.

Mas quem respondeu não foi Lily mas sim Harry que acabava de entrar no quarto.

– Amor continuamos onde estamos mas apenas as nossas essências estão juntas. - Falou Harry indo abraçar a mãe um abraço suspenso por 16 anos de separação. - Que saudades eu tinha vossas mãe, pai. - Disse Harry abraçando os dois pais ao mesmo tempo.

Ginny ficou a olhar para reencontro daquela familia que fora separada á 16 anos atrás. Grossas lágrimas lhe corriam pela cara baixo. com dificuldade tentou levantar-se para sair do quarto mas a sua intensão foi levada por água abaixo pois logo caiu atraindo a atenção daquela familia.

– Ginny amor o que se passa contigo não te consegues levantar porquê? - Falou Harry preocupado levando Ginny de volta para a cama nenhum dos dois precebeu que o calas Potter os deixara sozinhos.

– Harry amor tenho tanta coisa para te contar que eu não sei por onde começar estes seis meses em que tivemos separados passei por tanta coisa. Que nem sei por onde começar.

– Ginny eu sei o que queres dizer tambem eu passei por tanta coisa que ainda me custa a acreditar em metade. Mas começando porque é que me bloqueaste este tempo todo eu não te sentia.

– Bem eu tambem pensei que fosses tu a fazer isso começei a ficar preocupada mas passado um mês eu precebi o porquê mas não achei correto mandar-te uma coruja a contar o que se estava a passar comigo não achei seguro. Um mês depois que nos amamos precebi que algo estava errado comigo. Eu cansava-me com bastante facilidade, tinha imensos enjoos e muitas tonturas e um certo habito de dormir muito. Certo dia arrisquei-me a sair para o mundo do Muggles e ir aquelas lojas que vendem poções para os Muggles se tratarem expliquei os sintomas á senhora deu-me um copinho e explicou-me o que fazer no fim tinha o resultado na mão, voltei apressada para a sede e arranjei um desculpa de ter estado no jardim o tempo todo, e como o jardim é grande ninguem desconfiou voltei para o meu quarto e olhei o pregaminho. Eu não queria acreditar no que estava escrito naquele pregaminho. Eu estava grávida á um mês e meio. Fiquei 2 dias sem saber o que fazer mas no fim decidi que o melhor era não contar a ninguem tinha medo das represálias que os meus irmãos poderiam ter de ti. Mas ontem enquanto estava a tomar banho pensei o quanto eu tinha sido inconsequente e decidi que iria contar tudo para a minha mãe que com certeza iria ajudar a amanssar as feras. Mas enquanto pensava assim uma dor alucinante se apoderou de mim e a unica coisa que pensei era que estava a perder o nosso filho. - Falou Ginny chorando ao pensar em toda a dor que ela tivera.

– E...e...o...nosso...filho...está...bem...- Preguntou Harry receoso com a resposta de Ginny .

– Harry...não estás... zangado comigo... - Disse Ginny ainda sem lhe respondendo á pregunta de Harry.

– Não Ginny eu tambem não poderia saber essas noticias mesmo que mandases a carta pela Helena eu estive este tempo todo na floresta proibida. Com Dumbledore... - Falou Harry com a cara de espanto de Ginny Harry completou. - Mas agora isso é o menos importante o nosso filho está bem.

– Filhos eu tive esta noite duas meninas e um menino Harry nós tivemos trigémios, mas inflizmente não sei te dizer se tão bem pois vim para cá antes de os conheçer. Só lhes dei o nome antes de vir. Pois não sabia o que aconteceria comigo e se eu não sobrevivesse pelo menos queria que os nomes fossem aqueles que os pais quisessem.

– 2 Meninas e um Menino ai Merlin. - Começou Harry andar de um lado para o outro sem sentido nenhum, sem sentido.

– Igual ao pai quando soube ue o Harry ia nasçer. - Falou Lily á entrada da porta na qual James deu uma bela gargalhada. Ginny apenas conseguiu dar um sorriso.

– Amor estás bem? - Falou Ginny receosa. Pois já se passara 5 minutos desde que Harry andara de um lado para o outro sem dizer uma palavra. Lily e James estavam tambem a começar a preocupar-se.

– Bem... estou melhor que bem é a maior alegria que me podias dar obrigado amor é a melhor noticia que me poderias dar. Quais são o nomes deles. - Falou mas antes deu-lhe um apaixonado beijo.

– Lily Helena Weasley Potter; James Albus Weasley Potter e Molly Shophia Weasley Potter - Se não gostares poderemos ainda mudar.

Harry olhou para Ginny e para os pais, e sem mais nada espeta-lhe um enorme beijo e diz.

– Obrigado amor não haveria melhores nomes para colocares nos nossos filhos o nome dos meus pais e o nome daquela que eu considero a minha mãe de coração. - Falou Harry com as lágrimas a cairem no rosto ele sentia-se como o melhor dos Homens. Depois olhou para os pais que sorriam abraçados e grossas lágrimas lhe molhavam o tapete do quarto.

– Mãe, Pai espero que não se importem de eu chamar a Molly e Arthur de pais. - Falou preocupado.

James e Lily chegaram junto de Harry abraçados cada um colocou uma mão no ombro de Harry.

– Claro que não filho Molly e Arthur Weasley foram os pais que nós não pudemos ser estaremos-lhe enternamente gratos de fazerem o meu menino o homem em que ele se tornou hoje. Ficamos eternamente a teu lado meu filho tu não vais precisar de provação nenhuma Merlin e Lithea querem que vás ter junto a eles enquanto tratamos de Ginny.

– Vais ficar bem amor? - Preguntou Harry para Ginny

– Sim amor vai eu já irei ter contigo. - Falou Ginny dando um beijo a Harry.

– Então até logo amor. - Disse Harry saindo junto com o pai.

– Eu terei que passar pela provação não é? - Preguntou Ginny olhando para Lily.

– Sim querida vais ter que passar por ela, mas já não é para saber se és ou não confiavel, mas sim porque Merlin e Lithea quer que vejas tudo o que aconteçeu no teu 1º ano de Hogwarts pois ao que parece isso vai ajudar Harry a destruir as horcrucx´s de Voldemort. - Ginny não estava á espera disso mas apenas acenou em concordancia. - Querida nada de mal te vai aconteçer vais só ver a lembrança e nada mais eu prometo.

– Tudo bem. Mas como se eu não consigo me levantar desta cama. - Falou Ginny

– Não precisas de sair isto vai aconteçer aqui mesmo, além de que não irias te recuperar aqui o teu corpo está dorida mas sem a sua essência ele não se rucupera.

Ginny assentiu e com um floreio na varinha Lily fez apareçer o pior ano que Ginny já tivera em Hogwarts. Não muito longe Harry estava tambem a receber instruções de Magia Branca por Lithea e por Merlin. Depois desta experiencia o lado da luz teria uma boa arma contra as trevas. Mas até lá muita coisa ainda poderia aconteçer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E As Feiticeiras Brancas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.