Percy Jackson: O Retorno escrita por likeadragomir


Capítulo 7
KATIE


Notas iniciais do capítulo

Preparados para mais dois capítulos, semideuses??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257434/chapter/7

Katie estava imunda. Havia sido capturada por um homem que não sabia quem era e nem o que queria, e tinha sido desviada da sua missão. Seja lá quem havia feito isso, era do mal. Seria alguém do falido exército de Gaia?

Conversar com Nico e Percy havia a acalmado. Ela estava muito preocupada com os dois, principalmente com Nico. Eles haviam se separado de um jeito muito brusco.

Agora, ela tinha uma coisa a fazer antes de voltar para o Acampamento. Tinha tido um sonho, em que Ares, seu primo estúpido lhe mandara ir até o Acampamento Júpiter, que Katie não fazia idéia de onde ficava, e lutar com o guerreiro mais corajoso de lá, para provar sua lealdade. Mas havia algo a mais ali. De início, Katie achou a ordem estúpida, mas um dia, Annabeth havia dito que quando um deus manda você fazer algo, é melhor ir e fazer.

Ela estava fraca. Será que conseguiria chegar lá por meio de aparatação? Iria tentar. Se conseguisse? Ótimo. Se não? Bem, falaremos disso depois.

Ajeitou a camiseta surrada do Acampamento, ajeitou um pouco o cabelo, verificou se Kriptoris estava no seu bolso e respirou fundo. Fechou os olhos e desejou estar no outro acampamento. De repente, sentiu uma fisgada de ar a puxar. Havia conseguido.

Quando abriu os olhos, após o sufoco, olhou em volta. O outro acampamento era enorme. Maior até que o Meio Sangue. Estava amanhecendo. Katie mal teve tempo de pensar no que iria fazer, pois mal se levantou, e já viu uma horda de guerreiros sedentos a atacando.

-Ótimo começo de dia -resmungou.

Ela derrotou, literalmente, todos os guerreiros que a atacaram. Lutaram espada contra espada, contra lança, e assim por diante. Katie pensou em acender as suas mãos com fogo, mas Descartou essa idéia. Ela veio em paz.

-CHEGA! -gritaram duas vozes.

Katie se virou a tempo de ver uma garota morena e um garoto loiro chegarem perto dela. Por onde eles passavam, as pessoas abriam caminho.

O garoto da frente era loiro e um pouco alto. Usava algum tipo de tecido roxo fino enrolado no corpo e como adorno, acessorios dourados. A menina ao seu lado utilizava as mesmas coisas. Seu cabelo escuro estava preso a uma trança comprida nas costas.

Atrás dos dois, estavam uma menina e um menino, ambos de cabelos escuros, mas o do menino era meio cacheado, e sua pele, um pouco mais escura. Os dois estavam usando camisetas do Acampamento Meio Sangue. Deveriam ser Leo e Piper. Percy havia os mencionado várias vezes.

-O que faz aqui? -perguntou a menina da frente.

-Vim aqui por ordens de Ares... -começou Katie.

-Marte?

-Não. Definitivamente Ares. Ele apareceu para mim e disse para...

-Vir aqui e desafiar o guerreiro mais corajoso do Acampamento? -perguntou o garoto da frente.

Katie assentiu, boquiaberta. Não era a única.

-Jason...o que é isso? -perguntou a garota que estava ao seu lado.

-Reyna... Uns dias atrás, Ares, definitivamente... -Jason foi contando  a história, então.

A cada segundo a boca de todos se escancarava mais. Um outro garoto loiro, perto deles, que segurava a metade do corpo de um ursinho de pelúcia, bufou várias vezes.

-Você é o tal guerreiro? -perguntou Katie.

-Creio que sim -respondeu Jason.

Katie acionou seu espelho. Jason jogou uma moeda para cima. E os dois atacaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson: O Retorno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.