Da Fantasia Pra Realidade escrita por Srta Horan


Capítulo 14
Eu Nunca...


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeyyy myyy loooves! Me DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESCULPEM, me desculpem, e me desculpem pela demora! É que sabe, fim de ano, provas, recuperação, estudar, essas coisas que afetam minha vida de directioner, não me deixaram postar. Bom... Eu taambém estou passando por um TERRÍVEL bloquei criativo, oq não é bom nem pra mim nem pra vocês. Ta! Fui um cu escrever esse cap, pq eu não conseguia pensar em nada descente, mas eu acho que ficou legal, eu simplesmente AMEIIIIII o final!
Bom, boa leitura, espero que gostem, Ah! e pfv Deixem reviews, eu sei q eu tenho leitoras fantasma, pfv apareçam nem q seja pra dar um oi!
Eu preciso saber se vcs gostam ou não da fic!
E QUERIDA, ANNA! SUA VACA!!! ESSE CAPITULO É DEDICADO A VOCÊ, SÓ PQ VC LEMBROU DE LER A FIC!! E MANDA A PIRANHA DA CLARA LER TAMBÉM!! AH! ACHO BOM VC CRIAR UMA CONTA AKI PRA ME MANDAR REVIEW!!
Nos vemos lá embaixo, my loves!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257275/chapter/14

N/A: Peço a minha queirda amiga Anna, que leia a nota inicial! (Sim, a Anna e a Clara existem!)

Giovana’s POV


– FODA-SE! A minha bunda é maior e eu vou começar porque, a minha bunda é maior. - O Luis disse vitorioso, por sua bunda ser maior (eu acho)

– Vai logo menino da bunda grande. - A Gabi disse rindo.

– Olha quem fala! - Clara disse se virando pra Gabi, que lhe mostrou ‘seu dedo carinhoso’ como resposta.

– Well! Let’s Go Carrots !! - Luis disse rindo. - Eu nunca… - Ele deu uma pausa e sorriu feito um psicopata. - Eu nunca, fiz xixi na cama. - Sério Luiz? Sério mesmo?

– Sério mesmo o Sr. Bunda Grande !? - Giselle perguntou incrédula, todas as meninas estavam encarando ele com uma cara de tipo: Você quer morrer? Os meninos já tinham bebido, inclusive o Luiz.

– Meninas o objetivo do jogo é beber, certo ? Certo! - O Harold perguntou e respondeu como se fosse óbvio. - Então, o Luiz ele fez uma pergunta que ele sabia que todos iriam beber porque todos nós já fizemos xixi na cama, ou seja, ela ta querendo fazer vocês ficarem loucas porque ele quer pegar uma de vocês, e ele sabe que a gente aguenta então não se importa, mas vocês não… - O Harold falava como se fosse tão normal, O Luiz tava metade roxo e metade vermelho de vergonha, ou raiva. - E eu diria que a menina é a Gabi…

– Haroldf! - Luiz gritou dando um tapa no Harold, e a Gabi olhava do Harold pro Luiz com vergonha, raiva, e provavelmente assustada.

– Bom se o alvo do Luiz for mesmo a Gabi.. Boa sorte, pois ela e a Giih não são de ficar bêbadas facilmente. - Clara disse, e a Gabi olhou pra ela como se tivesse agradecendo.

– Eu espero o tempo que precisar… - Luiz sussurrou, mas eu consegui ouvir, porque eu estava do lado dele.

– Eu ouvi isso! - Eu sussurrei no ouvido dele, ele prendeu a respiração e arregalou os olhos, como uma criança do prézinho que fez merda e a professora descobriu. - Relaxa! É segredo nosso. - Ele respirou, aliviado.

– Hey! Vocês dois podem parar de segredinho e voltar pro jogo. - Zaylee disse autoritário.

– Uii, desculpa ai senhor “quero jogar”. - Luiz disse rindo. - Quem é o próximo.

– Eu! - Leo e Gabi disseram juntos. A Gabi ia dizer alguma coisa, mas o Leo a interrompeu.

– Ah! Nem vem.. Porque se você for dar a mesma desculpa que a do Luiz  só vocês dois e a Giovana que vão jogar. - Ele disse sério, mas com uma voz tão fofa, tão Leo  Onwtt’ 

– Aff’s hein Leo! - Gabi disse revirando os olhos. - Vai reparar na bunda da Anna vai…

– GABRIELA! - Anna e Leo gritaram ao mesmo tempo quase voando no pescoço dela os dois ficaram tipo, tomates que comeram pimenta.

– Já que o Leo que vai jogar, você poderia ir logo, porque se você não percebeu a Anna ta querendo me bater. – A Gabi disse ao Leo  que se ela não percebeu, ele também queria mata-la.

– Não seria uma má ideia ela te matar, eu até ajudaria. – Ele disse debochando. – Enfim… Eu nunca… Assaltei um mercado! – Menino sem criatividade, mas enfim eu a Gabi e a Clara bebemos, as únicas também.

– Vocês três já assaltaram um mercado??? – Liam perguntou com os olhos arregalados, e os meninos também estavam assim.

– HAHAHAHA’ Sim. Uma vez a gente foi comprar chocolate porque íamos ao cinema e a Gabi não gostava de pipoca, então ela queria chocolate, ai nós fomos pro caixa pagar as balas e os chocolates, e na hora de pagar de tipo o dobro do que tinha que dar, e eu fiquei revoltada, ai eu comecei a discutir com a mulherzinha lá, ai a Gabi começou a comer o chocolate a Giovana, que estava comendo junto com ela sentou no chão, nisso eu fui até uma prateleira perto dali que tinha muito chocolate, peguei umas 5 barras e sai correndo pra fora do mercado gritando pras meninas correrem também, elas vieram comendo também, então os seguranças do shopping saíram correndo atrás da gente, quando a gente chegou perto do cinema estava na hora da sessão começar, ou seja nós entramos vimos o filme comemos todos os chocolates. Quando saímos do cinema os seguranças estavam lá então nós saímos correndo pra fora do shopping, e tivemos que correr mais uns 15 km pra chegar na casa da Gabriela que era a mais perto dali. E a Giih quase morreu porque ela começou a vomitar sangue, e a Gabi tem asma, resumindo elas estavam todos fudidas e eu só sabia rir. – Clara explicou, as meninas já sabiam disso. Os meninos estavam assim: Luiz, Nathan e Harold gargalhavam. E Leo e Zaylee estavam tipo: ESCONDE TODOS OS CHOCOLATES DA CASA!

– KKKKKKKKKKKK’ Mas isso teve lucro? Quanto chocolates você pegou? – Nathan perguntou rindo muito.

– Bom, acho que sim, afinal eu peguei 11 barras de chocolate, e mais as outras três que estavam na mão da Gabi. – Ela parou e pensou um pouco. – É, acho que foi um lucro bom…

– Concerteza foi! – Luiz disse rindo ainda..

– Então, quem vai agora ? – Perguntou Zaylee.

– Cala a boca todo mundo que chegou a vez da Única loira aqui. – Giselle disse rindo. Acho que ela estava bêbada.

– Hey! Eu também sou loiro. – Nathan disse fazendo biquinho.

– Na-na-ni-na-não! – Ela disse balançando a cabeça negativamente. – Você usa água oxigenada no cabelo. – Ela disse e todos riram, até mesmo o Nathan.

– Ta bom Srta. “sou Loira”. Sua vez. – Eu disse rindo.

– Hm… Eu nunca… Brinquei de pular corda! - Haam? Qual era o problema da Giselle na boa ?

– CARALHO! CHEGA NÃO BRINCO MAIS TAMBÉM! - Anna disse se levantando e sentando no sofá - Eu achei que seria uma brincadeira do tipo “Eu nunca comi ninguém dentro de uma piscina” e esse tipo de coisa, e não uma brincadeira onde as pessoas falam coisas óbvias! - Ela disse intercalando o olhar do Luiz pra Giselle!

– Se você não quer brincar, simplesmente FODA-SE! - Giselle disse óbvio. - Se você não percebeu eu gosto muito do tipo de pessoa que o Luiz é, e vou ajuda-lo.

– Nossa Giselle, seu pra ficar boazinha agora ? – Gabi perguntou com raiva. Até parece que ela não tinha gostado de saber que o Luiz queria ficar com ela. Muito drama pra uma garota só!

– Boazinha nada! Ela quer ver o Luiz feliz e eu também! – Clara disse piscando pra mim!

– Mano, vocês são fofas! – Luiz disse rindo.

Gabriela’s POV

Viadas, filhas da puta, escrotas, cornas, mal amadas, e todos os xingamentos que existem em toda a Terra. Era assim que eu definia a Clara e a Giselle! Duas piranhas! Óbvio que eu estava adorando a ideia e tals. Mas foda-se caralho. Será que elas não perceberam q eu estava ficando com MUITA vergonha!?

Aparentemente não! Mas como eu sou do contra… Vou tornar aquele joga mais quente, se é que eu posso dizer assim…

– Próximo !? – Ouvi Anna dizer enquanto eu estava perdida em meus pensamentos malignos!

– EU! – Eu disse, rápido antes que alguém respondesse. – E ninguém ouse a falar porra nenhuma, por que é minha vez e quem vai sou eu!

– Ta! Vai logo! – A Giih disse revirando os olhos. Eu dei uma risada maligna e continuei, digamos que eu não iria ficar bêbada nem se eu quisesse!

– Hm… – Eu olhei pra cada um com um olhar meio assustador, especificamente pro Harold  ele sabia o que eu iria fazer! Sorte a dele… – Eu nunca…

(…)

Zaylee’s POV

Brincadeira vai, brincadeira vem. Perguntas sem sentido ali, perguntas com nível alto de maldade lá! E assim foi aquela madrugada totalmente louca.Depois de muito tempo lá dentro, e depois de alguns dias sem fazer algo, eu não estava mais aguentando, eu precisava, eu sei que faz mal, mas eu não aguentava mais, eu realmente precisava daquilo mesmo não querendo!

Os únicos lúcidos era A Giih, Gabi, Harold, Luiz  Leo e eu. O resto não se encontrava mais em seu devido estado normal. Eu levantei calmo, indo em direção a parte externa da casa, mas pude escutar a Giih perguntando onde eu ia, e o Harold a respondeu com naturalidade, ele sabia o que eu ia fazer, os meninos odiavam isso, mas eles sabiam que era um vício, e que é difícil de parar.


Eu sentei na beira de piscina, peguei um cigarro que estava no meu bolso e o acendi. Estava a alguns minutos ali, quando escutei a porta que dava pra cozinha bater, não me importei devia ser algum dos meninos falando que as garotas iriam embora ou que elas iam dormir aqui!

Logo senti alguém sentar ao meu lado. Virei um pouco o rosto, e pude perceber que era Giih, mas que diabos aquela garota estava fazendo ali, justo agora??

– Oi. – A ouvi dizer, um pouco baixo mas o suficiente para eu escutar e responde-la.

– Oi!

– Você sabe que você não deveria fazer isso, certo? – Ela perguntou com a cabeça um pouco abaixada. Eu sabia bem do que ela estava falando, mas eu não queria mesmo falar sobre isso! – Só me responde porque? – Ela disse ainda cabisbaixa. Eu parei um pouco e pensei. Eu realmente nunca tinha pensado o porquê eu fumava, mas eu sabia a resposta.

– Eu sei que eu não deveria mas… Sei lá! Parece que quando eu fumo, todos os meus problemas acabam, todos os erros, a saudade, o medo de dar tudo errado no final. É como se tudo sumisse em um piscar de olhos. – Respondi sincero.

– Problemas? Zaylee, olha a vida maravilhosa que você tem! Que tipo de problemas são esses? Saudade? Imagino que seja da sua família certo!? Eu também sinto! E o que poderia dar errado no final!?

– Não é isso, é que a privacidade, que eu tinha, é como se ela evaporasse do dia pra noite, e todas as ameaças, tudo que aconteceu depois da Big Direction! Família, amigos, Bradford. Tudo! Sei lá ué. Vai que a banda um dia acabe, todos se separem. Os meninos são tudo pra mim! Eu não quero que acabe, só isso!

– Ei! Claro que não, a banda não vai acabar, e se por algum acaso acabe, falta muito pra isso ainda! Zaylee, você sabia que se você e os meninos ficassem famosos, a última coisa que vocês teriam seria paz! Ia ser fotógrafos por todos os lados atrás de vocês, fans, haters, e tudo isso! Mas você acaba se acostumando.

– Você fala como se fosse fácil! – Eu disse revirando os olhos.

– Não é! Mas você acaba se acostumando, agora vai me dizer que ter uma banda mundialmente famosa, ser número 1 em todos os países, conhecer o mundo todo antes dos 25 anos de idade, conhecer pessoas que você nunca sonhou em conhecer, conhecer a rainha do seu país, ser aplaudido por ela. Fazer show no Madison Square Garden, bater recordes no YouTube, cantar com icones da música. Ter um poster seu, na parede de milhões de garotas, ganhar todas as premiações a quais indicados, não é legal !? – Ela disse um pouco risonha. Eu nunca tinha pensado pra pensar por esse lado, cara… Eu sou muito FODA !!!

– Giih… Muito obrigada! – Eu agradeci um pouco tímido.

– Haha’ De nada! Agora vem. Larga isso ai – Ela disse se referindo ao cigarro. – Vamos entrar, acho que as meninas vão dormir aqui, a Gabi ta começando a ficar muito animadinha, a Giselle apagou no meio da sala, e o Nathan, Clara e Anna, estão pintando a cara dela com a maquiagem que a empregada esqueceu aqui! Luiz  Gabi e Harold estão conversando apenas. – Eu ri depois do que ela me disse. Ela pegou na minha mão me ajudando a levantar. A mão dela é quente, eu não quis soltar então entramos em casa de mãos dadas mesmo.

Fudeu! O Harold vai matar a Clara, ela estava tentando se pendurar no lustre da sala de jantar. Se aquela porra cai, ela vai cair em cima da mesa e vai quebrar a porra toda.

(…)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAh! Então, então então então??? Gostaram? Gostaram? Gostaram?? Aaaaaaah eu amei esse final da Giih e do Zayn, eu fiquei tipo: "Awwwn me beija!" kkkk'
Agora falando sério! O Nyah! vai excluir as fics dis 31/12 e então vocês gostariam que eu continuasse em outro site ?? Se sim, me mandem o site, pq eu não conheço nenhum! PFV ME MANDEM ALGUM SITE, ANTES DO DIA 31!!
E, então, reviews?? mereço?? Pfv digam oq acharam!!!
Gente qualquer dúvida falem comigo pelo twitter, pelo tumblr ou pelo ask, vou colocar o link aki!!
Twitter: @Império1D_Br ou @ItsMeStrange_
Tumblr: http://energy-juice-of-1d.tumblr.com/ (sim, o tumblr é do meninos também)
Ask: http://ask.fm/gabiismelo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da Fantasia Pra Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.